segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Cap.08 especial Jemi

Cap.08 especial Jemi

Cam:ele n ama ela,ele soquer brincar com ela!
Nessa:Camilla se conforma!ele gosta dela
Nick:eu conheço o Joe,alias sou irmão dele!e ele ta apaixonado pela Demi!
Kevin:camilla é melhor vc aceitar os fatos
Com Jemi
Joe tava fazendo um curativo em Demi!
Demi:vc naum cuidar de vc naum?(ele estava com um machudo pequeno na testa e um pequeno corte perto da boca)
Joe:depois!
Demi:agora!deixa eu cuidar disso!começa a fazer o curativo na testa de joe,depois vai pro machucado da boca!
Joe:aiaiaiai
Demi:desculpas!assopra e fica bem pertinho da boca dele,depois sai
Joe:fica assim!
Demi:gracinha
Joe:demi desculpas
Demi:desculpas pelo oque?
Joe:por isso!Beija ela!Foi um beijo,apaixonado,quente,selvagem,mas ao mesmo tempo,doce caloroso,eles ficam se beijando,ate q se separam
Demi:preciso respirar
Joe:Desculpas
Demi:pq vc fez isso?
Je:eu preciso te dizer uma coisa!
Demi:fala
Joe:Demi eu sei que agente nse dava bem,pra mim vc era um menina mimada,chata,mas eu conheci o seu outro lado que eu n conhecia,o seu lado amiga,risonha,engraçada,protetora!Demi pode parecer imposivel mas agente virouamigo,de uma hora pra outra,agora eu n queria estragar tudo,mas eu queria ser mais que um amigo,pra vc!eu nunca acreditei,no amor,mas ele me pegou,ao conhecer vc,conhecer mesmo eu começei a acreditar!vc naum sabe como eu te amo!é um amor tão grande que eu n aguenteva mais ficar escondendo de vc!Vc pra mim é tudo,é a luz,o ar que respiro,é minha vida!Demetria Devone Gomez Lovato eu te amo!Vc é simplismente a razão da minha vida a razão pra eu estar vivo!
Demi começa a chorar!e Joe abraça ela
Joe:n fica assim!Eu te amo!limpando as lagrimas do rosto dela!
Demi n fala nd apenas beija Joe!Foi o melhor beijo de toda a vida deles!eles sentiram algo que nunca sentiram por ninguem,uma coisa chamada amor!
Joe:quer namorar comigo?
Demi:Logico!
Joe:EU TE AMO - ele grita tão alto que todos escutam e sobem!
Demi:Joe
Joe:vem ca minha pikena!puxa ela e a beija!nessa hora todos chegam e vêm a cena
Kevin finge uma tosce
Jemi se separa
Cam:mas que porcaria é essa?
Joe:eu e minha namorada juntos!
Todos:OQUE ?
Jemi:estamos Juntos!
Chel pra Camilla:Perdemos ele!
Cam:nunca!Joe vc n pode namorar essa coisa
Joe:eu amo,amo ela!entendeu?
Taylor S:mas Joe e nos?
Joe:nunca existio nos!e deixa eu explicar denovo eu amo,AMO a Demi
Dani:Joe tem que desenhar!elas são loiras!
Sel:e a Camilla é morena,mas é burra!
Todos-Cam,Chel e Tay s.:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nick:bem vinda a familia Demi
Demi:kkkkkk
Joe:agora diante de todos!Ele se ajoelha e fica na frente de Demi e abre uma caixinha e diz:Demetria Devone Gomez Lovato aceita ser minha Nomorada?
Demi:claro!
Joe Bota o anel no dedo de Demi!
Demi:ai que anel lindo!
Joe:igual a vc!
Kevin:eu nunca vi meu irmão assim!
Joe:pq eu ainda na tinha enontrado a Demi!
Demi:ai que fofinho












Continua.....................

Eu sei que o cap ta podre,mas me desculpem!pff!Amo vcs
Beijoes

4 comentários:

  1. Uhu, primeira a comentar...
    Ta muito lindo
    Num tem pra VACAMILLA naum nem pra IDIOTAYLOR!


    JEMI ♥♥♥
    Muito fofix!!!

    ResponderExcluir
  2. voce errou o nome da demi, é Demetria DevoNNe Lovato

    ResponderExcluir
  3. mais sua historia e mara !

    ResponderExcluir