sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cap.05

Cap.05
Obg aos comentarios *-*,espero que gostem do capitulo

Sel abre,da um xauzinho pra Demi,disse a ela onde por a chave e foi com Nick
Nick: você ta linda
Sel:Obg *-*
Ela estava assim
   (Vestido e maquiagem)
Nick:Vamo?
Sel:sim... ah e a proposito,vc ta lindo tbm *-*
Andamos um pouco e chegamos ate o carro dele,entramos,estavamos em silenceio ate ele falar


Nick:Ahh...ja tava me esquecendo
Sel:de que?
Nick: Vem ca ~ puxa ela,e ponhe uma venda nela~ vai ser surpresa
Sel:Nãaao Nick,vc sabe que sou curiosa
Nick: mais hoje voce tera que aguentar...so hoje
Sel : Mais Nick...
Nick: sem mais,nem menos Nick'


E assim foi,não conseguir arrancar nada dele, mais não demorou muito e deu pra ver(sentir) que ele tinha estacionado o carro'


Nick: dá cá a mão...eu te ajudo
Sel:onde estamos Nick?
Nick:ja vai saber.. ~ ele a ajuda a sair do carro,guiou ela um pouco e a parou ~
Sel:dá pra tirar essa venda?
Nick: sim'
Ele tira a  venda dela,e ela se depara com uma linda surpresa


Sel: isso é lindo,é perfeito
Nick: que bom que você gostou,tive ajuda do meu irmão...agora vamos sentar
Andamos um pouquinho,chegamos ate a mesa,ele puxou a cadeira pra mim,eu sentei e em seguida ele também,nos ficamos conversando,depois jantamos,e ele me propôs andar pela praia, estávamos andando e conversando,rindo


Nick: ~rindo~ aquele dia foi hilario 
Sel: não foi não ~ tbm rindo
Nick: foi sim Selly ~riu ~ você se estabacando no meio da rua ~ riu
Sel: ~corada ~ Não foi naum...
Nick: sabia que você fica mais linda quando coradinha? ~ se aproxima ~ Selly
Ele a chamou atenção,a fazendo olhar pra ele
Sel: oie
Nick:posso te contar uma coisa?
Sel: claro
Nick: eer...bem, bem... tipo assim...
Sel: Desenrola Carretel...fala logo'
Nick: Assim, Selena agente se conhece a anos,eu nunca te contei isso,mais acho que ja chegou a hora,Eu amo seu sorriso,seu jeito de falar,quando vc me chama de Jerry,sua voz,seu perfume,se corpo,Eu amo o modo que nos damos bem,a sua risada timida, e ate mesmo a exagerada ~se aproxima mais dela ~ sabe Marie desda daquele dia,no baile que agente ficou eu soube que gostava de você,mais meu medo de levar um fora era maior,do que a vontade de me declara,mais ja chegou a hora,Selena Marie Gomez,eu te amo,aceita ser minha,so minha namorada?


Sel: ......
OMG....ISSO É SERIO?EU TO VIVA,OU SONHANDO....FALA ALGUMA COISA SELENA..ABRE A BOCA'
Sel: Nick....eu...eu...
Nick:tudo bem Selly... se vc não quiser eu vou entender
Sel: Nick...eu... eu
Não gagueija sua besta... como eu não conseguia falar,eu então tomei coragem e o beijei...aaaah como eu sonhava com aquilo,foi um beijo apaixonado,doce,calmo'
Nick:oque significa isso ?
Sel:um sim..um com certeza,um EU TE AMO ~sorri
Nick:eu te amo Marie


Na manha seguinte
Sel off, Demi onn'


Demi:Bom dia mãe - disse descendo as escadas,quase correndo
Dianna: Bom dia...e não corra na escada'
Demi : Ok mãe,não faço mais isso - disse calçando o sapato- deixa eu ir,to atrasada,e muito atrasada-olha o relogio'
Diana: Mais e o café..?
Demi: como na Facul... Xau mãe - 
Diana:Demi..... -mais ja era tarde demais,a moçiinha ja tinha batido a porta


Sai correndo de casa,tava em cima da hora,quando chego na escola vejo a Sel conversando com um monte de gente,sinti vergonha e deslocada,então fingi que não a vi e tentei passar por ela,despercebida,so que a danada me viu
Sel:Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemi, pensou que não tinha te visto éee?
Demi: ah...Oi Sell
Sel: deixa eu te apresentar essas são Miley,Emma,Katy,Van,Ash,Liam,Dani,Liam - ela disse apontando para cada um'
Demi: Oiie gente - sorriu - prazer'
Sel:aah antes que me esqueça,Liam é namorado de Miley,Kevin da Dani *-*
Demi sorri,Nisso Nick Chega
Nick: Eaee Galera,Eaae tampinha - disse ele brincando com Demi'
Sel:Amooor - eles se beijam


PARA TUDO? MARIE E JERRY SE BEIJANDO? O QUE EU PERDI?


Demi:perdemos algo?
Mi: éee
Sel:Calma meninas,eu e o Nick estamos namorando
Ela disse isso como se fosse tãaao normal'
Meninas:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH
Demi: eu sabia' - fez aquela carinha de sapeca e pensativa dela
Sel:Boba'
Mi:agora conta tudo, ate os minimos detalhes
Sel: ok curiosaa'


Sel então conta tudo, nos dando certeza que foram feitos um pro outro 
Nick: sem querer interromper o momento fofoca de vocês,mais deixa eu apresentar meu irmão 
Van: ja conhecemos o Kev Nick'
Nick: é o do meio Miley
xxxxx: Cala a boca Nick,deixa que eu me apresento'
xxxxx:Prazer Meninas,e sou o Joe


Demi onn
OMG? JOE? SERIA O JOE DO AVIÃO? Eu o encarei confusa,não tento a total certeza que ali na minha frente seria o Joseph,que dizer o Joe,aquele que me ajudou no avião,que segurou minha mão,aquele simpatico,lindo e tesudo que ficou de me ligar.... não tinha certeza,mais eles se pareciam muito




Continua.....
Espero que tenham gostado... prometo fazer uma maratona de Capítulos,se houver no minimo 9 comentarios...kkk' ai eu postarei na maratona e provavelmente serão big'
Beijooooos' 


Feliz ano novo galeraaaa *-*


Que o ano de 2012 seja cheio de alegrias,amores,felicidade,paz.... Que as lagrimas que derramaram esse ano,voltem como sorrisos,que todas as angustias,venham como felicidades,e que vocês sejam felizes.... FELIZ 2012


Adeus ano velho,Feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai chegar (8'









2 comentários:

  1. Aii ta perfeito *-* posta logo por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. AHHHH, EU ACHEI TÃOOOOO LINDO :)
    AMEI O CAPITULOO HAHA'[POSTAAAA LOGO]
    Ficou muito lindo, :)
    Beijos

    ResponderExcluir