sábado, 25 de janeiro de 2014

Begin Again #Capitulo Cinco

-Eu odeio você - ela disse e me olhou - Mãe,vamos embora - ela me disse e eu assenti saindo dos braços de Joseph,mais parece que o mundo desabou e a unica coisa que eu ouvi antes de tudo ficar preso foi o grito de desespero da Blair.


#Joseph
Meu pai despejou toda a merda em cima de nós,eu descobri que fui manipulado,que havia magoado a garota de mina vida,por interesses dele,Demetria chorava em meu peito,ela não tinha sequer forças pra se afastar ou brigar e a segurava em meus braços com muito gosto.Mais o pior não foram as revelações de meu pai e sim ouvir a voz da Blair gritando que odeia meu pai e então pra piorar Demetria apaga em meus braços e Blair se desespera enquanto eu carrego Demi para meu quarto.

-Mãae acorda vaaai - Blair dizia chorando
-Blair vem comigo,temos muito pra conversar e seu pai vai cuidar da Demi - minha mãe disse e ela nos olhou mais foi com minha mãe e eu fiquei ali naquele quarto com  o coração na mão
-Demi,vamos la,acorda. Blair ta preocupada e eu também estou. Foi toda uma merda explosiva entre a gente,mais eu nunca deixei de te amar. Pode parecer mentira pra você,mais é a unica verdade pra mim.Minha vida desde que eu deixei você,foi tudo uma merda por anos,quando eu me estabilizei eu procurei você,mais nenhuma fonte te achava nessa cidade e com o passar dos anos,eu achei que você ja deveria estar casada e com nossa filha grande e imaginei que amas me odiassem,eu deveria falar isso pra você acordada,mais eu sou fraco e não tenho coragem de falar que eu ainda te amo olhando nos seus olhos. - eu disse olhando para janela
-Mais eu ouvi - me assustei ao ouvir a voz dela e me virei
-Tudo? - perguntei a olhando
-Sim,tudo .Você não me achou porque eu mudei de casa e era tipo,de casa pro trabalho do trabalho pra casa e foi assim ate eu conseguir manter os pés firmes e construir tudo que eu tenho hoje - ela disse se sentando na cama
-Tudo aquilo de trabalhar ate a Blair nascer foi verdade? - perguntei sentando na frente dela
-Eu trabalhei ate não aguentar mais,minha gravidez foi de risco mais ou eu trabalhava ou passava fome,Selena e Miley me ajudaram muito,mais Blair era minha responsabilidade - ela disse e u abaixei a cabeça
-Desculpas Demi - falei baixinho cabisbaixo
-Não se culpe - ela disse baixo
-Eu poderia ter voltado e vasculhado tudo ate achar você - eu disse calmo
-Não fale assim,todos erram.Você vai conquistar o amor da Blair - ela disse cheia de certeza
-Mais e seu amor Demetria? Eu ainda tenho ele? Ou terei algum dia mais uma vez? - perguntei segurando as mãos dela
-Joseph,isso é um outro assunto - ela disse me olhando - foram longos anos,outros tempos,eramos diferentes Joseph - ela disse se levantando
-Me diz que ainda sente algo por mim - me levantei e a abracei por trás e a sentir tremer
-Joseph - ela disse num sussurro e eu a virei pra mim
-Demetria,eu deixei um relacionamento estável,não amava a garota,era simples atração,porem era conveniente pra mim ficar com ela,mais ela veio com o papo de casar,de filhos e eu lembrei da merda que eu fiz com você e eu dispensei mais sabe oque me veio na mente? A família que eu teria com você. Eu perdi a gravidez da Blair,eu perdi a mulher que eu amo - eu falei calmo e ela me encarou
-Joseph não faz assim -ela disse de olhos fechados
-Eu te amo mais do que eu amava antes - eu disse e cerrei meus lábios nos delas e quando ela estava deixando os muros caírem teve uma batida na porta que nós despertou e acabou com aquele momento e quando ela abriu,percebemos que era o tal Wilmer e ela se jogou nos braços dele Maldito seja esse FDP.

Continua Divas :3
Desculpas pelo capitulo 
#gostaria que tivessem mais coments :(

2 comentários:

  1. O.m.g.
    Capítulo perfeito
    Joe e tão fofo
    Ficou com ciúmes <3
    Postaa logooo
    Beijos sua diva

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Não sei se gosta de ler ou se tem tempo para isso mas à alguns dias um blog voltou ao ativo. A escritora voltou depois de alguns dias. E tem história nova. Deve ter perdido alguns leitores e como estou atento ao blog, tenho ele nos favoritos, decidi recomendar o blog. Não estou pedindo para comentar ele ou seguir mas se gostar das histórias siga e comente. Vai fazer bem à escritora.

    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    estou lendo os posts do seu blog. por enquanto ainda não comento nada porque ainda estou no início.

    beijos.

    ResponderExcluir