terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Gente a fichinha que eu esqueci de por no post anterior

A fichinha e um aviso... ou comentam ou não tem capitulo.... ¬¬ não vou ficar postando pro vento... no capitulo anterior,eu vou aceitar apenas os coment's que tem.... ja no proximo no minimo 9 ... beijonas

Fichinha

Nome :
Entra que horas:
Sabendo que as contas são vinculadas, e vc tera acessos a todos os blogs e minha conta google,terá responsabilidade  de  so fuçar nesse?
E-mail:
É seguidora:

Gente é essa ficha... pequena,simples e objetiva
Beijonas
se ngm responder,eu vou entender perfeitamente *-*

Um comentário:

  1. Amei o último capitulo, eu só não comentei porque eu estava sem tempo, mas amei ele
    Tem selinho pra você lá no meu blog: http://jemiembuscadeumfelizesparasempre.blogspot.com/2012/01/selos.html
    Posta Logo

    ResponderExcluir