sábado, 26 de dezembro de 2009

Cap.09

Cap.09

No dia Seguinte
Nick:Bom dia My
My:bom dia Gatinho
Nick:vc me chamou de que?
My:gatinho!Ah,quer saber Nick,eu gosto de vc,gosto mt,mas n como amigo,eu sei que vc gosta da Selly,mas eu n mando no meu coração!
Nick:quem disse que eu gosto da Selly?
My:td mundo sabe!
Nick:eu gosto da selly sim,mas como amiga!E pra sua irformação EU TE AMO MILEY
My:para com isso Nick!
Nick n fala apenas beija My
My:pq vc fez isso?
Nick:pq eu te amo Miley Cyrus
My:serio?
Nick:logico!Eu sempre te amei,mas vc nunca percebeu
My:e a Sel?Vcs são mt proximos
Nick:entre eu e a Sel,so existe amizade,amor de irmão!
My:mas Nick....
Nck:me da uma chance?
My:e se vc me magoar?
Nick:eu prometo,nunca vou te magar!me da uma chance my
My:eu n consigo dizer não a Vc
Nick:então vc aceita ser minha namorada?
My:é logico se beijam
Sel chega
Sel:oi gente,oi casal
Niley:oi
Sel:eu perdi mt coisa?
My:não
Nick:eu e my estamos juntos!
Sel:ate que fim!pensei,que vc nunca ia tomar iniciativa!
Niley:kskskskskksksks
Os outros chegam
Joe:oi
Demi:bom dia meus amores!
Todos:bom dia casal
Sel:vcs sabiam,que temos um novo casal?
Joe:não
Chel:quem é?
Sel:eu falei,com eles!n com vc!
Demi:deixa ela Sel
Sel:ta bom
Demi:mas quem é novo casal?
Sel:o mais novo casal é....
Cam:anda logo sua ....
Nessa:messa suas palavras antes de falar da minha amiga!
Cam:vcs vão fazer oque?
Demi:cala a boca sua VACA!acho que seus pais erraram no seu nome,n tenho nd contra eles!so acho que eles erraram no nome!
Tay S.:e qual era pra ser o nome dela!mas antes de vc dizer pense bem!pra depois n se arrepender!
Demi:to morrendo de medo
My:fala logo demi
Demi:seu nome camilla era pra ser VACAMILLA!E o seu Swift era pra seu IDIOTAYLOR!
Todos:kskskskskkskskskksks
Sel:mas o nome casal é Nick e My!
Joe:parabens meu irmão!
Nick:brigada!
Justin e Ash:COMO?
Nick:eu to namornado a My!pq?
Justin:pq ela é minha namorada!
My:errado!eu era sua namorada!
Ash:Nick e Eu?
Nick:vai te catar!
Joe:demi vamos sair!
Demi:vamos!xau pessoal.(saem)
Cam:vamos botar plano em ação!agora essa garota me paga!
Com Jemi na praia
Joe:sabe é mt bom estar com vc!
Demi:posso dizer o mesmo!
Joe:eu n sei como aonteceu ,so sei que me apaixonei por vc!
Demi:eu sou irresistivel!kk
Joe:é mesmo!kkkkk
Demi:serio!eu sempre te achei um bobo,e sempre tive raiva de vc,mas como dizem raiva se torna amor!
Joe:tbm!Vc é minha Pikena!so minha!
Demi:e vc é so meu!
Joe:pode deixar!vou ali,comprar agua de coco,vc quer?
Demi:quero sim!bem.....
Joe:gelado!eu sei
Demi:humm..sabe ate meus gostos
Joe:volto já!
ele vai comprar,quando chega la encontra com Camilla e Taylor
Joe:duas aguas de coco bem geladas por favor!
Vend:pode deixar!
Cam:oi Joezinho
Joe:me esquece garota!
Cam:nuca!Beija Joe enquanto taylor tirava fotos!
Joe estava retribuindo o beijo,mas logo separa
Cam:gostou neh?
Joe:nunca,sua nogenta!vou lavar minha boca com sabão!
Vend:aki
Joe:brigado!ele paga e vai ate demi
Demi:demorou
Joe:tinha que ser bem gelada!
Demi:kkskskskksk
De noite Demi tava se arrumando quando batem na porta
Demi vai abri,mas so acha um invelope e abre e ve fotos de Joe Beijando Camilla e começa a chorar!Joe chega
Joe:amor vc ta linda!ele ia abraçar ela,mas ela disvia
Demi:n encoste um dedo em mim
Joe: o q foi bb?vc tava chorando?
Demi:como vc tem a cara de pau de me chamar de bb?Por quanto tempo vc acha que ia consiguir esconder isso de mim?eu não sou boba Joseph!
Joe:do que vc ta falando?
Demi:oh..inocente!EU T FALANDO DISSO JOSEPH!mostra a fotos
Joe:demi isso aconteceu hj!ela que me beijou a força!
Demi:parece que vc gostou!(chorando)
Joe:meu amor,me escuta
Demi:NUNCA MAIS ME CHAME DE MEU AMOR,NUNCA MAIS CHEGE PERTO DE MIM!EU TE ODEIO,N QUERONUNCA MAIS OLHAR PRA SUA CARA!SEU SAFADO!
Joe:eu te amo Demi
Demi:VC N AMA NINGUEM!EU PENSEI Q VC TIVESSE MUDADO,MAS ME ENGANEI!EU TE AMO,MAS PELO VISTO ISSO N IMPORTA!
ela desce as escadas chorando,joe vai atras dela
Joe:espera Demi
Demi:JA FALEI PRA VC ME ESQUECER!EU TE ODEIO
Nessa:o que ta acontecendo aki?
Demi:o Joe me tario com uma vagabunda de quinta!ter me traido dopi,mas o pior é saber que foi com essa vagabunda de quinta!
Sel:a Camilla?
Demi:tem outra vagaba de quinta Sel?
Sel:calma amiga!E vc Joe eu pensei que vc tinha mudado!
Joe:mas foi ela q me beijou
Cam:para com isso Joezinho!fala a verdade
Joe:para com isso camilla!fala a verdade
Cam:a verdade e que eu e Joe sempre tivemos juntos!Demi ele apenas te usou
Chel:detesto adimitir,mas o Joe e a Camilla tem um caso!
Demi começa a chorar,muito
Joe:mentira Demi,eu te amo!eu tive algo sim,com a Camilla ,mas isso foi no passado!
Demi:me economize Joseph!
Joe:acredita em mim Demi
Demi:impossivel!
My:vamos Demi!elas levam demi pro quarto
Taylor L:vem joe vamos
Joe:cara eu n trai ela!
Nick:agente sabe!agora vc tem que se acalmarpra provar a ela que isso é armação!
Joe:vc ta certo!a camilla me paga!
Kevin:mano,vc so tem que provar!ou vc quer perder a Demi?
Joe:perder a Demi,nunca!eu amo ela,mais do que td nessa vida!
Taylor l:então nos vamos te ajudar!

Continua.......

Sera que Joe vai conseguir provar que tudo n passa de uma armação??Demi vai perdoar Joe??










Nenhum comentário:

Postar um comentário