terça-feira, 5 de junho de 2012

Mine Fic- Who's that Boy

Heeeey...voltei antes de DESATIVAR o blog para postar a mine fic .. Who's That Boy,eu fiz rapidamente,as ideias surgiram do nada e eu fui passando pro papel,e nao sei se estar boa... kkkk' vcs que diram... então vamos la amorecos

 Who's That Boy


Demetria Lovato era uma comissaria de bordo da melhor empresa aerea...sem contar que tambem era a melhor de todas..assim sendo,a empresa apos saber que um milionario ou ate mais,faria o voo naquela agencia aérea pos Demi para dar 100% de atençao a ele...o problema é...que ninguem sabe a identidade dele..

Com Demi e as amigas
Demi : como porra amanha eu vo da atenção a um cara que eu desconheco o nome??e sem contar que vou ficar de baba dele.. um cara que ja deve ter seus 30 anos
Hannah: que isso Demi.. eles te botaram pq sabem q voce e competente amiga
Demi:Hannah meu anjo,o cara ja e adulto,se fosse criança ainda ia
Sel:deixa de reclamar Demi
Demi: oq me consola e saber que vou receber a mais,e ai  vai da pra comprar aquele carro
My: Demetria e seus sonhos'
Demi:haha..vamos logo que o voo vai decolar
Então elas recebem os passageiros...  então o capitão da sinal que vai levantar Voo..Demi então vai da as regras

Demi: Bom dia.. sejam bem vindos a companhia aerea Winner ... temos duas portas de emergencia,em qualquer caso temos as mascaras de ar que cairam pra vocês,mais com certeza será um voo tranquilo..Então boa viagem ...

Nisso o voo vai muito calma,e eles chegam bem ao seu destino que no caso era Paris :),as Comissarias de bordo ficaram num lindo Hotel,.com uma bela vista de Paris,elas então vao pros seus respectivos quartos dormi... na Manha seguinte Demi acorda com muito mal humor

My: que cara é essa Demi?
Demi: é que hj serei baba.;..
Hannah:RELAXA
Sel:pois er...vai que é um gato
Demi: to dispensando homens...depois do Wilmer.
Hannah: mais pera ne Demi o Wilmer era mo chave de cadeia
My: nem é pra tanto..ele so era chato e velho.. kkkkkk'
Demi:chega de falar dos meus ex's vamos logo...
Meninas: vamos sim'
Então elas vão,chegando no aeroporto o chefe delas da as orientações a Demi sobre o passageiro.. logo depois ela vai pro avião receber seu "bebe" como ela diz

No voo Demi estava a espera do moço,quando o vê entrando na cabine reservada a ele,ela revira os olhos e fala

Demi: Olá..sou a comissaria de Bordo que empresa designou pra você,Meu nome e Demetria Lovato,mais me chama de Demi,e no que o senhor precisar pode me chamar que estou a seu dispor- ela termina de falar e vai andando em direção a sua cadeira,quando esculta ele falando,era uma voz rouca,mascula
XXX: Obrigada,não posso revelar meu nome,mais Lovato teria como você me arranjar uma garrafa de agua,minha garganta esta seca
Demi: claro senhor -ela foi ate o bar e pegou uma garrafa e o entregou - aqui senhor
xxx: Obrigada Lovato- ele então tirou seu casaco e se sentou na sua poltrona sem tirar os oculos
Demi:por nada..o senhor quer mais alguma coisa?
xxx:quero... quero que você deixe de me chamar de Senhor.. prefiro J.J e seria possível você se sentar aqui comigo ?s
Demi: ok sen... JJ.e sobre me sentar com o senhor,acho melhor nao
xxx: pq?
Demi: vc e cliente e eu comissaria
xxx: o lema de voces não e cliente em primeiro lugar..fazemos tudo por eles?
Demi: sim
xxx:então..sente-se comigo eu não mordo
Demi : -sorriu e se sentou calada
xxx: não..voce vai ficar calada durante 4 horas de viajem ?
Demi: eu sou paga pra servir você
xxx: para,eu odeio isso.. vamos conversar Demi
Demi: é melhor mantermos a relação profissional

E assim se passa ... JJ vai pertubando Demi,para que eles conversem ate que ele vence ela pelo cansaço sendo assim eles começam a conversar e percebem que tem muito em comum,JJ vai se encantando pela moça e a moça por ele,acaba que eles nem percebem que ja estavam chegando,so vinheram perceber quando o avião pouso e Demi rapidamete pois a falar

Demi: bom...chegamos a viajem foi calma,espero que tenha gostado  do nosso serviço e que volte sempre,nos o receberemos de braços abertos-sorriu
JJ: pode apostar que eu voltarei Lovato - ele então pegou sua mala de mão,seu cassaco e depositou um beijo na bochecha de Demi,que corou
Demi : boa estadia - sorriu e seguiu pra onde suas amigas estavam que estavam ansiosas para saber como ele era

Hannah :conta Tudo amiga
My:ele era muito chato?
Sel: bonito?
Demi: se caleeeeeeeeeeeem.... ele era como qualquer um oras... kkk'
Meninas: aff :(
Demi idiotas ... kkk

Apos aquele voo,Demi queria o encontrar mais uma vez,nem ela mesma tava intendo o porque mais ela so queria.. chegando na epoca do verão a quantidade de passageiros dobrou e os voos era para regioes quentes,principalmente o Brasil.Demi estava entrando no avião apos receber todos os passageiros e ia da os avisos,quando repara em um passageiro que sorria largamente pra ela,então ela o reconheceu e sentiu algo que nem ela mesma entendeu,ela deu as explicaçoes e foi ate  ele

Demi: o senhor necessita de algo ?
JJ: so uma garrafa de agua Lovato -riu
Demi : aqui JJ...tenha um bom voo -eles então trocaram sorrisos e ela foi ate sseu po.sto

A partir dai,Demi começou a pereceber que ele sempre estava nos voos em que ela estava escalada,ate que ela resolveu ir ate ele e perguntou

Demi : oque o senhor tanto viaja ?
JJ: Oie Lovato... ora bolas eu to viajando ue
Demi : Voce entendeu
JJ: aceita sair comigo hj ?
Demi: er... acho melhor não
JJ: quebre regras,vamos lovato..vai ser divertido eu te garanto
Demi : ok minha casa é na rua XXXX.. numero XXXX
JJ: passo la as 8
Demi estarei esperando - sorriu

Assim fora,apos Demi chegar,ela correu pro seu quarto atras de algo para vestir e decidiu usa um vestido preto basico decotado,nada muito ousado, as Oito em ponto ele tocou a campainha .... Eles jataram e logo depois sairam para andar,foi um encontro pra la de divertido ..mais Demi sempre se perguntava quem é esse homem .. dentro desse encontro rolou ate oque não era planejado.. Pra ambos foi perfeito ... Apos alguns meses,Joe continuava indo aos voos,mais ja fazia 4 meses que não via Demi e começou a ficar preocupado ,e resolveu falar com Selena e Miley

xxx: Oi..voces conhecem a Lovato?
My: sim somos amigas delas e voce quem é ?
xxx : meu apelido e JJ,mais enfim sou amigo dela,oq ela tem ?
Sel:  a Demi ta gravida de quase 4 meses,ai ela não pode fazer voo,sabe faz mal ao bebe
xxx: gravida? ela nao me conto
My: ela meio que ta escondendo
 xxx: obg pela informação.. -então ele saiu dali transtornado.... como ele iria ser pai agora? então ele foi correndo para a casa de Demi,levou umas 2 mutas mais não ligou ,ele so queria saber do seu filho.quando chegou la ,ela atendeu a campainha com a mao na sua linda barriga de gravida


Demi : você?
xxx: Joseph Jonas,sou ator tenho 28 anos
Demi: prazer- ela então notou que ele olhava para sua barriga - Por favor não toma ele de mim
Joe:calma Demi,eu não vou,eu não tenho esse direito
Demi:entra,nao quero ficar em pé... doi minha pernas
Joe : como ta a gravidez ?
Demi: ta calma- ela acariciou a barriga- é uma menina..minha princesinha-disse sorindo e o fez sorrir tbm
Joe: Demi...eu to apaixonado,e prestes a pedir ela em casamento
Demi: tudo bem,eu ja esperava...so peço que me ajude a cuida dela
Joe: será que ela vai aceitar me dividir com nossa filha?
Demi: se ela tive bom senso sim..
Joe: oque você me diz?
Demi: olha Joe,eu realmente me envolvi com voce,eu me apaixonei por voce e nossa filha vai sempre me lembrar de voce e mesmo que eu não queira vc estara  em meu coração,como meu amor e como pai da minha filha
Joe: oh Demi...
Demi: peça seu amor em casamento...e melhor
Joe: como ?como devo fazer?
Demi: diiga a ela o que sente e dps peça
Joe: assim .... Eu me apaixonei pelo seu sorriso,seu cheiro,seu gosto é o melhor possivel,quando estou com você não me importa mais nada,eu não quero te meter na confussão da minha vida,onde ha paparazzis por todo canto,mais eu não consigo mais ficar sem você,eu te amo,aceita casar comigo ??
Demi : isso ae Joe,ela com certeza dira que sim -ela disse quase chorando
Joe: estou esperando a resposta..vamos Demi não me deixe na ansiedade
Demi: como?
Joe: é você morena..é você que eu amo...case-se comigo
Demi: oh meu Deus...
Joe: responde por favor...
Demi: eu te amo...
Joe: isso é um sim?
Demi: não é um claro...-riu

Então eles se beijam... passam-se meses e eles tem a princesa deles... a Violet,pele branquinha como a da mãe,olhos do pai.,.. uma mistura perfeita dos dois.... logo em seguida se casaram ... e tiveram mais um filho,desta vez um menino o Joseph Jr. que era a cara do pai...

Com isso eles vivem ate hoje felizes,uma linda familia unida.... pelo amor..e com isso eles aprenderam que não import classe social,se voce conhece ou não uma pessoa,seu coração sente e se apaixona ....

Para o amor não existe classe,nem cor,nem preconceito,existe apenas amor"

THE END

espero que tenham gostado...ate o proximo poster...sabe la quando,Depende de vocês...

Beijos 
STAY STRONG

3 comentários: