quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cao.12

Oii voltei,desculpas nao ter postado ante,to em provas... ou seja vai ser mine esse cap tbm...
Então vamos ao que interessa

Cap.12

Sel: ta.mais nao grita...onde ta maquininha ?
My: aqui selly- entregou
Dani:vamos começar

Então elas começam a brincar e cai em Miley pra Demi
Demi:lascou-se
My: idiota kkk'...quem foi seu 1 namorado ?


Com os meninos '


Nick:gente eu preciso saber do que elas tão conversando
Liam:somos dois então.. fico imaginando oque minha Miley ta confessando
Zac: cara so tem um jeito
Joe: qual?
Zac:irmos la sabe..fazer uma visitinha a meu amor' - riu
Kev:peraa.vc ta dizendo pra irmos la escondido?
Zac: NOUP' vamosm matar a curiosidade'
Joe: o que da no mesmo neh meu filho ¬¬
Zac:que seja guri - revirou os olhos- vai ou nao?
Joe: a Demi vai me matar,mais vamos
Liam: mais por favor...não façam barulho la...não quero morer


~então eles vão,chegando la


Kev: quem vai primeiro?
Zac: eu '
Liam: não faz zuada pelo amor de Deus
Zac: tata '
~ sendo assim,eles vão sbindo e ficam espionando'
Joe: porra a Demi ta gostosa,com aquele shortinho'
Liam: a Miley ta tbm' 
Zac: que bundão esse da Demi
Joe:tira o olho muleke.. quer morer?
Liam: por favor... parem


 ~Eles ficam escultando e...com as meninas


My: dessenrola logo
Demi: aaaaaaaaaaaaaaaaaf' Foi o Diego


Jooe on'
Diego? que é esse cara? pq ele é o primeiro namorado da Demi: pq ela nã ome disse?
Joe off'


Demi: eu rodo' - então ela roda e cai na selly
Sel: fudeu-se
Demi: haahah...não sou mal' siiim... vc e aquele seu ex namorado o  Bry ...vcs? 
Meninas- Demi: safadaaaaaaaaaaaa
Demi:gente ele me disse,quero so confirmar
Com os meninos
Nick: como assim...a selly nao é mais
Kev: CALA A BOCA NICHOLAS- ele gritou e so depois percebeu,entao as meninas ao ouvirem vao pra porta abrindo,fazendo eles cairem um em cima do outro


Meninas: MUUUUUUUUUUUUITO BONITO NEH GAROTOS?
Meninos: podemos explicar 


...........




Continua...
gente perdao a demora,eu to sem tempo mesmo,desculpas o capitulo tbm que ta pequeno ,me desculpem por tudo,eu prometo melhorar ou tentar melhorar..
espero que me entendam
BEIJONAS

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA posta pleeease.
    O.o O que vai acontecer??? Posta logo, pleeease.
    Ameii muito.
    Boa sorte nas provas ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo..... Posta, posta posta
    Ps: to amando a hist. Ta perfeita

    ResponderExcluir