quarta-feira, 27 de março de 2013

~ Living a Dream in London - Terceiro capitulo


 ~Ficamos conversando mais logo eu não vi nem ouvi mais nada,meus olhos cansados se renderam ao sono,apenas senti ele me abraçar mais,sorri satisfeita e apaguei 

Quando acordei ele não estava mais do meu lado,sorri ao lembrar dele me abraçando,me levantei,e abri as janelas.Oh hoje estava mais ensolarado,sorri e admirei a vista de meu quarto.Como Londres é linda,olhei no relógio e eram 9:30 da manhã,me estiquei e fui separar uma roupa pra vestir,e fui direto ao banheiro,encarei uma água deliciosamente morna,aproveitei para lavar meus cabelos,demorei mais um pouco e resolvi sair e me deparo com a Miley sentada em minha cama,sorrindo

- Amei seu look Demi - ela sorriu >> look Look .. Short preto sem brilho e sapatilha<<
-Posso montar um pra você depois Miley - falei e ela bateu palmas em animação
-Eu vi hoje cedo você e o Joe.. vocês se pegaram ? - ela me perguntou curiosa e eu ri
- Nãaao,uma garota me insultou e eu sai correndo e me perdi nos campos daqui e ele foi atras de mim,me trouxe eu tava meio que quase congelando,não adiantou so as cobertas,ele disse que precisa de calor humano,então ele ficou comigo,nos conversamos e eu apaguei - expliquei e ela ficou surpresa
-Que garota foi? - ela me perguntou,calma
- Não lembro o nome é blan... aah não sei Miley - disse me vestindo
-OMG É BLANDA?? - Miley me perguntou irritada
-Essa mesmo.. Blanda,que nome estranho - sorrio pondo meus sapatos
- AQUELA RAPARIGA DESGRAÇADA - Miley estava irritada,via isso em seus olhos
-Calma Miley - sorri tímida
-Ela é uma rapariga ex do Joe,que cornou ele e agora o quer de volta - ela dizia com fogo nos olhos- e ainda destratou você
-Tudo bem Miley,obrigada por se importar - sorri em agradecimento
-Somos colegas de quarto,ficaremos juntas por alguns anos,e eu gostei de você -ela sorriu
- Eu tambem gostei de você Miley - sorrio,peguei meu celular e fiquei triste por não ter nenhuma ligação
-Oque foi? - ela me perguntou calma
- Minha irmã ainda não me ligou,sinto falta da Dal - falei baixo
-Ela vai ligar calma - Miley me deu um abraço de lado - vamos comigo na cantina? te apresento uns amigos
-Tudo bem - sorri

Miley pegou minha mão e saiu me puxando pra algum lugar cujo eu não sei onde era,mais era tipo um jardim,sorri como aquilo era lindo,Miley então de repente ela grita,e sai correndo,pulando nas costas de alguém 

-Gente essa é minha colega de quarto,a Demi.. ela é linda ne? olha do o look que ela Montou,muito perfeito ne? -Miley falava rápido
-Oie gente - sorrio tímida
-oie,meu nome é Selena,aquele de cabelo mais baixo é o Nicholas,meu namorado,aquele loirinho é o Liam,o peguete da Miley e esse com quem a mesma ta atracada é o Joe,melhor amigo dela - Selena falou e eu sorri,senti meu celular vibrar e reconheci o toque,era a musica da Dallas
-Gente,desculpem eu preciso atender - me afastei um pouco e atendi o telefone

~Ligação
-Deeeeeeeeemi -Dallas gritou e eu sorri
- Daaaaaaaaal,como você ta? - perguntei sorrindo
-To bem e você maninha? muito frio em Londres? - ela perguntava curiosa
-Ontem estava,hoje esta melhor - falei sorrindo
-Own eu arrumei um nome emprego,serei assistente de um grande empresario - ela me contou animada
-Que bom Daal 
- Maninha eu tenho que ir agora,eu te ligo amanha nesse mesmo horário ta? - Dallas falou e eu senti tristeza em sua voz
-Tudo bem,eu estou com saudades - falei e ela suspirou
-A casa é tão vazia sem você,volta logo .. Eu te amo Dem - ela falou e eu quase chorei
-Eu tambem amo você,se cuida...- falei quase chorando
-Xau pequena - ela disse com voz de choro e desligou
~Fim de ligação

Estava olhando o fundo de tele de meu celular era uma foto minha e da Dallas,quando senti um halito quente em minha nuca

- Ta tudo bem? - reconheci a voz e sorri,me virando
-Esta sim,obrigada por ontem Joe - o olhei,sorrindo agradecida
-Não tem que agradecer linda - ele soriu 
E pela primeira vez,eu reparei em seu rosto,ele era lindo,olhos cor de mel,cabelos meio que caindo na testa e pretos,boca rosada,sorriso perfeito,meus pensamentos foram interrompidos pela voz da garota que me insultou ontem

- Mileeeey querida,Oi pessoal - a garota falava e pude perceber frieza no olhar da Miley
- Acabou meu dia agora- Miley respondeu e a garota sorriu
- Que pena,o meu so começou - falou sínica
-Oque você quer Blanda? - Ouvi Selena perguntar 
- Ue,vim ver meus amigos queridos - riu sarcástica - Ola putinha - ela disse falando comigo,senti meu roto queimar de vergonha e abaixei a cabeça
- EEEEEEEEEEEI PODE IR RETIRANDO OQUE DISSE - Miley gritou
-Gente basta fazer um solzinho e ela ja ponhe um short curto - a garota disse olhando as unhas fazendo desdem 
- Eu vou voltar pro quarto Miley - falei baixo,e virei de costas
- Vai ligar pra mamae é? sair correndo e voltar pra casa da puta mae? - A moça falou pra mim e eu senti lagrimas caírem de meu rosto,virei com raiva 
-Você NUNCA mais fale assim de minha mãe,ela nao é sua tia - Falei entre os dentes,com lagrimas nos olhos apontando o dedo na cara dela- se ela fosse sua parente eu nao diria nada,mais ela NAO é. então DOBRE BEM SUA LÍNGUA ANTES DE FALAR MAL DA MINHA MÃE - gritei e sai andando deixando que as lagrimas caíssem

~Cheguei no quarto,cai na cama e chorei sozinha,agarrada ao travesseiro poderiam me chamar de tudo,menos ofender minha mãe,peguei o retrato da cabeceira e abracei chorando,não sei ao certo quanto tempo durou,mais vi a porta se abrindo olhei e era a miley,ela se sentou nos pés de minha cama e me olhou

- Quer me contar ? - ela perguntou com a voz doce
- Eu permito que ela me ofenda,mais a minha mãe não - falei entre lagrimas e soluços
-Te entendo Demi - ela fez um leve carinho em minha perna
- Eu perdi minha mãe e meu pai muito cedo em um acidente - chorei mais alto dessa vez - eu não tive minha mãe quando eu mais precisei,ai vem essa garota e fala isso dela
- Oh Demi - Miley sentou mais perto de mim e me abraçou 
-Miley eu sinto falta da minha mãe -abracei a miley
-Shiiiu essa garota é assim mesmo Demi,olha não deixa ninguém borrar o brilho do seu sorriso e de seus olhos ok?! Blanda é só mais uma sem futuro que faz de tudo pra humilhar as pessoas que ela acha que ofusca a "beleza" dela - Miley disse,sorrindo,me fez sorrir também -  se quiser chorar pode ta? - concordei com a cabeça,deixando algumas lagrimas caírem,a dor era tanta que as lagrimas acabaram e ela ficou.

Continua...
Oie gente.. gostaram do capitulo? nem demorei muito a postar dessa vez ne? kk Então mudei o lay e acho que vou mudar dnv,tenho que ajeitar ainda,então não reparem *uu* Então marquem o "EU LI" ou oque quiserem marcar ok?! Se nao aparecer me digam que eu resolvo ! Beijos >.<
AAAAAAAAAAAAAAAAH ja ouviram pom poms? eu ja to viciada,vou morrer quando ela lançar.. aawn


Um comentário:

  1. Capítulo perfeito,
    Essa blanda,e o
    Cúmulo do absurdo....
    Menina sem coração...
    Posta logoo,
    Beijos ;)

    ResponderExcluir