segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cap.24 Esse é nosso Fim

Cap.24

Joe no mesmo momento deixa a mala cair,junto ao seu casaco e as chaves e fica parado na porta,enquanto Demi desce as escadas com cuidado
Joe:como?
Demi:estou gravida de quase 3 meses.......é uma gravidez de risco
Joe:pq não me contou?podia ser tudo diferente
Demi:PQ EU TINHA MEDO.......-fecha os olhos-Eu queria saber o sexo primeiro,pq vc acha que eu so usava roupas folgadas?
Joe:mais naquele dia,no café....
Demi:Eu não to fazendo mt barriga,são so 3 meses e um pouquinho
Joe:isso não muda,o que aconteceu agora
Demi:EU SEI.......-Chora-So saiba que eu amo vc,e agora não vai ter como te esquecer..... vou carregar um filho teu,dentro de mim,durante 09 meses
Joe:eu vou indo,qualquer coisa,vc liga,a hora que for...e se cuida-quando ia passando a mão na barriga dela,ela se afasta!
Demi:vc tem certeza do que estar a fazer?-chorando
Joe:Tenho...vai ser melhor
Demi:Esse é o nosso fim!-chega perto dele-So nunca se esqueça que eu vou ser pra sempre sua piquena-chorando
Joe não diz nada,apenas deixa uma lagrima cair,e vai pro carro,quando ele estava prestes a entrar,Demi fala
Demi:uma ultima,coisa......tudo que passamos juntos,vai sempre ficar na minha mente,e tds as vezes que eu for dormir,vai estar la seu lugar intacto,vai estar em seu travesseiro o seu cheiro!e uma ultima coisa....o sexo de seu filho é um Menino...-entra chorando
Joe sente um aperto enorme no coração ao ver sua amada,naquele estado.....e uma imensa alegria pois agora ele teria seu primeiro filho homem....mais teve que ir embora.....seria melhor pra todos e vai
Demi não aguentou,caiu no choro,ligou pra Selena e ela veio rapido
Nick:Demi...calma-abra ela
Sel:o que foi?
Demi:O....O Joe me d...d....d....deixou(chorando)
Nick:foi so uma briga....calma Demi
Demi:Não,foi não!Não tem nada dele,aqui,fora esse serzinho*alisa a barriga*que vai nascer
Sel:V...v.....você ta Gravida?
Demi:quase 04 meses
Nick:pqnão disse...?
Demi:MEDO
Nisso as meninas chegam
My:o que houve aqui?Pq vc ta chorando Demi?
Demi:o Joe me deixou!
My:ain amiga-abraça ela apertado
Demi: e eu to gravida dele.....oque vai ser de mim?-ainda abraçada a My
My:olha,eu não sabia dessa gravidez,mais de uma coisa é certa...tudo vai dar certo,como sempre deu,nos estaremos sempre aqui com vc.....pra te apoiar sempre!
Sel:Pode passar mil anos,vc sempre terá a nos....
Demi:eu amo vocês....
Mi:cade Joseph Jonas?
Demi:saiu..
Laurinha:qando ele volta?
Demi:nunca mais.....agente acabou de vez....-chorando
Mi:como é que é?
Demi:isso mesmo filhas
Laurinha:ain mãe...foi so uma briga não?vcs estavam tão bem...
Mi:é mãe amanha ele ta ai
Demi:ta ão filhas,foi pra valer,agora....eu perdir seu pai,pra sempre.....
Laurinha:não chora-limpando as lagrimas de Demi
Mi:vc tem a nós....
Demi:eu estou gravida...vcs terão um irmão!
Meninas:aaaaaaaaaaaaawnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn.....
Tds riem
Passaram-se uns anos....creio que um ano e meio,o filho de Demi e Joe havia nascido,era um lindo menino,que se chamava Davi....todo branquinho,tinha os olhinhos claros,tinham os cabelos de cor clara....parecia muito com o pai.....era o xodó da familia!Demi mudou de casa,não aguentaria aquela casa,com todas as lembranças,Joe via os filhos todos os finais de semana,e as vezes no meio da semana,quase nunca vi ele...so sei que ele estava morando em San Diego pq as crianças dizem.... Via as vezes a Maldita da Ashley,mais o filho dela....e o pior de Tudo é que ela conseguiu o que queria...tomou o Joe de Mim....eu fiquei com o Zac,não o amava...mais ele me fazia rir.....O Davi não gostava muito dele,sempre abria o Bocão,quando Zac o pegava no braço......O Joe nunca subia aqui no apartamento,sempre parava seu carro preto e ficava esperando as crianças no lado de fora do carro,Mitchie e Laurinha iam carregando Davi,pq ele não gostava da Ashley....e Hoje estou no meu dilema de arrumar as crianças pra irem,a casa do pai,e estar a maior briga aqui!

Davi:Num quelo i naum mãe.....*chorando*
Demi:meu príncipe encantado,é o pai de vcs...vcs tem que ir
Mi:é Davizinho.....vai ser legal
Dav:Vota com o papai vota,mãe.....po mim*carinha de cachorro sem dono(todo fofo)*
Laurinha:Davi.....vamos logo,jaja o papai chega...
Davi:Vota com o papai mama!
Demi(sorri):não sei,meu principe....agora vai ser arrumar,meu filho...
Mi:vem Davi....vamos lá
Dav:Num qelo ve a vacamagla
Laurinha/Mi:DAVI.....
Demi sorrir :que historia é essa?
Mi:é que aquela mulher,é insuportável...se incomoda com tudo
Demi:Filha,ela é a mulher de seu pai!
Laurinha:ta mãe...nos vamos.....
Logo em seguida Joe chega,e por incrivel que pareca hj ele subiu,ele subiu e eu estava me despidindo das crianças....Davi quase não me larga....
Demi:Davi,meu amor....seu pai ta te esperando...vamo meu príncipe
Davi:Num qelo.....
Mi:anda Davi vem....
Dav:NUM QELO*chorando*
Joe observava tudo,ali queto na porta,Demi pos Davi no chão
Demi:meu príncipe,vamos fazer assim....vc vai com seu pai,o final de semana passa rapido....
Davi:mais eu qelo fica com você mãe....*abraçando a mãe
Demi:amorzinho,da mamãe... va com seu pai...vc vai se divertir,a mamãe vai ficar esperando vocês aqui,pra gente fazer aquela festa*pisca pra Davi
Davi:eu vo sinti sadade
Demi:eu tambem*agarrada ao filho*mais vá,pela sua mama aqui
Dav:ta..eu vo,mas plomete me liga?
Demi:eu juro...*beija a testa do filho
Dav:ta bom...*vai ate o pai
Mi:podemos ir,senhor grudado na minha mãe.../falando com Davi
Davi:mamãe....o a Mi me petubando
Demi rindo:Para Mitchie Lovato Jonas
Mi:SIM,SENHOR*rindo
Demi:paiaça
Joe rir......ele sentia falta daquela loucura.....mais seguiu com as crianças,Demi observou tudo da varanda da casa dela,apos um tempo,ela foi ate a casa de Zac,eles iriam casa daqui a uns meses,Ela pensou em recusar mais ele insistiu tanto,que ela aceitou,e tbm pq o Nick me contou que Joe iria se casar com a VacaMagra como diz,meu filhos,e aquilo me matou total por dentro,acabou meu mundo.

Joe e as crianças estavam na metade do caminho,quando Mitchie teve uma grande ideia...... e ela iria botar o plano em ação....ela estava determinada a juntar os pais.......

Continuaa...
Oque sera que Mitchie vai aprontar....
continuaa.....

Ahh e avisando esta historia estar chegando ao fiim....mais ja tenho outra em menteee

BEIJONAAS

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    AMEI
    QUE TRISTE
    LINDO
    FOFO

    POSTA LOGO
    BEIJEMI S2S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG
    PERFEIIIITO
    SÉRIO, QUASE CHOREI QUI ~drama~
    e sorry não comentar no capítulo anterior não tive tempo :/
    obrigada por divulgar amor <3
    E OMG DE NOVO
    ESTÁ SUUPER PERFEITO.
    SÉRIO.
    POSTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO

    tem como postar amanhã? *----*
    pleeeeaaaaseee
    nem que seja por mim #TáParei
    mas sério, tá muito lindo. E QUE JOSEPH FDP, TIPO, ELE DEIXOU A DEMI QUE TAVA GRÁVIDA, PRA FICAR COM OUTRA QUE POR UM ACASO TBM TAVA GRÁVIDA.
    JOSEPH ADAM JONAS, SEU COMPLETO PERVERTIDO E TARADO.

    uffa, acho que falei td agora *O*
    SUAHSUAHSAU'

    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Selo http://musicajemi.blogspot.com/2011/07/selo.html

    ResponderExcluir