terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cap 01

Cap.01
Espero que gostem....vcs vão achar no começo uma porcaria,mais eu creio que la pro meio da fic,vcs devam gostar,perdão se não for tão boaaa!e agradeço a todos os comentarios do ultimo cap,da outra historiaaa!

Cap.01
Joe(pensando) Depois de muito tempo de convivência com Demi,eu e ela nos tornamos grandes amigos.Ela é uma garota muito especial pra mim e eu acho q sou pra ela!Então estamos agora na mesa de reuniões td mundo juntos fechando um contrato para uma nova serie.e meu deus como a Demi ta linda)
Paul(empresario-Pai dos Jonas):Reunimos todos os Jonas,a Demi,a Selena, Miley, Camilla,Chelsea,Liam, Vanessa,Zac,Dani,e Nicole para o lançamento de uma das novas maiores series de todos os tempos-tds aplaudem ele,então foram começar as gravações e em seguida iram pra casa,todos moravam juntos,menos a Nicole.....Apos as gravações eles vão pr casa
Joe:Demi?Demetria cade vc?
Demi:Aki Joseph-aparecendo da cozinha
Joe:vamos jantar juntos?
Demi:é claro ,meu lindo...vou me arrumar-sobe
Chel:eu não sei o que o Joezinho viu na Demetria
My:eita ciumes...
Sel:ciumes Chelsea...ciumes
Cami:Como ela conseguiu ser a protagonista juntos com ele.....tme pergunto isso ate agora
Dani:Pq eles tem uma quimica!?
Nisso Demi fica pronta e ela e Joe vão pro restaurante
No restaurante
Joe:o que minha parceira de serie,quer comer?
Demi:o de sempre-ri
Joe:ok.. o de sempre-disse ao garçon qe sempre atende eles,que sai
Demi:e ai,ta feliz em ser o protagonista da maior serie Teen de todos os tempos?
Joe:claro....e não sou so eu,neh Sr.Lovato!-rindo
Demi:Não é novidade,eu ser protagonista meu bem.....alias não é novidade pra nenhum de nos dois-rindo
Joe:pois...mais o que posso fazer se sou tão lindo-se gabando
Demi:nem se acha essa praga
Joe:eu sou uma praga?-carinha triste
Demi:Deixa de ser bobo Joe..e não faz essa carinha,pelo amor de Deus
Joe:eu sou uma praga mesmo-ainda fazendo a carinha
Demi:É NÃO-tds olham pra ela,q fica coradinha-olha como vc me faz ficar
Joe:vc ta linda coradinha-eles ficam conversando por horas....jantam e vão pra casa
No caminho
Joe:vc ainda curte aquela banda de 3 irmãos uma tal de Jonas Brothers?-rindo(gente eles tbm tem a banda)
Demi:rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs....curto sim,pq Jonas?-morrendo de ir da pergunta dele
Joe:nada....é que eu fiquei sabendo que uma tal de Demi Lovato,anda saindo com o vocalista gostosão,o irmão do meio...o Joe Jonas-rindo
Demi:nossa....-rindo-Joe vc é idiota as vezes;...sabia?
Joe:kkkk...é eu sei-eles chegam
Demi:vamos neh?
Joe:vamos sim
Demi tenta abrir a porta,mais não consegue,tenta novamente e nda
Joe:problemas?
Demi:a porta não abre-olha pra porta-Droga,é meu vestido que prendeu ela
Joe:perai....vou abrir
Joe começou a forçar a porta ate que consegue abrir,ambos saem do carro,Joe vai mais na frente pq Demi estava em estado de Choque com o vestido,que havia sido cortado,quando ele houve um tombo e se vira
Joe:kkkkkkkkkkkk....Demi,como vc caiu?
Demi:não rir.....foi a droga do meu salto,que quebrou,me ajuda-estica os braços pra ele,que a ajuda a levantas,so que eles ficam ,muitos próximos,e derrepente uma enorme vontade toma conta deles,que acabam se beijando,foi um beijo intenso,com amor,um beijo apaixonado!Ao fim do beijo,Demi se toca e sai correndo chorando,entra em casa e sobe direto pro quarto,me fazendo ficar confuso
My:A demi tava chorando?
Sel:vamos ate ela....-e sobem
Sel:pq ta chorando?
Demi:PQ ELE ME BEIJOU,POR ISSO.....FOI IMPULSO,MAIS EU O AMO TANTO,EU O DESEJO TANDO,QUE DOI SABER QUE SO PASSOU DE UM BEIJO
La embaixo
Joe entra com uma cara bem triste
Ster:Oque vc fez com ela Joseph?
Joe:NÃO SE METE STERLING...NÃO É DA TUA CONTA...OUVIU?-Bravo-NÃO ME PROCUREM-sobe pro quarto
Kev:pelo jeito,brigaram
Nick:e foi briga feia.....
Cami:ele deve ter se tocado,que ela não presta-ri
Chel:Camila,não interresa o motivo,temos que torcer pra que eles não façam as pases nem tão cedo
Dani(q não subiu):vcs não tem coração....so pode
Ster:mais é bom....ninguem gota de vê-los juntos,mesmo
Nick:te cala Ster
Chel:Ster,tu fica com a Demi,e eu fico com o Joe ok?
Cami:então querida Chelsea,iremos brigar...pq eu quero o Joe
Chel:vamos ver quem ganhar então gatinha
Kev:CALEM-SE......
Dani:vai começar as brigas
Liam:será que vcs 3 não se tocam,que eles não iram ficar brigados por mt tempo,e que se gostam?
Com Joe
*Pensamentos*
O que eu fiiz?mais aquele beijo,mexeu comigo,não sai da minha mente,o gosto dela....o cheiro dela....aquele beijo me demonstrou muito coisa,sentimentos surgiram entre nos dois,que eu nem sabia q existia ,eu tenho que falar com ela-Então ele saiu correndo do quarto dele,chegando no quarto dela,ele esculta um barulho do chuveiro e soluços,sem pensar duas vezes ele entrou no banheiro,e se depara com Demi......

Como será que Demi estava?
Gente espero que curtam o primeiro capitulo da nova fic....
Beijooonas


3 comentários: