sábado, 17 de janeiro de 2015

Segunda Chance?

#Lembranças
"Joe, por que estamos em um parque? Eu pensei que nós estávamos indo para um jantar?" Ela olha para mim confusa do banco do passageiro.
"E estamos. Eu trouxe o jantar com a gente." Eu saí e andei para abrir a porta. Quando ela estava fora do carro, eu vou para o porta-malas e trago o saco que eu embalei antes.

Ela me observa de perto e olha em volta, nervosamente. Eu chego mais perto, tomo uma de suas mãos nas minhas, e a levo para um local perto do lago. Existem algumas pessoas ao redor, mas praticamente temos a área para nós. Deixando de lado sua mão, estendo o cobertor e descompacto os alimentos.

"Um piquenique?" Ela sussurra com um sorriso.
"Sim, eu não queria uma repetição da semana passada. É difícil para mim, estar em público agora, com o início da temporada. Eu pensei que, se eu quisesse um encontro de verdade, sem interrupções, eu precisava ser criativo.”

Seu sorriso se transforma em um sorriso completo. Queixo de bunda profundo e o brilho nos seus olhos desperta algo em mim. Eu me movo para que ela se sente e abra as embalagens de alimentos.

"Meu Deus! É a famosa salada de macarrão do Mrs. Jones?"

Ela grita quando eu aceno. 

"É a minha favorita!"
"Eu sei, você mencionou na semana passada."

Peguei uma variedade de coisas, mas sabia que a salada de macarrão iria me fazer marcar pontos. Desde que conheci Demetria Williams, tenho prestado atenção em tudo sobre ela. Sua voz, sua risada, do jeito que ela balança quando anda, eu não posso ter o suficiente. Eu nunca fui assim na minha vida, ela me tem sob um feitiço.

A primeira vez que a vi estudando perto do prédio de Negócios, eu sabia que tinha de conhecê-la. Sua beleza era radiante, mas quando ela sorriu para mim, meu coração disparou. Quando me apresentei, ela apertou minha mão educadamente, mas não fez qualquer esforço para falar mais. Então eu percebi que ela não tinha ideia de quem eu era. Foi refrescante ter a verdadeira sinceridade em sua saudação.
Demorou uma semana para eu convencê-la a ir a um encontro comigo e foi um desastre. Nós tínhamos falado ao telefone várias vezes, e eu expliquei que eu era um jogador de futebol, mas ela não se importava. Ela era honesta sobre não saber nada sobre o esporte. Eu tentei ensiná-la, especialmente porque o nosso jogo de abertura estava chegando, mas ela se distraía quando eu falava. Naquela noite, quando nos sentamos no restaurante, eu estava tão fascinado por ela, que eu não percebia o que estava a minha volta. A anfitriã sentou-nos em uma mesa de centro, onde todos pudessem ver. Assim que pedimos nossas bebidas, as pessoas invadiram a mesa. Alunos, ex-alunos e fãs, todos queriam saber o plano de jogo para a próxima temporada. Mesmo quando a garçonete levou nosso pedido e voltou mais tarde com as nossas refeições, as pessoas ainda paravam a nossa volta. Toda vez que eu olhava para Demi, ela me dava um sorriso encorajador, mas eu não via as covinhas. Ela quase não comia e assim que a conta foi paga, eu saí rapidamente com ela de lá.

Quando chegamos à casa dela, fiquei chocado que ela concordou com outro encontro. Então eu passei a semana toda pensando sobre o que fazer e aparecer com um plano para esta noite. Um tranquilo, simples piquenique deveria proporcionar o ambiente perfeito para nós conversarmos.

É uma noite de quinta-feira e nosso jogo de abertura é no sábado à tarde. O treinador nos coloca no confinamento a partir de amanhã, depois das aulas, por isso não vou poder vê-la até depois do jogo.

"Isso é muito bom," diz ela me oferecendo um prato.
"Sim, eu realmente fodi tudo na semana passada."
"Não, você não fez. Foi no mínimo interessante. Acho que tenhov que me acostumar com toda a atenção que você recebe."

Meu coração bate um pouco mais rápido, porque eu gosto do fato de que ela quer "se acostumar" a qualquer coisa comigo. Eu não sei o que tem essa garota, mas ela é completamente diferente de que qualquer outra que eu já saí. Isso não quer dizer muito, porque eu realmente não namoro. Eu tive algumas ficantes na escola e eu já tive a minha cota de encontros nos últimos quatro anos, mas eu NUNCA tive uma namorada. Muitos altos e baixos na minha carreira no futebol para me envolver no drama de compromisso, mas desde que a conheci, meus sentimentos deram um giro de cento e oitenta graus.

"Sim, bem, a atenção é consequência, mas eu esperava levá-la para um encontro adequado."

"Isso é perfeito." Ela cora um pouco e continua comendo.
"Demi, eu queria te perguntar uma coisa. Sei que só estivemos juntos duas vezes, mas eu adoraria se você viesse para o jogo de sábado. Se você não tiver ninguém para se sentar junto, eu posso colocar você com o meu amigo Jack. Ele vai tomar conta de você e ajudar a explicar o que está acontecendo."
Eu olho seu rosto para ver qualquer sinal de interesse. Nervos agrupam a boca do meu estômago quando ela não diz nada.

"Umm, eu não preciso me sentar com seu amigo. Eu já ia de qualquer maneira."

Eu não escondo a emoção e me aproximo dela.

 "Isso é incrível! Você ia me dizer?"

"Eu não sei. Você não tinha mencionado isso. Eu não queria ser presunçosa." Ela diz timidamente.
"É claro que eu quero você lá. Tem certeza de que quer ir sozinha?"
"Oh, eu não vou estar sozinha, Luke vai comigo. E talvez a minha amiga Sophie." Ela ri.

Espera, o quê? 

"Quem diabos é Luke?" Eu rosno, saindo mais áspero do que eu quis dizer. Uma sensação de ciúmes que eu nem sabia que existia mais em mim.

Ela levanta as sobrancelhas e me encara. "Eu já disse a você sobre Luke, não disse?"
"Não, certeza que eu não ouvi nada sobre nenhum Luke."
"Ele e Sophie são meus melhores amigos. Luke adora futebol."

Grande, competição com o melhor amigo nunca acaba bem. Posso não ter experiência com amigas, mas eu sei que nenhum cara iria gostar de me ter por perto como melhor amigo de sua garota.
"O que você está pensando? Por que você está tão quieto?" Pergunta.
"Tentando entender como me sinto sobre você trazendo um cara com você para o meu primeiro jogo."
"Oh, Reed, você não tem ideia do que está falando. Luke é como meu irmão. Somos muito próximos. Não há nada lá. Você vai encontrá-lo e entender.” Ela tenta me tranquilizar.

Seus lábios carnudos tentam-me e eu chego a correr meus dedos sobre eles. Sua respiração acelera e seus olhos encontram os meus. Nós olhamos um para o outro alguns minutos sem nos mover, mas a corrente entre nós vibra. E percebo na hora, que eu quero Ari para ser minha.

Um cão latindo ao longe faz com que nós dois viremos no sentido do som, quebrando o momento, mas o desejo ainda enche o ar. Eu pego os nossos pratos e os afasto, em seguida, puxo-a entre as minhas pernas, de costas para o meu peito. Ela fica tensa, mas depois relaxa em mim.
"Dem, eu não partilho. Admito, eu só tive encontros casuais, então eu não sei exatamente o que fazer aqui, mas eu preciso deixar minhas intenções claras. Eu não quero ser apenas casual com você. Eu quero tudo."
"Como você pode dizer isso? Nós só estivemos em dois encontros. Nós nem sequer nos conhecemos muito bem."
"Eu posso dizer isso porque eu vou atrás do que quero, e isso é você. Vamos levar as coisas devagar, conhecer um ao outro. Mas vamos deixar claro que você é minha."

Seu peito sacode com risos e eu me inclino para o lado para ver seu rosto. Lágrimas começam a formar o que me surpreende porque eu não vejo o que há de tão engraçado.

"Minha? Você acabou de se referir a mim como uma propriedade?”

Seu riso é contagioso, então eu rio com meu comportamento de homem das cavernas.

 "Sim, eu acho que eu fiz. Minha posse. E prometo cuidar do que é meu." Eu beijo sua testa suavemente e ela para de rir.
"Eu não achava que homens como você existissem fora dos livros. Quentes, de personalidades alfa com problemas de ciúmes incontroláveis.”
Nada do que ela disse me incomoda. "Você acabou de me chamar de gostoso?"
"Eu acho que eu fiz, né?"
"Eu gosto disso. Então, sobre a parte de nos conhecermos melhor? Você começa."

Ela se inclina para trás em mim e me diz tudo sobre a sua família e amigos. Quando eu escuto sobre a morte de seus pais e o papel que sua avó desempenha em sua vida, meu coração se enche de tristeza. Ela perdeu os pais na mesma idade que eu perdi o meu pai.

Ela continua falando e eu tenho uma ideia melhor de seu relacionamento com Luke. Eu posso ser um filho da puta com ciúmes, mas é melhor eu encontrar uma maneira de superar isso. Ele é uma parte de sua vida que não irá embora. Rimos das histórias de sua amiga Sophie, que soa muito mais extrovertida e rebelde do que Demi Quando é a minha vez, eu digo a ela sobre a minha família e meu amor pelo futebol. Então eu digo a ela sobre meu melhor amigo Jack e alguns dos meus companheiros de equipe. Conversamos por horas e me sinto muito bem e confortável. Eu não olho para o meu relógio até Demi começar a bocejar e eu percebo que é depois da meia noite.

Nós arrumamos o piquenique e caminhamos de volta para o carro de mãos dadas. Todo o caminho para o sua casa, minha mente tenta pensar no que dizer quando eu deixá-la esta noite. Eu já expliquei o confinamento do futebol, então ela sabe onde eu vou estar amanhã à noite.
Antes de deixá-la ir, uma ideia me atinge. Eu alcanço o banco de trás até que eu sinto o que eu estou procurando. Eu dou a volta para abrir a porta para ela e a sigo para o edifício. Quando ela se vira para mim, ela está nervosa, o que me excita como inferno. Eu sinto minhas calças ficando mais apertadas.
Sem aviso, eu pego seu queixo e abaixo a minha boca na dela. Ela envolve as mãos em volta do meu pescoço e me convida para mais. Quando minha língua empurra através de seus lábios e eu sinto seu gosto pela primeira vez, eu sei que eu nunca vou ser o mesmo. Ela corresponde ao meu ritmo, e eu tento ir devagar, mas não me canso dela. Ela geme quando eu inclino a cabeça para o lado para ir mais fundo. O som enche o meu corpo com calor e eu quero ouvi-lo novamente. Ela começa a se afastar e eu sorrio quando vejo seus lábios carnudos ainda mais inchados.

"Fodidamente incrível. Eu queria fazer isso desde a primeira vez que te vi." Eu sussurro. "Agora não há como negar porra. Você. É. Minha."

Ela ri e dá um passo atrás. "Esta foi uma noite maravilhosa, Joe, obrigada."
"Aqui," eu lhe entrego a camisa da minha mão. "Você pode ter que lavá-la, mas eu quero que você a use no jogo."

Ela pega e vê que é uma camisa com meu nome e número. Seu rosto se ilumina e ela concorda. Eu me curvo e a beijo rapidamente de novo, em seguida, caminho de volta para o meu carro.
"Demi, eu vou chamá-la daqui a pouco. Para ter certeza que você foi para a cama bem." Sua expressão é impagável e ela revira os olhos para mim. Vejo-a acenar quando eu saio e, em seguida, ir para dentro.

Toda a minha vida, eu pensei que amor à primeira vista era besteira, mas agora eu sei de forma diferente. Com apenas um beijo, um gosto dela, eu tenho certeza que eu simplesmente me apaixonei por Demetria Devonne Williams.

Demi  Williams era tudo para mim. Eu a amava. Por que ela me jogou fora como um pedaço de merda de lixo? A viagem pela estrada da memória me deixa sentir vazio. Eu tentei esquecê-la. Toda vez que eu sentia o cheiro de jasmim ou morangos, levava um minuto para recuperar o fôlego. Ela era meu touchdown. Ela era o meu troféu. Ela era tudo para mim. Mesmo depois que ela me deixou, eu tentei encontrá-la. Eu não queria acreditar que tinha acabado.

Então um dia eu os vi juntos. Parecia que nada estava errado em sua vida. Como se ela não tivesse rasgado meu coração e perturbado o amor que eu sentia por ela. Eu o conheci só como seu amigo, mas eles eram muito mais. Ele a segurou apertado naquele dia e vi como ele cuidava dela. Mesmo se eu quisesse me aproximar dela, eu não podia. Observando-a, magoava demais. Claro, eu estava sendo um covarde, mas eu vi tudo que eu precisava, quando ela se inclinou para ele e ele a beijou na testa. Ela olhou para ele com tanta ternura, outro pedaço do meu coração desmoronou. Essa foi a última vez que a vi no campus. Depois daquele dia, eu evitava ir a qualquer lugar que ela estaria.

Isto quase me destruiu. É por isso que eu fui um idiota na última vez que a vi. Doeu como um filho da puta, mas eu queria que ela se sentisse como eu me sentia. Ela precisava pensar que eu tinha seguido em frente como ela. Foi preciso muita coragem para aparecer no meu apartamento naquela noite. No momento em que a vi, sabia que tinha que fazer alguma coisa antes que eu a pedisse para me aceitar de volta. Para minha sorte, havia uma loira muito disposta e disponível para um pouco de diversão. Pena que nada parava a minha dor.

Sentado em confusão por um tempo, as memórias me consumiam. Quando meus pensamentos estavam mais claros, eu pego o meu telefone. Querendo respostas rápidas, eu chamo a única pessoa que pode me ajudar. 




 #Irei postar outro capitulo em algumas horas,assim eu espero que quero 

2 comentários:

  1. Nossa que passado...
    Tadinho do joe...então foi a Demi que chutou ele ???
    Ansiosa para saber a versão dela na historia...
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Postaaaaa, please, muito anciosa, amando a fic desde já 😍

    ResponderExcluir