sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cap.02

Cap.02
Queria agradecer aos comentários,teve gente dizendo que eu to "colando" a historia de sei lá,quem.... mais se vcs quiserem,eu mostro fotos,que tenho escrevendo no caderninho,fotos do caderninho....se vcs quiserem eu posto aqui.....eu não to colando de ninguem....
e Gente aqui ta o link da votação pra  HM AWARDS FICS,que estou concorrendo com a historia anterior.....Votem MUIITO......BEIJOOOOOS
Link : http://www.wix.com/hmawardsfics/oficial#!solutions

Cap.02

Joe então,se deparo com Demi,sentada no chão,com a ducha ligada...aquela cena cortou o coração dele...vê a Demi,naquele estado,chorando,indefesa..então ela a abraçou,ela correspondeu,chorando so que agora nos braços dele.....apos algum tempo,Joe decide tira-la dali,então se levantou desligou a ducha que estava so derramando água....e esticou a mão pra ela
Joe:vem...vamos sair desse banheiro...vem-continua com os braços esticados,ate que ela pega na mão dele,e ele a ajuda a levantar,eles saem do banheiro,e sentam na cama dela
Demi permanecia calada,olhando ele....sem reação,ela o amava,e não tava mais conseguindo esconder,ela apenas queria resolver aquela situação...então decidiu falar alguma coisa
Demi:Joe......
Joe:pq vc saiu correndo,daquele jeito....pq vc tava chorando,sentada no chão do banheiro,com a ducha ligada derramando água?o que ha com vc?
Demi:bom...não é nada Joe..-força um sorriso
Joe:não mente Demetria.....
Demi:que saber,cansei de mentiir..... eu te amo-se levanta da cama,chorando-eu sei,que aquele beijo foi impulso ou sei la oque....mais significou pra mim Joe....e muuito....eu nunca pensei que poderia vir a gostar de vc...eu te odiava antes...vc lembra?depois viramos amigos....e agora eu to te amando...Joe eu ja nã sei mais oque fazer.....-chorando
Joe:Pronto?-ela apenas assentiu com a cabeça-Demi,eu descobrir um sentimento novo...e ainda não tive como descobrir..so sei que me completa...me deixa feliz....Demi desde que viramos amigos,eu me sinto um completo bobo perto de ti.....so quero te fazer sorrir,e nada mais vem a minha cabeça a não ser vc....
Demi:Joe,esse sentimento deve ser pena...pena de uma boba,otaria.....idiota,retar...*Joe não a deixa terminar e a beija
Joe:Que pena....é amor,eu ja tenho certeza disso,Demi,é amor...eu te amo
Demi:não diz isso,não me ilude...não me maltrata
Joe:vc,mesma ta se maltratando....Demi,eu te  amo......para de coisa
Demi:é cedo demais,pra falar eu te amo,Joe
Joe:não me importo...eu so sei que te amo....então como ficamos?
Demi:é melhor agente ficar como estávamos?
Joe:não.....eu não aceito
Demi:então vamos com calma,vc descobre o que de verdade sentes por mim...mais escondido,nossas familias se odeiam
Joe:não é bem o que eu queria mais tudo bem.......ta na hora,de vc dormir não?
Demi:rsrsr.....ta sim
Joe:então boa noite,minha Demi-beija a testa dela,e sai
Joe onn
Finalmente descobrir o que era aquele sentimento,que me fazia delirar perto dela,que me deixava bobo,junto a ela...é amor....agora so tenho que provar a ela,que esse sentimento é verdadeiro,e eu vou conseguir
Joe off
No meio da noite,começou a cair uma chuva forte...Demi ja não conseguia dormir,com aqueles trovões,rais, relâmpagos,foi q ela não conseguiu mesmo,então ela se levantou da cama,agarrada ao seu travesseiro,foi ate o quarto do Joe e bateu na porta,Ninguem abriu,então ela decidiu entrar,e foi direto pra cama dele,e se alinhou a ele
Joe:Demi?
Demi:sim....eu não to conseguindo dormir,posso dormir aqui,com vc?
Joe:claro,Demi-então ele se ajeitou,puxando ela pra perto,fazendo-a deitar a cabeça no peito dele,eles então entrelaçam as mãos,Joe então sorriu ao ver ela ali do lado dele e ficou fazendo carinhos nos cabelos dela,que logo adormeceu,Joe ficou ali,observando ela,imaginando o futuro deles dois
Joe:Eu vou te provar que esse meu amor,por ti é verdadeiro....e esse nosso amor,vai ser pra sempre!Eu te amo Demetria Lovato-beija a testa dela,apos um tempo,ele volta a dormir
Na manhã seguinte......

Continuaaa....espero que tenham gostado!Desculpem-me se estiver ruuim..
e gentem,votem muuito,a historia,ta correndo a Fic mais engraçada se não me enganooo
VOTEM......(se não for pedir demais)
Beijoooos








Um comentário:

  1. selos
    http://musicajemi.blogspot.com/2011/08/muitos-selos-dancando-la-cucaracha.html

    ResponderExcluir