segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mine Fic - Forever- Quarto Capitulo

Heeeeeeeeeeeey Lindas,desculpas não ter postado no sabado,é pq eu viajei....mais volti hahaha
Biia aaaaaaae conseguiiu de novo kkkkkkk'sim,sim vem transformações aai sim kkkk
Jemi-Uma linda historia de amor espero que voce ainda não tenha viajado kkk
Bbzinha Roox seja bem vinda :) Leia do 1 capitulo e talvez voce entenda #ficaadica
Anonimo: ta aqui o poster kkkkkkkkkkk
Lúu postei,e claro que eu do uma olhadinha :)

Agora vamos ao capitulo hehehe'
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~ ~~~~  ~~// ~~~~~~ ~~~~~~~ ~~~~~ ~~~~~~~ ~~~~~~ ~~~
Sel: sem mais demandas PARA DENTRO JA... JOE VAI PRO PORAO AGORA
Jemi: não vamos nã..... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI- eles começam  a sentir fortes dores..Joe com muita dificuladade fala

Joe: oque ta..acon..tecendo
My: vai passar,daqui a pouco em meia hora-disse nervosa
Sel: Deeeeemi - ela olha pra amiga que estava flutuando com uma enorme luz em volta,depois ela olhou pra Joe e o viu se contorcendo de dor
Diana: Liam,enjeta nele a porçãao'
Liam: não da mais mãae,ele ja ta se transformando
My: A Demi ja ter terminando a Transiçãaaao,Levem as crianças pra dentro
Denise:elas não precisam ver isso agora,Maria as leve pro quarto e não as deixe ver pela janela,ou algo- Maria então fez o mandando
Sel: Acabou- Disse ela ao ver Joe ja transformado e Demi ja no chãi
Demi: oque aconteceu aqui' Ain senhor um lobo
Diana: Filha,não é um lobo é o Joe
Demi: Joe?? 
Joe então rugiu 
Sel: Liam dá a porção a ele
Liam: ele não vai deixar eu injetar
My: INJETA LOGO MERDA
Nick: me Da Liam- Nick então pegou a agulha e injeto sem do em Joe,que rugiu por uns minutos e Depois volto ao normal,Kevin então o pegou e o vestiu rapidamente ,antes dele se levantar,depois de alguns minutos a força de Joe havia voltado e ele se levantou,e ficou encarando o povo
Demi: eu me lembro de você - disse o olhando
Joe:eu tbm me lembro de você-então seus olhares cruzaram,fazendo passar varios flash pela mente deles'
Demi: Joe?
Joe: Demi?
 -Então eles correram e se abraçaram,e ficaram abraçados por um longo tempo,Demi fazia carinho na nuca dele,e ele nas costas dela,ate q se separam


Joe: por que vc me deixou?
Demi: eu não te deixei,voce que e deixou Joe,eu sempre te esperei
Miley: eu acho que ta na hora deles saberem a verdade
Diana: ok,vamos contar tudo
 - Então eles se sentaram e Diana e Denise começaram a explicar,apos terminarem
Demi: quer dizer,que eu sou uma feiticeira e o Joe um lobo??
Miley: existe uma maldição em você
Diana: quando o Joe nasceu,eu estava na maternidade pronta pra ter você,eu e a Denise demos entradas juntas,quando ela saiu eu estava tendo você,mais eu antes de casar com seu pai Demi,eu era prometida a um rapaz,ele ameaçava seus avos,o nome dele é Klaus..so que eu era apaixonada pelo seu pai,e ainda sou-sorriu-então eu fujir mais seu pai...
Denise: e eu Joe,eu ajudava a Diana,a se encontrar mais seu pai,quando ela fugiu,ela foi morar,na minha casa,ela ficou la ate se casar com o Eddie(na fic o Eddie é o pai de sangue da Demi), e ai depois eu me casei,e nos ficamos gravidas Juntas,era pra voces nascerem no mesmo dia,mais você foi mais apressado e nasceu 5 dias antes-riu- sempre apressado,so que o Klaus nos descobriu..
Diana: e o que ninguem sabia era que Klaus era um feiticeiro e ele jogou o feitiço em vocês,para nos condenar,o feitiço no qual o Joe seria um lobisomen e a Demi feiticeira
Joe: então por isso vocês nos separaram,mais como?? e Porque;?
Denise: vocês não podiam ficar juntos,mais ai a Demi engravidou,tentamos de tudo,mais ja era tarde de mais,então formos atras de uma bruxa e  fizemos um feitiço de memoria,na qual vcs não lembrariam de nada,sim as meninas são gemeas,sim a Demi é mae de sua filha Joe,e Demi Joe é o pai da sua filha,fizemos isso para proteger das maldições,mais não sabiamos que o feitiço e que a transição ainda aconteceria,mais ai estar,aconteceu 
Sel: agente so soube quando,tivemos que ir atras de uma bruxa
Demi: POR QUE VOCÊS NÃO CONTARAM? PQ VOCES DEIXARAM MINHA FILHA SEM PAI,E OUTRA SEM MÃE? PQ ME SEPARAM DO MEU AMOR,DA MINHA FILHA??
Joe: Demi calma
Demi: como ficar calma Joe?? MINHA VIVI FICOU SEM PAI,E A JU SEM MÃE' PORQUE VOCÊS-apontou pra Denise e Diana- EM VEZ DE NOS CONTAR,FIZERAM FOI APAGAR A MEMORIA. VOCÊS SABEM OQUE É,VER SUA FILHA PERGUNTAR SOBRE O PAI E VC NÃO SABER RESPONDER? NÃO,VOCES NÃO SABEM E EU ESPERO QUE NUNCA SAIBAM,PORQUE É HORRIVEL


Joe então se levantou e a abraçou,e ficou acariciando os cabelos delas,na tentava de acalma-la,um longo tempo depois,ela estava se acalmando,enquanto os outros ficavam olhando os dois. Demi então por sua vez,se afastou de Joe e colou seus labios no dele,foi um beijo de saudade,não tinha malicia.apenas saudade.depois do beijo eles se olharam,e sorriram
Sel: por favor nos perdoa,agente devia ter falado,ter contado,mais era pro seu bem
Demi: tudo bem,mais podemos contar as meninas?
My: pode sim,mais vamos esclarecer umas coisas ok'
Nick: em relação ao Joe toda noite de Lua Cheia,você tem que injetar isso-mostrou a siringa- caso contrario voce se transforma,não me pergunte oque é isso que eu não sei,é uma porção que a bruxa nos deu
Sel: enquanto a Demi não a nada demais pra dizer,apenas que voce não pode fazer em casos de urgencia 
Demi:e por que não podemos ficar juntos??
Nick: por que na epoca a maldição não tinha sido quebrada
Joe: e agora ela foi?
Sel: Encotramos a bruxa e ela quebrou,mais não entedemos o por que que vcs ainda se transformaram
Joe: ainda não intendi,se a maldição foi quebrada por que ela tem poder,e eu me transformo??
Diana:tbm nao sabemos
Joe: e agora eu a Demi podemos ter nossa familia?
Denise: sim.agora vocês podem ter uma familia'
Joe sorrio largo,olhou pra Demi e a ergueu,logo em seguida lhe dando um beijo,um beijo de saudades
( mais ou menos assim)

Demi: eu te amo meu Joe
Joe: eu te amo minha Demi
Sel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE VIVA JEEEEEEEEMI-riu- quando é o casamento??
Demi: selena -riu
Joe: não vai demorar muuito ok'
Denise: bom a fogueira ja apagou,ja são 2 da manha,vamos dormi o dia foi longo
Nick: quis dizer a noite não?
Liam: vamos Miley,a Lola deve tar nos esperando
My: quando vocês vão contar as crianças??
Joe: amanha quando elas acordarem - sorrio bobo
  
  - Então eles foram deitar,Joe e Demi,não conseguiam dormi,então ficaram a noite toda namorando,conversando e rindo de algumas coisas que viveram,umas 3 da manha,Demi se alinhou no corpo de Joe,e adormeceu,Joe deu um beijo nos cabelos da garota e dormiu sentindo o perfume dela. Ele acordou,com a luz do sol batendo no rosto dele,viu que Demi,dormiu lindamente e então se ajeitou,fazendo com que suas costas recebecem todo o sol,deixando Demi dormir. mais o sono da garota não durou muito,logo depois ela acordou,sorrindo


Joe: Bom dia ma Belle
Demi: Bom dia meu Joe
Joe: eu quero isso pra vida toda- disse sorrindo
Demi: oque amor?
Joe: acordar com você do meu lado,com esse lindo sorriso no rosto
Demi: own meu amor,eu te amo muito muito- o beijou
Joe: eu tbm amo você minha Linda- sorriu- 
agora vamos levantar vem,temos que contar as nossas meninas
Demi: ta bem meu amor- disse manhosa- vai se arrumar enquanto eu procuro uma roupa pra mim
Joe: ta bom meu anjo- beijo a testa dela e foi pro banheiro,meia Hora depois estavam ambos prontos,desceram
Vivi: mamãe- a abraçou- vc nem dormiu comigo
Demi: me desculpas amorzinho
Ju: paaaaaaaaaaaaaai- correu ate ele e o abraçou
Joe: temos algo pra contar a vocês duas
Vivi/Juju: oque?
Joe: filha essa moça comigo é sua mãe
Demi: e esse moço vivi e seu pai
Vivi/Juju: MAAAAAAAAAAAAAE/PAAAAAAAAAAAAI -abraçaram eles




4 anos depois



     Quatro anos se passaram,Joe e Demi marcaram a data do casamento,estava tudo pronto para o casamento,Demi nunca havia ficado tão nervosa,Joe parecia que ia afundar o chão,estavam todos na igreja a espera da noiva,Joe suava frio,assim como Demi que estava gelada. A Marcha nupicial começou a tocar,e Joe viu sua linda mulher entrar pela igreja sendo levada pelo pai,não contendo um sorriso enorme no rosto, Eddie a etregou na mão de Joe,e assim o padre  fez o casamento,e Hoje eles são casados e felizes,com suas duas filhas,eles foram pra Lua de Mel,curtiram tanto o Havaí q Demi voltou gravida de um menino


Vestido
Maquiagem
Cabelo,mais Veú


4 anos depois

O casal não podia ser mais feliz ,as Gemeas tinha 12 anos,e o Pequeno Mason tinha 4 aninhos ,era a cara do pai,agitado com o pai,Demi dizia que ele era um Mine Joe,e de Verdade ele era um mine Joe. Não as crianças não sofreram com a Maldição,em toda Lua cheia,Demi enjeta em Joe a porção o impedindo de se transformar. Eles vivem felizes,numa linda casa em Nova Jersey,Onde Joe é um Medico e Demi exercia sua profissão de advogada. Feliz para sempre,não existe,no  entanto que a Historia deles,não tem um ponto final.

The End

Espero sinceramente,que vocês tenham gostado da Mine Fic
Obrigada a todas que leram :)
Perguntinha: gostaram do novo visual? u.u
Beijonas

Um comentário:

  1. OIIIIII ~primeira de novo -dançinha -~
    sim amei o estilo do blog tá lindoooo *-*
    cara a Demi é uma feiticeira OMG e o Joe um lobisomen Miau.( Miau é gato mais tudo bem ele é um gato mesmo)
    amei amei amei a eles se casaram onwtttt *-*
    tão fofa a Demi é advogada (imagine ela no tribunal e começa a rir com aquele riso estravagante GOD ) o Joe é médico olha ( que médico gato JESUS) KKKK amei a fic pena que já acabou o vestido da Demi tava muito lindo.
    beijos e vc vai poostar alguma fic nova se for já estou ansiosaaaa *---*
    beijos Bia :)

    ResponderExcluir