segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cap.23

Capitulo 23!

Agradeço a Sarah que foi a UNICA a comentar....... e vou divulgar esse blog
Gente esse blog é mt bom....a historia ta começando,mais tem tudo pra ser boa *--*
E vcs leitoras,se vcs,não tiverem gostando da historia,falem.....aqui é aberto pra vcs.....darem suas opiniões, e sugestão!
Beijoos

Apos a "briga" Jemi descem,e vão pra junto dos outros
My:se acertaram?
Joe:ja sim....
Nick:cara esse ZAC é insuportável....não vejo a hora dele voltar pro pais dele,que cara ousado
Kev:concordo
Liam:nunca gostei dele mesmo!
My:CALEM ESSA MATRACA,SEUS CIUMENTOS

Uma semana se passou,as coisas estavam pesadas na casa de Jemi,Ash procurava frequentemente Joe,pra infernizar a vida,dele.......depois ela veio pra mim,dizendo que estava arrependia! E que ia mudar! o papo foi mais ou menos assim
Ash: Me desculpem,eu queria fazer de tudo pra separar vcs dois,mais o que sentem é mais forte,eu sentia nescidade de arrancar ele de vc Demi,me perdoem !
Demi:Nã.....
Joe:claro ashley.....espero que tenha mudado mesmo
Ash:siim....mudei,obrigada...amigos agora?
Joe:calro(ela abraça Joe depois Demi)

Depois dessas,eu sai dali e fui ao encontro das meninas

Demi:Oi(mal humorada)
Sel:que foi Demi's?
Demi:o Joe virou amiguinho da Ashley
My:COMO?
Demi:ela veio com um papo furando,de arrependimento e ele de Besta caiu na dela
Dani:Vai que ela ta mesmo arrependida?
As 04 se olham e começam a rir feito doidas,Nisso Zac chega

Zac:pq estão rindo assim?
My:uau...ta nos seguindo ée?-beijando a bochecha dele
Zac:nem se acha
Sel:rsrrsrs.....como ta meu lorinho-beijando a bochecha dele
Zac:bem....
My:a que devemos sua presença?
Zac:vim,chamar as mais belas moças pra ver um filme!topam?
Sel:espera agente pegar nossas coisas!-pegam as coisas
Demi:prontinhooo

Quando eles estavam indo passaram por Joe,mais Demi nem sequer ligou,e foi com Zac e as amigas,pra cinema na fila

Zac:eu nunca imaginei a Demi casada e com duas filhas
My:ngm nunca imaginou!
Demi:rsrrs....mais eu amo minha vida,tenho filhas perfeitas....acho que se não fosse desta maneira eu não seria feliz!
Sel:ownt *-*
Zac:e o Joe vc ama ele mesmo?
My:vc tem duvidas Lorinho?eles se amam
Demi:agente briga muito mais a gente se ama,mais agente se ama,e se completa!
Eles entram no cinema,tinha 3 cadeiras em uma fileira e duas em outra entou sentou Demi e Zac e nas outras as meninas
Zac:Demi,vc sabe pq eu voltei?
Demi:pra rever os amigos?Não?
Zac:não eu voltei por estava com saudades de vc,pq eu te amo
Demi:isso de novo Zac,se vc não ouviu eu amo o Joe,escultou agora Zac Efron?
Zac:mais Demi...Eu te amo,e ele não te ama como eu
Demi:Para..
Zac:Demi,eu sempre te amei
Demi:eu AMO o Joe.....e ja tenho muitos problemas por sua culpa!não me complica ok!?
Zac:desculpas
Demi,se levanta fala com as meninas e vai embora

Ja a noite quando ela chega em casa,se depara com Joe,tomado banho,cabelos molhados a espera dela,no sofá
Joe:a onde vc estava com o Zac?
Demi:eu ele e as meninas formos ao cinema
Joe:Não acredito
Demi:eu estava mais minhas amigas,e com meu amigo,vc não foi ficar lá com a mãe de seu filho!então Joseph
Joe:Boa noite então Demetria-sobe
Demi:DROGA,SERÁ Q DA PRA FICAR POIR,MEU DEUS É SO UMA MANEIRA DE FALAR!
Na manha seguinte ela acorda com um barulho,qd vê la esta Zac
Demi:oque faz em minha casa?
Zac:eu te amo,e vou lutar por vc-a beija,ela não correspondeu,mais ele a espremeu tanto,que qd se separaram ela estava ofegante
Demi:é louco-quando olha,da de cara com Joe na porta
Zac:bom,eu vou indo agora
Demi:OQUE?VC FAZ ISSO,AI QD VC CONSEGUE O QUE QUER,VAI SAIR ASIIM?
Zac:fuui-sai
Demi:Joe,não.....
Joe:ele era so seu amigo,neh Demetria?
Demi*chorando*:Foi ele que me beijou de surpresa!
Joe:e vc correspondeu
Ele então pegou uma mala,e começa a por suas roupas la dentro
Demi:oque vc ta fazendo?
Joe:o que ja devia ter feito
Demi:Vc,não pode me largar.....não agora
Joe:vc ta diferente desde que esse Zac chegou aqui.....
Demi:por favor,Eu te amo
Joe:não ta parecendo,isso.....
Demi:É CULPA SUA,SE VC NÃO TIVESSE ENGRAVIDADO A ASHLEY,E NÃO TIVESSE VIRADO AMIGO DELA,NÃO SERIA ASSIM
Joe:Minha?VC QUE BEIJA SEU "AMIGO" E A CULPA É MINHA,AGENTE SO BRIGA,VC MUDOU....
Demi:EU NÃO MUDEI....EU NÃO FIQUEI SEM FALAR COM VC.....AH,EU SOU UMA RETARDADA
Joe:ACERTOU DEMETRIA
Demi:RETARDADA,QUE TE AMA,DESDE SEMPRE..........
Joe:era verdade,naquela epoca......qd agente se amava mesmo
Demi:vc jurou que seria pra sempre
Joe:e era verdade,so que nem eu nem vc cumprimos a promessa,e as pessoas mudam
Demi:mais meu amor,não

Ele não falou nada,apenas beijou a testa dela,e desceu as escada..... quando ele estava abrindo a porta,ela simplismente fala

Demi:EU TO GRAVIDA DE VC SEU IMBECIL.....
Joe:..............................................

Continuaaaa

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    AMEI
    LINDO
    PERFEITO
    MARAVILHOSO

    TÔ SURPRESA

    PRIMEIRA A COMETAR EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    POSTA LOGO
    BEIJEMI S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  2. Nova Seguidora AHHHHAHH
    seu blog é tipo assim: PERFECT, eu amoo, quase morri aqui shaushaus'

    Mas esse capitulo Ta perfeito to chorando aqui shauhaush'
    Agora vou comentar tudo shauahsuahsuah'
    posta logoo'
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Joseph seu imbecil
    KK'
    amei s2

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir