domingo, 27 de dezembro de 2009

Cap.10

Cap.10
Dias se passam
No dia seguinte,na escola ja na hora da saida
Sel:Demi animo
Demi:impossivel
Nessa:vc tem que ser forte!!
My:Eles estam vindo!
Demi:n quero que ele me veja assim,por causa dele!vamos no banheiro
Meninas:certo
Eles,vaõ no banheiro
Com os Jonas
Nick:cara melhora essa cara!nem prestou atenção na aula
Joe:n consigo!n durmi a noite td!
Zac:desse jeito vc vai ficar doente,n comeu nd
Joe:eu ja to doente,mas do coração
Kevin:vc ama mesmo ela
Joe:amo mt ela,e sei q ela me ama
Com as meninas
Sel:pronto!ta linda
Demi:brigada amiga
Nessa:agora levanta esse queixo e vamos!
Demi:n sei se consigo
My:consegui sim!Vamos
E vão,chegando no corredor Elas dão de Cara com os Jonas,Taylor e Zac
Nessa:oi Amo(beija Zac)
Sel:oi Taylor
Taylor:oi
Demi abaixa a cabeça e cai uma lagrima,mas ela limpa rapidamente
My:Vamos Demi
Nick:e meu beijo?
My:depois
Nick:a não!Beija My
Demi sai Correndo e chorando mt
My:Demi!Ta vendo o que vc fez
Sel:ela ta mal,ainda por conta daquela historia
Joe deixa uma lagrima cair,mas ninguem percebe
Nessa:Vc ta bem Joe?
Joe:naum!logico que naum,ne Nessa!A mulher que eu amo,nem olha pra minha cara faz semanas!
Nick:ele n dorme,não come direito faz umas 3 semas
My:eu to vendo a hora da Demi parar no hospital,pq ela,n come,n dorme,so faz chorar!
Joe:valeu My
My:desculpas Joe
Joe:mas q confusão é aquela ali
Sel:vamos Ver
Chegando la ta Camilla Discutindo com Demi
Joe:ah não
Na briga
Cam:perdeu o namorado pra mim!e agora ta tristinha
Demi:olha aki sua vagabunda de Quinta!Ninguem te aguenta Mais,A Chel e a Taylor pelo q todos vemos,estam cansadas de serem humilhadas por Vc,Elas podem ser as piores pessoas do mundo mas n merecem ser humilhadas,como vc as humilha!
Cam:quem é vc pra falar assim comigo?
Demi:sou uma pessoas,que tem coroção!ao contrario de vc!
Cam ia bater em Demi,mas Joe entra na Frente de Demi
Demi:sai daqui Joe eu sei me defender!
Joe:Não Demi,ela n encosta um Dedo em vc!
Cam:amor que isso!deixa essazinha pra la
Joe:JA FALEI PRA VC N ME CHAMAR ASSIM,A UNICA PESSOA QUE PODE ME CHAMAR ASSIM É A DEMI,E DEPOIS ELA N É QUALQUER UMA ,IGUAL A VC!ELA É A MINHA PIKENA,EU AMO ELA E NÃO VC!PQ VC N SE CONFORMA,QUE EU JA TE ESQUECIR!TUDO ENTRE AGENTE N PASSOU DE UMA CURTI,EU NUNCA TE AMEI E NEM VOU AMAR!GAROTA SE TOCA,VIVE SUA VIDA E DEIXA A DOS OUTROS EM PAZ,A UNICA COISA QUE VC SABE FAZER É HUMILHAR OS OUTROS,ISSO N É LEGAL!CAMILLA CRESCE,TENTA SER FELIZ!
Cam:credo Joe!sai correndo
Demi:n precisava fazer td esse teatrinho,corre atras dela
Joe:ja faz semanas,q venho tentando,fazer vc acreditar,mas n dá!
Demi:Joe,vc acha que é facil pra mim?Eu te Amo e me doi ta longe de vc!
Joe:e em mim Demi,vc acha que n me doi?Eu te amo,como nunca amei ninguem!Eu n consigo te ver e n poder te tocar,te abraçar e beijar!Eu te amo,me perdoa
Demi:posso te perdoar,mas ficamos so amigos!pelo menos durante um tempo
Joe:mas Demi...
Demi:se quiser é so isso!
Joe:ta bom!
Demi:amigos então
Joe n resiste e abraça ela bem forte
Demi:vai me sufocar!
Joe:desculpas
Demi:amigos se abraçam tbm!
Jemi:kskskskkskskks
Niley:tudo bem com vcs?
Joe:sim!
Sel:vcs voltaram?
Joe:naum!so amigos
Nessa:vamos pra casa?
Todos-menos taylena:vamos
Taylor:temos um trabalho pra fazer neh Sel?
Sel:é!trabalho da chata da porfessora de historia!Depois nos vamos!
Taylena vai pra biblioteca
e os outros vão pro carro De Kevin!No carro
Demi:gente n to me sentindo bem!
Dani:tambem não come,n dorme direito!
Joe:vamos mudar a rota!Kevin passa no Mc
Kevin:pode deixar
Demi:eu n quero Joe
Joe:queta
Todos:kskskskkskskkskskskskks
Chegando no Mc,todos pedem,menos Demi
Atend:e vc Moça?
Demi:nd
Joe:pra ela um Sanduiche natural,com suco de Laranja Bem Gelado
Atend:okay
My:nossa
Demi:Joe,pq vc fez isso?
Joe:pra vc comer!como eu sei que sua comida prefeida no Mc e um sanduiche Natural.com suco de Laranja eu pedi pra vc!
Todos:kskskskskks
O lanche chega,todos estavam comendo,menos Demi
Joe:come Demi
Demi:não
Joe:vc vai comer sim,nem que eu tenha que te amarra e te da na boca vc come!vc prefere comer,por bem ou por mal,em Demetria?
Demi:tabom eu como!ela come e depois bebe o suco!
Sel:comeu em Demi!
Demi:hahaha

Chegando em Casa....

Continua....






Um comentário:

  1. Ta otimo a web.Continua assim e posta logo.
    Pliiisss*---*
    Te segui!
    Me segui tbm e divulga meus blogs um é demixjoe.blogspot.com e o outro joexdemi.blogspot.com(é um blog recente acabei de postar o 1° capitulo passa lá e comenta se puder)...
    bjs;@@@@@
    Os dois blogs contam a historia de Joe e Demi mais tem varios outros persongens tipo Robert e Krsiten,Zac e Vanessa e etc...

    ResponderExcluir