domingo, 17 de março de 2013

~ Living a Dream in London - Segundo capitulo

Joe oon#

-Oi Jonas - sentir um halito quente em meu pescoço,virei-me para olhar e ri alto
-Oque estas fazendo aqui hein? - perguntei meio frio
-O que se faz em uma faculdade Jonas? - Respondeu irônica
-Me poupa Blanda,você é mais burra que uma toupeira 
-Me ofendeu agora amorzinho - Ela riu 
- Ah desculpe-me topeirinha,agora da licença eu tenho mais oque fazer - Sai de perto o mais rápido possível,Blanda me tirava do serio


Joe off#Demi Oon #


Logo depois daquele rapaz sair,a Miley também saiu,ficou sozinha no quarto,ele tinha uma janela que nos dava uma ótima visão de Londres,Apos arrumar minhas coisas no meu espaço e de por em meu quadro de fotografia as minhas fotos com a Dall,peguei meu celular e disquei o numero de casa,deu na caixa eletrônica mais deixei aviso 

~Aviso 
Hõoy Daal,cheguei estou em Londres ja minha irmão,é tudo tão perfeito,ta fazendo um frio de congelar,mais eu to bem, já conheci minha companheira de quarto,ela se chama Miley,e é uma tipica Londrina... Loira dos olhos claros,aaah conheci um amigo dela também muito bonito por sinaal.. Me liga quando puder Dall,minhas aulas so começam na semana que vem, então vou ta livre a qualquer horário essa semana,sinto sua falta aqui
Eu te amo
~Fim da chamada de voz

Apos desligar,fui tomar um banho,me arrumei e pela primeira vez eu iria realmente conhecer o campus da faculdade,ia respirar de verdade o ar londrino...Oh como estava frio.
Andando pelos corredores esbarro novamente em alguem..

-Desculpas,você ja é a segunda pessoa que eu esbarro hoje,perdão  -respondi rapido,não quera cofusão
-Olha por onde anda garota,não me importa se sou a primeira ou ultima pessoa que você esbarra,peço apenas que olha por onde anda - Uma garota desaforada me respondeu
-Desculpas mesmo moça,eu não quis... eu não sou daqui e.... - fui interrompida pela arrogante
-So podia mesmo,devia ter percebido pelo modo que esta vestida,ta um frio enorme e você sem nenhum agasalho,deve ser uma daquelas piri... - ela foi interrompida por um moço
-Hey Blanda,deixe a garota em paz,não solte seu veneno nela...ela não tem culpa de você ser uma frustada - O rapaz falou,eu estava cabisbaixa e nem sei quem foi
- Oque ? Olha a forma que ela está vestida.. ta parecendo uma puta - a Moça soltou e dessa vez me ofendeu,sai correndo dali,sem rumo,apenas queria fugir ~Demi estava assim Look
-Heeey Espera - Ouvi o garoto gritar atras de mim

Corri o mais rápido que pude,ate achar um lugar sem ninguém DROGA eu estava perdida,como eu iria sair daqui agora? eu não conhecia ninguém,ah Meu Pai,me ajuda,me sentei no chão,escorada a arvore,morrendo de frio,esperando uma alma caridosa me achar,olhava no relógio a cada 5 minutos e ninguém aparecia,oque vai ser de mim? Parecia uma eternidade,olhei ao relógio e não acreditei na hora...ja estava escuro,ja eram 7:30 da noite,ja conformada que ninguém me acharia,me deitei na grama,abraçando a mim mesma e fechei os olhos,eu ja não sentia mais meus lábios eles estavam dormentes pelo frio,ventava muito..Oooh eu iria morrer de frio,meus olhos cansados iam fechar quando ouvi um barulho,me tremi de medo,mais que de frio

-Quem ta ai? - Gritei,esperando uma resposta
-AONDE VOCÊ TA? - outra voz gritou e eu sorri aliviada
- AQUII - tentei me levantar,mais meus joelhos falharam
Não obtive mais respostas,ate ver um vulto se aproximar,tentei me levantar de novo mais,parecia que meus joelhos estavam congelados,assim como meus dedos

-Oh você é a companheira de quarto da Miley,a Demi.. - Era o amigo da Miley,sorri por alguém ter me achado- você esta palida,Oh ceus garota - ele me puxou pra si,pondo a jaqueta dele sobre mim,e me abraçando
-Obrigada-a - respondi tremendo de frio
-Não tem de que,vou te levar pro seu quarto - dito isso,ele me pegou em seu colo estilo noiva,e saiu andando,nao vi muito,pois meu rosto estava escondido na curva de seu pescoço,so senti que apos um tempo,ele entrou em um lugar quente,e me deitou em uma cama ( nãaao...te deixou em um espinheiro ---') 
-Hey Demi,agora você pode relaxar,jaja seu sangue volta a circular normal e você estará nova em folha - o Rapaz disse apos me cobrir,sorri agradecida
-Eu so quis fugir,oque aquela garota disse me magoou - falei agora encarando ele
- Não ligue pro que a Blanda fala,ela é uma idiota,se ela tiver 1 neurônio é muito - ele respondeu rindo e me fez rir tambem
-Nunca fui chamada daquilo,eu sei que não estou vestida adequadamente pro frio de Londres,mais eu tava me sentindo bem,não sei porque ela falou  aquilo - respondi chorosa
-Ela estava com dor de cotovelo,eu a deixei falando sozinha -ele disse calmo
- Vocês são namorados? -perguntei e tremendo de frio ainda e vi ele retirar os sapatos ficando de meia
-Não,somos ex namorados,terminamos a pouco mais de 3 meses,ai ela ainda não se conformou - ele me respondeu
-Entendi - tremi meus labios novamente
-Ainda sente frio? - ele me perguntou preocupado 
-Muito,meus dedos parecem congelados - respondi e sorri
-Você precisa de calor humano - respondeu,entrando debaixo das minhas cobertas e me abraçando
-Obrigada - sorri,me abraçando a ele,que me abraçou de volta

Ficamos conversando mais logo eu não vi nem ouvi mais nada,meus olhos cansados se renderam ao sono,apenas senti ele me abraçar mais,sorri satisfeita e apaguei .

Continuaa...
Heey gente voltei kkkk e o lay nao ta pronto,perdão,mais não vou deixar vocês esperando ne?! Então postei  haha
Sei que muitos não tem tempo de comentar,mais se leram,marquem o "EU LI" pelo menos... se não aparecer me falem que eu ajeito
Beijos >.<




2 comentários:

  1. Perfeito,ownt...que fofo o momento jemi...adorei linda,posta logoooo,
    Beijos ».«

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo o Joe....*-*
    Não demora pra postar...
    Bjs

    ResponderExcluir