sábado, 14 de dezembro de 2013

Begin Again

 # 17 Anos atras,Demetria e Joseph se conheceram em uma balada,e resultou em uma noite enlouquecedora,mais oque era para ser apenas um noite,se tornou em um namoro de 5 meses,mais acabou apos a descoberta de que Demetria estaria gravida,e na manhã seguinte a descoberta,Demetria acordou sozinha na cama ja sabendo que estaria sozinha para sempre,ela e seu bebe


~Nova York,14 de agosto ,casa de Joseph

-Eu quero um filho - Blanda dizia pela trilionésima  vez
-Eu ja falei que não quero filhos agora - Joseph disse ja se irritando,folgando a gravata
-Joseph você esta com 34 anos,eu estou com 30,meu relógio bilogico esta alarmando - Blanda disse irritada
-Então procure outro,eu não quero filhos - Joseph disse com a Lembrança do dia que Demetria disse que estava gravida e ele fugiu feito um idiota,ele ate hoje não sabia o paradeiro dos dois
-Você esta terminando comigo? - perguntou Blanda
-Estou Blanda,Acabou,por favor saia de minha casa,eu quero ficar sozinho - Joseph disse seco,subindo pro seu quarto
-Seu cretino idiota,bastardo - Blanda disse saindo indo ate a porta
-Esculto isso quase todos os dias - Joseph riu - deixe a chave ou jogue fora,agradecido - Joseph disse e sorriu quando ela saiu,jogando a chave dela no sofá

~Califórnia,14 de agosto,casa de Demetria

-Blair Lovato - Demi chamou a filha que veio correndo em seu skate
- Hey Diva -  Blair falou falou beijando o rosto da mãe
-Ja falei para não andar de skate em casa Blair, Alias sem Skate por 15 dias,você tirou o gesso do pé a 3 dias menina - Demi falou olhando nos olhos claros da filha
-Mais mamis eu ja to boa okay?Consigo ate sambar - a menina de 17 anos riu
-Ahãm sei Globeleza  - Demi riu junto a filha
-Como esta sua perna mãe? - Blair perguntou,olhando a perna da mãe que estava com a bota ortopédica
-Esta bem mocinha,quando chegarmos do feriado de ação de graças irei tira-la
-Okay mãe - Sophia deu um beijo na testa da mãe e saiu

~Dia seguinte,casa do Eddie em um condômino fechado a beira praia,em uma cidade distante de Los Angeles 

- VÔOOOOOOOOO - Blair pulou do carro e correu ate o avô
- Blair você esta linda,minha bonequinha - Eddie disse- Filha - disse abraçando tbm a filha
-Papai  - Demi sorriu largamente
- VÓOOOOOOOOOOOOOOOOOO -Blair gritou para avó que riu e abraçando
-Blair Lovato sem gritos menina- Demi repreendeu a filha
-Posso ir andar de Skate,mama ? - pediu Blair sorrindo,ali era o lugar que ela sempre gostou - ai eu vou passar na casa da avó da Meg ,faz tanto tempo que eu não a vejo Mamma,deixa eu ver 
-Eu acho.. - Demetria ia responder mais foi interrompida por um barulho de gipe
-Uau que carrão mãae -Blair disse alegre
-Muito barulhento isso sim - Demetria respondeu 
-Blair pode ir de skate,so não va longe ta?E depois pode chamar a Meg para lanchar aqui,acho que ela também chegou hoje,junto a Selena - Diana respondeu e a menina correu pegou o skate e foi-se
-A Selena também veio? - Demi perguntou com os olhos brilhando ao saber da amiga de infância
-Veio sim,a Mandy veio me contar ontem que ela também viria - Diana sorrio
-Sabe quem também ta ai? - Eddie perguntou e Demi negou com a cabeça,entrando com o pai e a Mãe
-A Miley e a familia - Diana disse e Demi Riu
-O trio esta de volta nas ferias de verão - Demi disse sorrindo boba

~Casa de Denise,uma rua da casa de Diana,na mesma rua da Meg

#Joseph

-Oi mamãe,oi papai - Joseph disse indo ate os pais
-Meu filho - Denise o abraça
-Mamãe - ele sorri abraçando-a
-Blanda não veio? - Paul perguntou
-Terminamos,ela queria filhos -Joseph disse e Paul assentiu 
-Nicholas também deve ta chegando hoje - Denise disse sorrindo
-O Kevin vem também? - Perguntei calmo
-Provavelmente sim - Paul sorriu - filho venha comigo no escritorio
-Oque foi papai? - Perguntei,sentando na cadeira
-Terminou com a Blanda so porque ela queria filhos? ou lembrou-se do que fez com aquela moça a 17 anos atras? - Paul perguntou encarando o filho
-Os dois papai - fechei os olhos com a lembrança - eu hoje queria conhecer minha filha ou filho - falei calmo
-Você ta pagando pelo seu erro Joseph,mais quem sabe tudo não muda - Meu pai disse e eu assenti
-Joseph,por favor vai no mercado e compra essas coisas pra mim? - Minha mãe pediu me dando uma lista e eu assenti,saindo de casa

~Andando na rua,sem saber muito oque eu fazia ali,fazia tempos que eu não pisava na Califórnia,que eu sentia o calor da califórnia,foram 17 anos,exatamente no dia que eu fugi de Demetria,que eu não piso mais ali,naquela cidade,naquele lugar,entrando no mercado comprei tudo,paguei no cartão e sai do mercado,pude perceber que o condômino não havia mudado muito,muitos adolescentes ainda corriam,brincavam e se divertiam ali,mais 2 mocinhas me chamaram atenção,ambas estavam de roupas de verão,mais uma conduzia um skate rindo de alguma coisa e foi naquele momento que eu lembrei mais uma vez de Demetria . Fiquei observando as duas de longe,elas pareciam serem melhores amigas.Continuei observando,ate elas entrarem em uma rua e logo apos uma moto entrar tambem e logo apos ouvi um grito e corri ate  rua,encontrando a mocinha do skate no chão desacordada

- Me ajuda moço,a Blair - a outra mocinha chorava,e eu peguei a tal Blair no colo
-Me ajude com essas sacolas e vamos comigo ate minha casa,mina mãe saberá oque fazer  -falei nervoso,vendo a outra me ajudar
-Megan,meu nome é Megan,mais só Meg,ela é Blair e a mãe dela tem que saber - Megan disse rapido
-Levamos a Blair pra minha casa e você vai chamar a mãe dela ok? - falei rápido,andando com Blair,um tempo depois,chegamos a casa de meus pais e eu vi Meg sair correndo,provável que chamar a mãe da garota .
- Mãae,Pai - gritei alto e eles apareceram
-Mais oque você fez Joseph - Minha mae perguntou e eu revirei os olhos
-Eu estava voltando e ela,mais uma amiga vinham na frente e ai entraram numa rua e uma moto atropelou essa mocinha,eu so to ajudando - Expliquei e meu pai se aproximou
- É a Blair Denise,a Blair -meu pai disse angustiado e eu vi minha mãe gelar
-Deita elaa no sofa e vai pegar umas toalhas no quarto Joseph - Minha mãe mandou e eu fui

#Demi

- TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA - Meg chegou gritando e eu ri
-oi Meg- sorri pra ela
-Vem comigo - Megan me puxou durante uns 2 mintuos
-Oque é isso? - perguntei confusa
-Blair,Blair,vem tia - ela falou e eu fui correndo
-Oque aconteceu ? -perguntei preocupada
-Uma moto atropelou a Blair e um moço ta ajudando,vem tia - Meg disse e eu fui seguindo,ate chegar na casa de Denise
-Quem é o moço ? - eu gelei com a pergunta
-Não sei,mais ele entrou na casa da Denise com o Paul,deve ser o Kevin ou o Nick - ela disse entrando e eu fui junto,é poderia ser eles
-Denise,Paul - chamei eles e eles me olharam - Blaaair - cheguei perto de minha filha que ja tava acordada - minha menina,oque aconteceu
-Eu não sei mamãe,mais eles me ajudaram - ela sorriu olhando Paul e Denise
-Obrigada Paul,Denise - eu sorri pra eles
-Por nada - Denise sorriu,olhando Blair
- Mãe,aqui - Ouvi um rapaz descer as escadas,eu conhecia essa voz de longe e fechei os olhos
-Obrigada,a Blair ja acordou - Denise disse calma
-Foi você que me salvou ? - Blair perguntou 
-Eu te ajudei - ele sorriu,merda,merda era o mesmo sorriso de Blair
-Obrigada de todo jeito - Blair sorriu 
-Joseph  - ele comprimento Blair e ela sorriu
-Blair,Blair Lovato - ela disse rindo e ele gelou
-Vamos Blair,Obrigada Paul e Denise - falei rapido,ajudando Blair
-Demetria? Demetria Lovato ? -ele me chamou e eu parei tremendo
-Olá Joseph - virei o encarando
-Você s se conhecem mamãe ? -Blair me perguntou e eu assenti
-Formos amigos a 17 anos atras - falei calma,ou melhor fingindo estar calma
-É amigos,a 17 anos -  Joseph repetiu a encarando


Oi,to querendo recomeçar aqui,mais se der treta,se ninguém comentar eu largo isso,mais uma vez,eu não sou otária ne?! Bom,espero que curtam o primeiro capitulo, Begin Again vai ser uma historia rápida e acho que legal
3beijos a todas :3

4 comentários:

  1. Amei, amei mesmo!!!
    Posta logo!!!
    Só não fa meu Joseph sofrer muito!!!
    Amei!!!
    Posta logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei mesmo!!!
    Posta logo!!!
    Só não fa meu Joseph sofrer muito!!!
    Amei!!!
    Posta logo!!!

    ResponderExcluir
  3. O.m.g.
    Eu adoreiii
    Posta posta posta...
    Louca para saber mais <3 <3 <3
    Ansiosa
    Beijos diva

    ResponderExcluir
  4. Amigos..aham sei..u.u
    hsuahush
    Postaaaaaa
    Beijo
    <3

    ResponderExcluir