segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Meu professor de Historia

Oioie Meus Brigadeiros com glitter... VOLTEEEI EEEEEE
desculpem a demora eu tava sem oculos de leitura,dps meu pulso coiso ai nao deu pra vim aq e postar... 
Bom como eu tinha dito,os capitulos hots como esses iam ser escritos pela Malu ~a safada ~ entao ela fez eu so revisei e postei... Bom vamos pra capitulo e deixando bem claro esse é o penultimo capitulo da fic e so adiantando no ultimo capitulo a safada da Demi,toma jeito para de ser tarada ~MENTIRA~ e se casa hohohoh

~~~~~ ~~~~~~~ ~~~~~~   ~~ ~~~~~ ~~~~~ ~~~~ ~~~~ ~~~~~ 

Meu professor de Historia ^^



Demi:sabe professor eu sempre odiei tudo q vinhes-se relacionado a escola,mais essa sua mesa cheia de provas me exita muuito -ela disse mordendo os labios
Joe: oque vc estar fazendo garota??
Demi: shhii.. eu vou te proporcionar a melhor tarde de toda sua vida 

Joe Ooon
~ela disse cm um sorrisinho no rosto.e com esse mesmo sorrisinho ela levou as maos ate sua blusa e foi abrindo-a mostrando o seu sutiã vermelho paixao,que me deixou instantaneamente exitado,sua blusa caiu no chão,ela entao continuou me olhando e deslisou a sua delicada mao,ate o ziper da minuscula saia que al usava,abrindo-a revelando tambem uma calçinha vermelha e belas coxas e ponhe belas nisso. Ela então pos suas mãos na sua cintura,me deixando olhar todo o corpo dela... PUTA MERDA que garota gostosa,ela tinha uma tatuagem na costela,seios fartos,digamos,que fartos demais,pra uma garota da idade dela,barriga não tão lisinha,Demetria nao era aquelas garotas esqueliticas nem aquelas gordonas ela era perfeita,o tipico de mulher perfeita,ela tinha coxas torneadas,LINDAS eu ja estava exitado so de olhar, CEUS que garota era aquela,me achei ridiculo por estar quase babando por uma aluna minha,despertei dos meus pensamentos e a olhei

Demi: gostou do que viu? - perguntou um tanto sexy enquanto vinha ate mim
 ~eu nao conseguia falar,mais sim eu amei oque vi,o corpo dela era unico,ninguem tem,nem jamais vai ter,ela era uma deusa.. imagina ela gemendo meu nome,pedindo por mais... PQP JOSEPH ISSO E PENSAMENTO??
Demi: O professor estar decepcionado ? -ela perguntou um tanto com a voz preocupada,mais ainda sim sexy
Joe: N....ão Demi -minha voz saiu falha,eu sentia ela cada vez mais perto- é que você é.. eer,você é
Demi: eu sou oque professor? -ela parou entre minhas pernas,me olhando 
Joe: você é abusrdamente gostosa pra uma garota de sua idade- disse agora sem um pingo de vergonha
Demi: gostoso é isso professor 

~Eu nao entendi de principio,mais quando ela pegou minha mae e pos sobre seu peito ainda coberto pelo sutiã,apertando. Aquilo foi a gota d'agua,eu nao resistir mais,a puxei mais pra mim,com a mao que estava livre e grudei meus labios no seu pescoço,mordendo,beijando,dando chupões que certamente deixariam marcas,mais eu pouco me importava,ela gemia,e gemeu mais alto ainda quando sentiu que eu tirei seu sutiã,e logo deixando de chupar seu pescoço e abocanhando seu seio,chupando com toda vontade

Demi: ooooooooooooh Céeeeeeeus -ela gemeu,enquanto prendia seus dedos em meu cabelo- Não pare Professor Jonas,nãaao pare

~Eu atendi o pedido dela,eu nao ia parar mesmo,e com a mao que estava sobre a cintura dela,eu levei pro meio de suas pernas e precionei sobre sua intimidade, ouvindo outro longo gemido da minha pequena,sugava,chupava,mordia o mamilo de Demi,e a masturbando sem nenhuma vergonha ou pudor,ela se contorcia de prazer na minha frente,então eu arranquei a calcinha de Demi,que dizer abaixei e enfiei meu dedo em seu interior,ouvindo um grito alto de Demetria,a olhei e percebir que ela mordia os labios e tinha olhos fechados,no fundo ela era bem delicada.Levei minha mao ate seu cabelo,a puxando pra um beijo,mais logo percebir que pra Demi aquilo foi a gota D'agua,logo apos sentir seu gozo sobre meus dedos,ela havia gozado,gozado pra mim,sorri bobo,parecendo um idiota,ela separou nossos labios,soltando um suspiro a seguir um gemido,pegou meus dedos e lambeu,sentindo seu gosto... PORRA essa garota e diferente, todas as garotas com quem transei ficavam inojadas dps que gozavam,se sentiam sujas,mais demetria não.. 
Demi então sorrio e meu beijou,fazendo eu sentir seu gosto,enquanto nos beijavamos,suas mão foram ate minha calça,a abrindo com minha ajuda,tirei meu Adidas,meias,calça,ficando so de boxer,ela fez o mesmo com seu sutiã e tirando a calçinha que estava presa em suas coxas,ficando lindamente nua na minha frente,enquanto eu a analisava ela tinha chupoes por todo o pescoço,por todo colo,seios,sorri automaticamente cm aquilo,a guiei pro sofa,ela sentou em meu colo,e eu a beijei,logo depois a deitando no sofá me posicionando entre suas pernas,parei o beijo e a olhei

Joe: você tem certeza Demi?
Demi: Joe se eu nao tivesse eu nao estaria aqui

~Então ela pegou meu membro e introduziu em sua entrada,e logo apos fechou os olhos,mordendo os labios,eu nao resistir e soltei um rouco gemido. ela tinha suas delicadas mãos em meus ombros,e eu na sua cintura,Demi se mechia lentamente,eu a entendia ela estava se acustumando com o tamanho do meu membro dentro dela.Apos um tempo,com leves movimentos,ela se adaptou e começou a rebolar,eu entendi oque ela queria,e aumente os movimentos,nessa hora eu nao pensava mais em nada,nem na possibilidade de minha filha chegar do parque a qualquer momento e nos pegar aqui,ela então sussurou em meu ouvido

Demi: eu cansei dessa posição,quero vc sentado - Ela disse divertida

~eu a peguei no colo,me sentei,ela se ajeitou e logo depois eu senti ela cavalgar em meu membro,estava deliciosamente gostoso,nos dois gemiam,eeu massageava os seios dela,nesse momento eu esqueci os problemas,não conseguindo pensar em amais nada,so no quão aquela tarde estava sendo deliciosamente perfeita e gostosa.


CONTINUAAAAAAAA HAHAHA

Sou do mal eu sei hahaha..mais eu to boazinha e vou postar uma pequena previa do proximo capitulo hahah

Agradeço a minha safada ~Malu~espero q tenham gostado...e comentem viiiu ?!



PREVIIA DO CAPITULO


Em uma tarde normal de Domingo,Joe vai atender a porta e da de cara com Demetria chorando,que cai nos seus braços 
Demi: Joooe eu to gravida,gravida de você- ela dizia aos prantos,equanto chorava nos braços dele- desculpas,eu nao queria estragar sua vida,desculpas Joe
Joe: eeeei Pequena desculpas por que? É um filho, um irmao pra minha filha,é nosso filho 
Demi:eu so tenho 17 anos Jooe-dizia chorando
Joe: amanha faz 18 e eu nao sou tão velho assim pequena.. vc nao vai tirar esse filho,nos vamos criar juntos
Demi: vc não estar Bravo?


Hhahahahahahah pareeei por aqui uuuuuuuuuuuuhl kkkk
espero que gostem
Beijonas :*




3 comentários:

  1. omg tipo ta perfeitoooo o cap. amei o hot kkkk posta logo bjs

    ResponderExcluir
  2. OMG Posta Logo menina quer me matar ?? KKKK'

    A-D-O-R-E-I Poosttaa *---*

    ResponderExcluir
  3. Garota que capitulo foi esse G-ZUIS :3
    amei amei amei perfeito ai meu Deus pq você parou nessa parte OMG TIPO PRECISO DO PRÓXIMO CAPITULO PENA QUE O PRÓXIMO CAPITULO É O ULTIMO :(
    amei o Hot
    POSTA LOGO BEIJOS Bia @bssouza_

    ResponderExcluir