segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

~Hõooy Sexy Ladys

  
(Acheeei tão lindo isso)


Hey minhas divas,vim aqui fazer um comunicado basicãaao kk --' Bom,vou mudar de Fic ... Agaain '-' A próxima fic será" Living a Dream in London" que em português é " Vivendo o sonho em Londres" que vai tratar de uma Garota natural do Novo México que acabará de passar parar uma Universidade de Londres,onde lá ela conhece a cultura,quem sabe ate mesmo um amor?Bom não posso falar muito,antes de postar a Sinopse e a Fic "TALVEZ" eu mude o Lay,bom espero que vocês continuem aqui,nãao me deixeem ta?! kkk --' . 

~Outro to abrindo vagas para parceira,to precisando muuuito mesmo -' então quem quiser avisa nos comentários,dai deixa algo para que eu possa entra em contato,alguma alma caridosa me ajuda ta? kkkkk ---' 
Bom é isso meus amores,volto logo eu prometo ta?! (Não confiem muito em mim,mais me deem um credito ta? kk)

Beijos,minhas nenéns lindjaas ^.^

Fiquem com Deus e Juizo nesse carnaval viu?!

(Paz,amor,alegria pra todas vocês minhas lindounas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário