terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cap.04

Gente obrigada pelos coment's amo vocês *-* meus docinhos...


Cap.04


Então as duas foram embora,Selly como sempre foi com o Nick, e Demi seguiu sozinha.


No caminho com o Nick


Nick:Sabe,eu sinti muita sua falta Marie
Sel:eu tbm sitnti muito sua falta Jerry,muita mesmo
Nick:Me ama...rsrs...mais flnd serio agora, poderíamos sair pra matar a saudade neh Marie?
Sel:Por mim,ta otimo Jerry
Nick: Te Pego as 8,em sua casa
Sel:estarei esperando
Estavamos conversando, quando chegamos na porta de minha casa
Nick: Não se esqueça....te pego as 8
Sel:pode deixar,estarei a sua espera
Nick: Ate as 8 então
Sel:ate-se abraçam e Nick vai pra casa


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... ele me chamou pra sair... isso seria um bom sinal? Sera que ele notou em mim? o é so amizade msm?
Sel off
Demi onn


Cheguei em casa,e minha mãe estava preparando o almoço
Demi:Manhêeee...chegueii
Diana: Oie Filha,pensei que fosse ficar a escola o dia todo
Demi:rsrs.....eu volto as 15h mae..kkkk'
Diana:hum.... o almoço ta quase pronto filha'
Demi:Vou tomar um banho'
Diano: ok'
Então eu subi,e fui tomar banho,logo em seguida procurei uma roupa e me vestir,pra almoçar....e sair com a Sel
Diana: vai sair filha?
Demi:ah sim mae....vou com a Sel,de la vamos pra faculdade
Diana:ok filha,vc ta linda
(ela estava assim)
 Me sentei,coloquei a comida e almoçei,minha mãe saiu logo depois,fiquei esperando a Selly,minutos depois ela chegou
Demi(grita):PODE ENTRAR,TA ABERTA 
Sel:vc ta linda,Demi *-*
Demi:vc tbm Selly

Sel:Obg...vamos?
Demi:vamos sim


Formos ao shopping,cara a  Selena é louca por roupas...ja tenho com quem sair *-*,Entramos em praticamente todaaas as lojas,compramos pelo menos 1 peça em cada uma


Sel:Vamos naquela Demi...-ela disse me puxando,pra dentro da loja
Demi:mais s tem vestidos ai Selly
Selly:por isso msm...quero um bem lindo,tenho um encontro com o Nick
Demi:vc gosta dele neh amiga?
Sel: Claro,conheço ele desde sempre,é um amigo e tanto
Demi:vc entendeu...eu não falei nesse sentido
Sel: ah... vc ja percebeu neh?
Demi: ta escrito na sua testa Amiga,qnd vc fala dele ou com ele,nasce um sorriso bobo em seu rosto
Sel: aaain Demi,eu amo ele...aquele jeito doce,o olhar,desdo ano passado,qnd agente ficou
Demi:vcs ja ficaram?
Sel:sim,ano passado no balie....tipo foi so um fica,logo depois decidimos ser so amigos
Demi: ele sabe dos seus sentimento?
Sel:Acorda Demi...claro q ele não sabe...nem vai saber
Demi:por que?
Sel: pq eu sei que ele não me corresponde,e não quero fazer papel de otaria,nem sofrer,nem perder a amizade dele
Demi:é esse o problema?
Sel:sim
Demi:pode deixar,que eu resolvo-sorri
Sel:ve la oque vc vai fazer,sua maluquinha


Ficamos na loja expermitando varios vestidos,a sel sempre confusa,ate que achamos um que é a cara dela,compramos e como estavamos em cima da hora,voltamos pra escola....
O resto do dia passou normal,a Selly estava mega nervosa com o encontro dela com o Nick,que depois da aula ate me chamou pra ir pra casa dela,eu aceitei afinal minha mae so chega a noitinha.Ajudei ela a se arrumar,quando em fim toca a campainha'
Sel:er ele....-nervosa
Demi:calma...respira mulher ~rindo
Sel:sem graça
Demi :vai abrir a porta mulher
Sel abre,da um xauzinho pra Demi,disse a ela onde por a chave e foi com Nick


Continua....


Espero que tenham gostado...se estiver ruim,pode falar...que eu farei de tudo pra melhorar..
Beijoooos *-*







3 comentários:

  1. OMGOMG,OMG POSTA LOGO,PERFEITO OS NELENA QUE FOFO

    ResponderExcluir
  2. LINDOOO, LINDOOO :)
    POSTAAAA MAIS, PLEASE, PLEASE, PLEASE <3
    POSTA, POSTAAAA.
    NELENA SÃOO TÃO LINDOS JUNTOS :)
    BEIJOS

    ResponderExcluir