sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mine Fic -Forever: Segundo capitulo

Oiiiiiiiiiiiiie gente olha eu aqui postando de novo haha.. bom so 1 comentario no primeiro capitulo da mine fic,eu entendo ela ta confusa,mais Bia muuuuuuuuuuuuito obrigada mesmo por comentar,o seu comentario valeu por 10 minha linda.
E te respondendo'
Bom eu não sei se vou parar a historia,to pensando ainda,a questão é que ngm comenta
Sobre a Demi agora sim ela vai pra casa da mãe,porq vai passas as festas de ano novo com eles la.
Sobre a Vivi ser filha do Joe é um grande misterio isso.. você entenderá isso
 KKKKKKKKKKKK.. não precisa ficar ansiosa,eu ja to postando ta?! e todas suas duvidas serão esclarecidas :) agora vamos ao capitulo neh

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~ ~~~~  ~~// ~~~~~~ ~~~~~~~ ~~~~~ ~~~~~~~ ~~~~~~ ~~~
Demi: SUA MAE- acertou ele com outro jarro – ela então foi chamar a filha,pos algumas coisas na mala e pegou sua garotinha no colo,quando ia saindo- me esquece ok,amanha eu venho pegar o resto das coisas,pelo turno da manha já que vc não esta..aaaah OTARIO- e saiu .

Vivi: pra onde vamos mamãe?
Demi: casa da tia Miley
Vivi: casa do tio Liam então?
Demi: isso,ficaremos la essa  noite e amanha vamos pra casa da vovo
Vivi: oba oba- demi pos sua pequena no banco de tras do seu carro e foi ate a casa da miley
Demi: obrigada por me aceitar aqui essa noite- disse ela segurando a filha q dormia
Miley: cala a boca e entra,e não agradece que e minha obrigação de amiga e cunhada
Liam: Maninha
Demi: oi meu loirinho lindo- sorrio
Liam: me da aqui minha vivi,q vou por ela com a Lola
~Explicando Liam e Demi eram  irmos –
My: me explica oque houve?
Demi: o Will bateu na Vivi,pq ela nao preparou um drink pra ele
Liam: ELE OQ?? BATEU NA MINHA SOBRINHA? ELE FUMA PEDRA?- disse fechando o punho
Demi: LIAM SE ACALMA
My: mais e louco so pode.. vou ter uma seria conversa com ele
Demi: nãao... eu ja me resolvi com ele. Não volto la mais nunca,depois de amanha.
Liam: pq dps de amanha?
Demi: antes de irmos pra casa da mamãe tenho q passar la e pegar minhas coisas e da Vivi
My: agnt passa la sim
Demi: agora se me deem licença que eu vou me deitar
My: nos vamos tbm ...
Demi: boa noite e Obrigada,amo vocês - subiu pro seu quarto

Na manha seguinte,demi foi ate a casa de will pegou suas coisas,e saiu quebrando tudo
Demi::  isso e por vc ter sido tao covarde- quebrou o espelho da sala e melecou as paredes
 tds de batom,depois ela saiu e foi com Miley para casa de sua mãe,já era de costume todo natal e ano novo eles passarem juntos,amigos e familiares. 3 horas depois eles chegam, Vivi e Lola foram as primeiras a pular do carro e ir correndo ver a avó . Demi olhava admirada aquele verde todo,a casa de sua mae era uma de campo 1 hora de new Jersey,ela amava aquilo ali,amava New Jersey,amava o campo,e era ali que ela ia ficar,seria ali em New Jersey que ela ia reconstruir a vida dela. E ela foi ver sua mae.



Diana: filhota como vc mudou
Demi: para mae eu so mudei a cor do cabelo
Diana: ficou linda.. e cd o Will?
Demi: nos terminamos
Diana: ainda bem.. er..- foi interrompida pela Selena Gritando
Selena: DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMI – abraçou a amiga- quanto tempo sua baixinha- riu
Demi: oooown,eu tbm tava sua coisa-riu- cade o safado do Nicholas?
Sel: não chama meu marido assim- ela então viu miley- MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILEY PIRIGUETE TAVA COM SAUDADES SUA LOIRA- abraçou a amiga,enquanto demi ria mais os outros
My: sua cachorra para com isso de miley piriguete- riu- selena pimenta
Sel: cachorra – rindo,nisso Nick chega segurando a mao de sua filha
Demi: NIIIIIIIIIIIIIIIIIIICK- pulo nele q a segurou-saudades de você caixinhos de anjo
Nick: eu tbm tava pequena
Demi:e Você Marie como cresceu,ta ficando a cara da Selena quando tinha sua idade.
Marie: eu sei titia,to linda neh?!
Demi: ta sim minha linda
Marie: a Vivi veio tia?
Demi: veio sim,olha ela ali mais a Lola
~Nisso as meninas vinheram correndo ao encontro uma das outras,e começaram a conversar animadamente,apesar de todas terem quase a mesma idade 3 a 4 anos.

Diana: parece vocês todas quando mais novas
Sel: realmente
Demi: Nick cd p kevin ??
Nick: ele so vem mais tarde- sorrio- mais meu outro irmao ja ta ai-
Demi: cade?? eu não me lembro dele
Nick: vc não o conheceu pequena,mais vou chamar.. olha ai nem precisou olha ele vindo ai

 O irmao de Nick se aproximou,era um rapaz de otimo porte fisico, alto,musculoso,cabelo bem cortado,olhos cor de mel.. perfeito pode se dizer

Nick: Demi esse é o Joe, Joe essa e Demi minha grande amiga
Demi: Oie Joe.. prazer - sorrio meigamente
Joe: Oie Demi, o prazer é meu - sorrio tbm

Todos ali se entre-olharam tensos,pois não sabiam como agir,havia ali um grande segredo onde poucos sabiam.

Continuaaaa....
Bom.. estar ai o capitulo,espero que tenham gostado do capitulo..
que segredo será esse hein ?? kkkk haha vcs teram uma longa surpresa :)

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH POSTA LOGO TOU SUPER ANSIOSA...TA DEMAIS A MINI FIC.

    BJUS!

    ResponderExcluir
  2. haha u.u o pai da vivi é ele só q ela nao chamava ele de joe, faz muito tempo e esqueceu, e ao olhar nos olhos dele lembrou U.U, por isso o clima ficou tenso U.U ~todo mundo sabe q a dem dem é lerdinha *-*~

    ResponderExcluir
  3. ahh não fui o 1 comentário eu só liguei o pc agora de noite :( mais tudo bem , cara eu fiquei tão feliz que vc respondeu *o* .
    Sobre o capitulo , hummmm o clima tenso que ficou lalala imagino o que seja lalala o Liam ''Ele fuma pedra '' eu #morri de rir kkkk
    a Selena e o Nick ownn Miley e Liam ownn² .
    Beijos Bia

    ResponderExcluir
  4. Mais ta perfeito.... Quero MAISSSSS kkkkkk
    Buinhos linda amei

    ResponderExcluir