quinta-feira, 4 de julho de 2013

~Nova Fic " Um amor por acidente"

    ~Prólogo

Existe apenas uma salvação para estes dois um "casamento" duas pessoas totalmente diferentes,seria possível crescer um amor entre esses dois?

-MÃE EU NÃO VOU CASAR COM O JOSEPH,EU DETESTO AQUELE MOLEQUE - Demetria Lovato esbravejava pra mãe enquanto vestia seu vestido de noiva para casar -EU TENHO 18 ANOS,POSSO DECIDIR MINHA VIDA
-NÃO,VOCÊ NÃO PODE... -gritou Diana para filha
-POQUE? - Demetria não entendia porque desde pequena tiverá que conviver com ele e ainda se casar
-Seu pai e Paul,são muito amigos,quando você nasceu,Joseph tinha 4 anos e você foi prometida a ele e vice versa - Diana explicou a filha
-Mais estamos em pleno seculo 21 mãe,tem que ter uma saída - Demi tentava argumentar já casada dessa briga
-Quando vocês nasceram,era seculo 20 ainda mocinha - Diana brincou fazendo Demi rir- Mais tem sim uma saída
-E qual é essa saída mãe - Demi apelou
-Apos 3 meses de casamento,se ele te trair ou vice versa o casamento é anulado,e se você for traída você terá direito a uma herança,se por um acaso tiverem filhos a herança dobra,mais se você trair ele cada um sai com oque entrou -Diana explicou pra filha
-Mais eu não quero nenhuma herança dele  mãe,isso não pode mudar?
-Não filha,foram argumentos do Paul e Eddie,quando eles colocaram a traição como ponto da separação foi porque a mesma é um pecado,e quando colocam o caso do filho é porque ao fazer esse contrato oque eles tinham em mente era nada mais nada menos que a junção dos Jonas&Lovato,a junção dos patrimônios,sendo assim vocês seram herdeiros do 3 maior patrimônio do mundo- Diana Explicou a filha q ficou perplexa
-EU NÃO ACREDITO -Demetria esbravejou
-Eu também não concordei de imediato,com o tempo você vai se acostumar filha- Diana fez um carinho na filha
-Mãe eu sou muito nova,não quero me casar,não quero ficar presa a alguem que eu não amo - Demi choramingou
-Eu sei filha,eu sei minha bebezinha -Diana abraçou a filha - Não chora,você tem que estar linda no altar,e mais linda ainda em sua lua de mel
-3 meses e eu estarei livre,farei de tudo- Demi disse baixinho,mais sua mãe ouviu
-Não pense nisso Demetria- Disse Diana
-Aguarde e verás mamãe - Demi disse decidida,limpando as lagrimas - 3 meses - ela disse por fim determinada



Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário