segunda-feira, 5 de julho de 2010

AVISO

Gente a fic mal começou,e euja vou fazer mudanças!!!!
Olhem,eu ia deixar a fic ser Jemi e Niley,mais vou confesar a vcs que eu sou Team Nelena!Ia fazer Niley pq tenho um outro blog que é nelena!Mais não tenho nd contra Niley!ate acho eles fofinhos juntos!mais vamos combinar que Nelena é mt + fofo!desculpem as fãs de Niley!Mais a mudaça que vou fazer é que a historia ela no começo como vcs viram é nelena!e depois como havia dito ia ser Niley!então ela vai ser assim,no começo Nelena,depois Niley,e depois volta a ser Nelena lá pro final da Fic!ou seja a fic sera NELENA,NILEY,NELENA!
to fazendo assim,para as fãs de Niley não ficarem com a raiva e fãs de Nelena tbm!,

é isso,essa é a mudança!!!!!!

espero que gostem!!!beijinhos!!!!!

2 comentários:

  1. acheii justo para os fans d niley!
    tbm amoo NELENA saum taum fofos!
    to amando a hst! poosta logoo!!
    bjuus*--*

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro niley!!!!!!!!!!!!
    eu prefiria ke a historia fosse niley mais e nelena fazer o que vc e a dona do blog
    + a proxima que vc fizer pode ser NILEY !!!(POR FAVOR) E JEMI !!!!! E TAYLENA!! TA OK?

    ResponderExcluir