quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cap.02,e 3 - Enorme

Cap 02

Joe:não
Demi:vc qui quiz assim!ela Juta as partes de Joe
Joe:AAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII(Cai no chão de dor)
Demi:eu te avisei
Tds descem correndo
Kevin:o que foi Joe?
Joe:essa Loka,me jutou vc sabe onde!(falando com dificuldade,pq tava sentindo dor)
Tds:rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrs
My:tentou agarala neh???
Sel:ate parece que não sabe que qd a Mulher estar gravida fica com os nervos a flor da pele!!!
Demi:eu avisei a ele
Kevin:vem Joe,vamos botar gelo!me ajuda aki nick
Nick:eu Não
Kevin:NICHOLAS JERRY JONAS,ME AJUDE
Nick:ta bom stressado!
Eles levam joe ate a cozinha,preparam uma bolsa de gelo,e entraga a joe!
Com as meninas
Dani:Kevin botou moral agora!
My:rsrsrrssrsrrsrsrs
Demi:gente amanhã eu faço nove meses!vamos fazer uma festa do pijama lá em ksa?
Sel:por mim td bem
My:por mim tbm!
Dani:contem comigo!mais e seu noivo e seu irmão!
Demi:agente joga eles aki,com os meninos!
Tods:rsrsrrss
Nisso volta Joe,Kevin e Nick
My:ta melhor Joe?
Joe:to sim!
Demi:gente to indo!agente se vê mais tarde,ou amanhã!
Tdos- joe:tchau Demi
Joe:Tchau Demetria
Demi:tchau Joseph
Ela vai!
Sel:Joe qd a Loira vem?
Joe:amanhã
My:alegria de pobre dura pouco!
Dani:rsrsrsrsrrsrsrrsrrrss
Joe:não fala assim!
Dani:meninas vamos arrumar as coisas lá em cima?
Meninas:vamos
Kevin:o que vc fez eim Joe?
Joe:nd
Nick:sinico
Kevin:Nick para com isso!vcs dois eram tão uidos!
Nick:eu cansei desse Joe!esse não é meu irmão!não aquele Joe,brincalhão e animado!
Kevin:olha,vcs são grandinhos,se resolvam!
Eles ajeitem td e vão durmir!Passaram-se duas semanas!Demi tava com um Barrigão enorme(logico)e estava apenas esperando a hora chegar!!!!!Ela estava com td mundo na ksa dela!estavam tds na psicina!
Meninos-joe:que barrigão lindo Demi!!!!!
Justin:mt fofa vc com esse barrigão!
Demi:brigadah garotos
Chel:eu não vejo nd d+ em estar gravida!não quero ter filhos!
Demi:tinha que ser essa loira aguada!
Joe:parem as duas!Chel fica queta vai
Sel:isso mesmo loira aguada!ngm quer sua opinião aki!
Chel:ja que não sou bem recebida aki!to indo!(ela vai saindo)
Kevin:Vaim te imbora Carniça!
Chel sai irritada!
Tds:kskskskskkskssks
Demi:ai...to sentindo contrações!
My:melhor irmos ao medico!
Demi:minha medica ta de folga hj!e os Hospitais estão tds fechados!melhor eu me sentar!so foi uma contração
Deni:Demi.....
Demi:to melhor juro...ai
Joe:melhor leva ela pro quarto!
Nick:eu levo!
Joe:naum nick dexa eu vou!
Nick:eu aguento!
Kevin:deixa o joe levar Nick
Nick:naum....depois de td que ele fez agora que ele se importa com a Demi e com o BB!Qd ele descubriu que ia ser,pai que era o pai da criança,em vez de dar apoio a Demi,quiz foi que ela abortasse!e o pior que consegui!a Demi perdeu o bb!e agora quer dá uma de santo e amigo!(fala sem querer)
Demi:NICK
Nick:falei d+,num foi
Demi:foi
Kevin:então foi por isso!
My:então Joe vc engravidou a Demi
Dani:não apoiou ela
Sel:quiz que ela abortasse!
Meninas-Demi:seu cafageste!começam a xingar Joe!ai Kevin se irrita e dá um soco em Joe!Demi percebe que sua bolsa estorou
Demi:meninas!Kevin,Nick,Joe(gemendo de dor)-ngm tava escultando ela!
Demi:MENINAS
Td mundo para
Demi:a bolsa estorou!
Chance:e agora?????não tem nenhum Hospital aberto
My:o Joe fez um curso de enfremagem!ele sabe fazer um parto
Joe:eu não
Kevin:vc vai fazer sim!
Sel:pelo menos isso Joe!tente se Redimir
Joe:ta bom!Me arragem,uma bacia com agua,toalhas linpas,lençois limpos,uma tessoura esterelizada,e as coisas do bb!enquanto isso,vamos levar ela pro quarto
As meninas vão pegar as coisas,enquanto Chance leva a Demi e os meninos vão atras!Eles chegam no quarto junto com as meninas!Chance poem Demi na cama!
Joe:pronto,vou querer so uma pessoa aki,pra me ajudar!
Chance:eu
Sel:nem pense!eu vou ficar aki!podem ir
Tds saem,fica so Demi,Sel e Joe
Demi:AAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII
Joe:Nossa senhora do Bom Parto,me ajuda!!!!!
Demi:ANDA JOE
Joe:to indo!Sel,joga um lençol em cima das pernas dela(Sel faz)da uma toalha pra ela morder!e fica passando a toalha molhada na testa dela!e Demi Força!
Sel:força minha amiga!
Joe:Demi,força!
Demi faz força!
Joe:mais!ela continua fazendo força!
Sel:vai minha amiga!
Demi tira a toalha da boca dela e fala:eu não confio nele!
Joe:eu sei que o que fiz foi errado,mais eu nunca ia prejudicar a vc e a seu bb!confie em mim,nem que seja pela ultima vez na sua vida!!!!pelo bb
Demi volta a fezr força!
Joe:brigadah demi!!!!agora força!
Demi:não consigo mais!!
Joe:so mais um pouco!pelo seu bb!vamos
Demi:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Joe:issoo
o BB Nasce
Joe:isso Demi!!é uma Menina!Sel a tessoura e uma toalha
Demi faz aquele som de alivo!
Sel:aki
Joe corta um cordão umbilical do bb,e a cobre com a toalha,depois entrega a Demi
Joe:aki,sua princessa!
Demi:ela é tão linda!!!Brigadah Joe!!!!
Joe: de nd!agora me dá ela,que a sel,vai arrumar ela!
Demi dá a bb pra Joe
Joe:qual é o nome?
Demi:Mitchie Lovato
Joe:lindo nome!!!!oi Mitchie bem vinda ao mundo!!!
Mitchie sorri pra Joe
Joe:que linda,ela sorriu pra mim!!!!!(bobo)
Sel:vem ká fofa!!!oi sou sua tia Selena!!!ela é linda Demi!vamos fica bonita!!ela Mitchie pra casa de banho e dá um banho nela,e veste uma roupinha nela!
Com Jemi
Demi:brigada Joe!
Joe:de nada!de alguma forma eu tinha que me redimir!!!desculpas por td!!eu era um idiota!!
Demi:e não é +?
Joe:eu mudei!e agora fazendo o parto da Mitchie,me fez feliz!coisa que não sou a mt tempo!!e tive tbm a ajuda de um sermão que o Nick me deu,antes de virmos pra Brasil!
Demi:rsrsrrsrs
Sel:aki,sua princessa!!!
Mitchie tava assim




















Demi:bom trabalho Selly
Selly:obrigadah (ainda com a Mitchie no colo)
Joe:vem cá Demi(pega Demi no Braço e bota ela na quela cadeira mamãe conforto)
Selly:toma Demi(entraga Mitchie a Demi)
Joe:vamos trocar os lençois Selly?
Sel:vamos!
eles trocam os lençoies,arrumam tudo e qd se viram Demi tava dormindo com a bb no colo
Sel:Joe pega a Demi poem na cama,que eu vou arrumar o berço da Mitchie,e chamar o povo
Joe:certo - Ele pega Demi no colo,poem ela na cama,e cobre ela!enquanto Sel ajeita Mitchie no berço
Sel:pronto!ta dormindo feito anjo
Joe:fofa mesmo!-olhando mitchie
Sel:vamos chamar Chance afinal ele é o pai
Joe:vamos
Sel vai andando,ae que Joe chama ela
Joe:Selly
Sel:oi
Joe:me desculpas por td,eu fui um total idiota!
Sel:tudo bem!vc se redimiu pelo menos pra mim
Joe:brigadah!!!!(abraça ela)
Eles descem e vemColdy
Sel:COLDY - abraça ele!por onde vc andava?
Coldy:por ai!rsrsrsr
tds:rsrsrsrsr
Chance:e ai???
Joe:a Mitchie nasceu,mt saudavel!
Dani:e a Demi?
Joe:ta otima,sota cansada!
Sel:as duas estão dormindo
My:podemos ve-la?so agente e oChance?
Joe:pode sim
Eles vão e ficam Selly,Nick,Kevin e Joe
Kevin:como vc pode Joe?
Joe:eu fui um idiota!
Sel:mais ele se Redimiu!
Kevin e Nick:não pra mim
Joe:gente.....
Kevin:vou ver a Demi
Nick:tbm
Com Joe e Selly
Joe:selly,que burrada eu fiz!
Selly:é joe
Nisso passam-se 04 meses,Td mundo menos Selly evitava Joe!Mitchie tava crescendo,ja queria andar!Joe ja não saia + do quarto!so qd não tinha ngm em ksa!So a Selly mantia contato com Joe!e Demi ficava sem entender o pq do sumiço de Joe!Estavam tds no jardim da Casa de Demi,conversando,qd Chega Mitchie com a babá!
Demi:vem cá bb-pega mitchie
Mitchie ficava se remexendo no braço de Demi!
Dani:ela quer Chão Demi
Demi:tu quer ir pro chão neh,sua danadinha!-poem Mitchie no chão
Nisso Joe ficava so olhando pela janela!Demi olha pra janela de Joe,e vê que ele estar lá chorando
Demi:o que vcs fizeram com o Joe?
Selly:culpa do Kevin e do Nick,que não perdoaram ele
Demi:gente,eu que sofri com td que ele fez,perdoei ele,pq vc não perdoam tbm?
Nick:..............
Demi:agora olhem pra ele!não sai do quarto,vive chorando,que a Selly me disse,gente vcs pisaram na bola!meninas Olhem a Mitchie pra mim,que eu vou lá no Joe!
Meninas:certo
Demi vai andando ate que para e fala:e qd eu voltar com ele,vcs vão perdoar ele!
Kevin: mais
Demi:sem + nem -
e vai ate Joe,sobe as escadas correndo e entra no quarto de Joe!ele deixava a porta aberta qd não tinha ngm em ksa!
Demi:Joe
Joe:Demi
Demi:joe(abraça ele)
Joe:me desculpas Demi,me perdoa,eu fui um debiloide!não devia ter feito aquilo com vc!me perdoa(disse ele entre lagrimas)
Demi:eu te perdou sim Joe!mais é claro que te perdou!isso é passado!vc fez o parto da Mitchie,com td cuidado!se não fosse vc...
Joe:desculpas Demi,desculpas(ainda abraçado nela e chorando)
Demi:olha pra mim!
Ele olha
Demi:eu te perdou sim,não precisa se culpar!
Joe:mais vc perdeu o Nosso filho,por minha culpa!eu to me sentindo um monstro
Demi:nosso filho?
Joe:sim,eu falei tds aquelas bobagens,pra vc,mais no fundo eu estava feliz com a novidade!
Demi on
Será que conto???ele tá tão mal!ah..uma hora ele vai saber!mais não hj!mais e se depois for tarde d+??ai Meu Deus o que eu faço?????

Continua.............
e ai a Demi deve contar ou não?????ela conta agora ou depois??????
vcs saberam logo,logo!mais deixem a opinião de vcs!!!
beijonas
beijemi

4 comentários:

  1. CONTA DEMI,CONTA !!!
    posta logo pleease *-*
    ta + que perfeitooo
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  2. BOta a demi pra contar sim, please , please!
    Posta logo ta bom ?
    Não demora muito não !
    A história ta linda !
    bjO'S

    ResponderExcluir
  3. suuua fic tah otimaaah
    posta logoo
    xooxo=)

    ResponderExcluir