segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cap.03

Gente obg pelo coment's do capitulo anterior.... desculpas a demora,eu to em periodo de prova...me matando de tanto estudar.....pra não pegar a final...mais eu prometo que assim,que sair de ferias,posto aqui td dia *-* kkkkkkkk' ou pelo menos tentar postar td dia *-*


Cap. 03


No dia seguinteeee......


Acordei,fiz minhas higienes,tomei um belo banho,me arrumei e desci pra tomar café


Demi:bom Dia,mãe
Diana:bom dia filha,vamos tomar café?
Demi: rrss...vamos sim,mae.....vejo que você fez torrada.....e com mel,do jeito que eu gosto *-*
Diana: pra minha princesinha....kk
Demi:obg mãe,- e as duas tomaram café
Diana: bom filha,eu to indo trabalhar,tenha um bom dia na faculdade...vc vem pro almoço?
Demi:tbm vou indo,bom trabalho,nem sei mãe acho que sim,qualquer coisa te ligo ok?
Diana:ok...filha..tenha um bom dia


Então ela me deu um beijo no rosto e foi~Logo em seguida,eu peguei meu rumo pra escola


A faculdade era linda,e muuuuuito grande,algumas pessoas ja se conheciam,e tinha seus grupinhos,era estranho ser novata(caloura)mais agente supera .Fui ate a reitoria,ver em que sala eu estava,ou em que pavilhão,apos pegar tds as informações segui a procura de meu pavilhão,naquela faculdade tinham muitos cursos
Eu tava "perdida" ate que topei com  uma garota...
xxx: Posso ajudar?
Demi:eer....oi
xxx: Oie-ela disse com um sorriso estampado no rosto- Sou Selena Gomez mais so Selena ou Selly e vc é?
Demi:Sou Demetria Lovato,mais só Demi...-riu
Sel: rsrs..posso te ajudar?
Demi:ah sim...onde fica a sala 23 do pavilhão 17 de artes Cênicas?
Sel: é a mesma que a minha,vamos estudar juntas *-*
Demi: que bom,pelo menos não serei totalmente isolada...-sorrio
Sel:venha eu te levo ate a sala
 E nos formos andando ate o pavilhão 17...passamos por um monte de salas,parecia que nunca chegava a sala,ela me parecia legal *-*
Demi: tem quantos cursos aqui?
Sel:rsrrs...bom são 3 andares..kkk' 21 no terrio,22 no 2 andar e 33 o terceiro...kk(É UMA MANSÃOKKKK)
Demi:Uau...-risos
Nos andamos mais um pouco,e chegamos ate a nossa sala
Selena se sentou do meu lado,e ficamos conversando,logo depois veo um garoto muuuito gato,e se sentou na frente dela
xxxx:Selena Marieeeeeeeeee-ele enfatizou no Marie 
Sel:Nicholas Jerry-o abraçou-que sdd de vc
Nick:nem me fale Marie....-ele riu da cara dela,e eu n me contive e ri tbm
Sel:deixa eu te apresentar....Jerry,essa é Demi,Demi esse é Jerry,mais conhecido como Nick
Demi-rindo: Olá....prazer
Nick:Prazer :D e meu nome é Nick,não jerry
Demi:rrsrs...o meu eer Demetria,mais  so Demi *-*
Nick: Prazer Demi....Ahh Selly amanha meu irmão vai começar a estudar aqui..
Selly: Nossa...que legal *-*,mais vem pra ficar?
Nick:sim,sim....ele se mudou pra cá
Demi:quero conhece-lo
Selly: ele er,lindo,fofo,educado,gostoso....
Nick:ta bom selly....chega
Selly:Ciumento...vc sabe que vc é mais bonito
Nick:eu sei,eu sei,eu sei Selly
Selly:convencido tbm
Demi ria dos dois
 - Logo o sino,tocou eu estava meia perdida,mais sabia que era o inicio da aula... a aula tava ate legal...então sinto meu cel vibrar,era um sms da Sel,olhei pra ela e ri


   De:Selly *-*
        Para:Demi

Ei Dem's vamos pro shopping hoje? vc deve ta achando estranho,mal nos conhecemos,eu ja te dei um apelido e to te chamando pra sair...mais é que vc é legal *-* 

Eu soltei um riso,e a respondi

      De: Dem's
            Para:Sel *-*
Claro....vou amar,tbm te achei muito legal Sel *-*


Depois dos sms,ela falou baixinho
Sel:me espera no fim da aula*-*
Demi:ok sel *-*


As ultimas aulas se passaram ate que foi divertido meu 1 turno de aula...kkkk' então saindo da Sala ouço ela me girtndo


Sel:Demi,Deeeeeemi
Demi: Oiiie Selly.... 
Sel: então que horas passo em sua casa?
Demi: nosso outro turno é começa que horas?
Sel: 15:00h
Demi:pensei que fosse + cedo,mais então passa lá 14 h e de la voltamos pra cá
Sel:pra mim,ta otimo...então ate as 14h
Demi:ate..sabe meu indereço?
Sel:kkkkk...eita é msm,ja ia esquecendo,onde é msm?
Demi:kkk..é esse Rua :xxxxxx ,Casa : xxxx....
Sel:ok..passo la então...Beijos
Demi:Beijos,ate mais tarde
Sel:ate..


Entõ as duas foram embora,Selly como sempre foi com o Nick, e Demi seguiu sozinha... 




Continua....


Espero que gostem...ta ruim,mais foi o que meu tempo deu pra fazer,to me matando de estudar :s
Beijoooos









               


4 comentários:

  1. Posttaaa, please, please <3
    Amei mtmtmtmt.
    Lindo, posta rapido.
    Entendo essas coisas de ter q viver estudando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. awn, tá perfeito, viu?
    posta logo!!
    pode fazer um favor pra mim?
    divulga o blog da minha amiga?
    http://jemi-foreverunbroken.blogspot.com/
    se puder, claro (=
    obrigada, beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Oooi, nova leitora aqui! Eu li sua história toda hoje e eu achei muito legal!
    Posta logo, fiquei ansiosa!
    Tá muito perfeita a sua fic
    é sério eu to amando.
    Olha eu também tenho uma fic
    nathyshistories.blogspot.com
    tô seguindo o seu blog flor!
    Beijooooosss!
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. selinho *-* http://bestofniley.blogspot.com/2011/12/1-selinho-aaaaaaaa.html

    ResponderExcluir