sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Aviso

Aviso'
Que brugulho foi esse amores? cade as leitoras? cade os comentarios? nao estão gostando é? Pô se for digam,eu nao sou médium pra adivinhar,se vcs não dizem eu jamais vou poder adivinhar..temos 103 seguidores e ngm comenta so uma pessoa "*( Andressa lovato jonas por comentar **-**)
Gente se vcs nao curtem a historia,digam que eu mudo logo' ok?! a historia ta meio xata,mais logo ela vai tomar um rumo...e talvez fique melhor' mais pra continuar,vcs vao ter que me ajudar..eu posto e vcs deixam a opinião de vocês .... ou sera assim,ou não vou postar'
Eu pedi de 8/10 comentarios,mais esquecam.. ate 5 eu aceito e posto.. pq do jeito q anda esse blog ta indo por agua a baixo'
espero que me entendam... beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário