sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Personagens + Sinopse

Oii amoras....(ignorem-me),Bom ontem minha preguiça não me deixou postar#FATO,mais hoje eu vim postar os personagens e Sinopse.. Espero que curtam *-*




Personagens:


Demetria Devonne Lovato,mais conhecida como Demi.
(No começo da Fic,ate o meio(euacho)ela ainda estar de cabelo preto)
Uma Linda menina que se muda pra L.A para morar mais sua mãe(ate então ela morava mais o pai),e terminar a Faculdade de Artes Cenincas(por enquanto),so que durante a viagem ela conhece uma rapaz que mudará a sua historia,o Rumo de sua Vida(acho q vcs ja sabem quem é)


Joseph Adam Jonas
( no começo da Fic,ele estar com o cabelo igual ao da serie JONAS L.A)
Um garoto normal,mais não era qualquer garoto,era o garoto dos sonho de qualquer menina.....Ele morava em Dallas,mais para terminar sua faculdade de Musica,ele se muda para L.A.Encontrando novas amizades, novos amores,e acima de tudo descobrindo o verdadeiro significado da palavra AMIZADE.


Nicholas Jerry Jonas

Mais conhecido como Nick,Mora em L.A,seu irmão é Joe...Nick é o mais "serio" de todos,terá um Romance com Selena.Se torna um grande amigo de Demi's.


Paul Kevin Jonas II

Mais conhecido com Kevin ou Kev,é casado com Dani,mora em L.A,terminou a faculdade a pouco tempo,tem um sonho desser Cantor.


Miley Ray Cyrus

Mais conhecida como Miley ou sou My...A mais extrovertida de todos(pior que a Demi)Cursa a Faculdade de Artes Cenincas(por enquanto),é muiito amiga de Selena,tem um namoro com Liam,e apos conhecer a Demi,se tornará uma grande amg tbm.....


Selena Marie Gomez
7-Selena-Gomez-2011
Mais conhecida como Selly ou Sel,se tornará grande amiga de Demi...Faz faculdade junto com Miley que é sua grande amiga,tem uma queda por Nick.....




Gente tem mais personagens como Ashley T. e Ashley G. Vanessa H.,Zac E. ,Liam H., Danielle J.,mais eu estou mt cansada pra postar todos....Perdãoo


Sinopse:
Uma viagem muda tudo na vida destas duas pessoas,será que o amor sobrevive a armações,Brigas e a distancia....Será que um pequeno incidente pode mudar a vida de todos? 


Gente eu sei que num é bem um Sinopse(não tem nad)mais me perdoem,no caderninho ta assim!
Beijoonas
Espero que gostem.. *- S7





2 comentários:

  1. omg omg omg, perfeito *-*
    to muito ansiosa flor ((:
    quando eu postar o próximo capítulo da minha fic, eu vou divulgar seu blog, ok? *O*
    sorry não ter comentado nos outros capítulos, mas eu estava realmente sem tempo :/
    então é isso (:
    poste logo
    beijemis

    ResponderExcluir
  2. poooooooooste loguinho, muito ansiosa

    ResponderExcluir