domingo, 2 de outubro de 2011

Cap.05

Gente,oque houvee? apenas 1 comentário,no capitulo anterior??A Historia ta ruim?É isso?? Gente vcs sabem,que eu sou toda ouvidos de vocês......se tiver ruim,podem falar.......!Espero que esteja seja melhor.... um beijo enorme... S2

Cap.05

 ****:QUE ISSO AQUI?
Joe e Demi se assustam e se viram,quando dão de cara com um rosto nada familiar....
Demi:quem é você?
*****:Olá,desculpas.....meu nome é Áureo(lembrei da novela)
Joe:olá...mais quem é vc?
áureo: eu sou o novo produtor de vocês......e vim chamar vcs,pq seu pai tem de falar com vocês
Demi:ok..obrigada...ah e não comenta com ninguem,sobre o q viu aqui
Áureo:ok....-Então eles vão,chegando lá
Paul:Ja vi que vocês,conheceram o Áureo.......neh Joseph e Demetria
Demi:sim...
Paul:pois bem,ele será o novo empresario de vocês....ta serie,da Banda....pois eu estou saindo,não aguento mais....espero que,ele seja realmente bom...como eu creio que é.E agora é com ele-ia saindo-Ah.....e Demetria vc fez um favor saindo daquela casa-sai dali
Demi:e vc fez um favor em sair daqui-disse baixinho
Áureo:Bom,eu espero ser amigo de todos vocês....mais voltando ao trabalho,nos iremos sair em uma turne ZAc:por isso de acordar tão cedo?
Áureo:Isso meso.Nos temos de ensaiar,gravar para que tudo der certo.nos entraremos as 6 da manhã e sairemos as 9 da noite.
Liam: vc quer nos matar,Áureo?
Áureo:rsrs'...eu sei o quanto é cansativo,mais é preciso.Tem um detalhe,o horario dos protagonistas é diferenciado,será das 6 da manha as 10 da noite
Demi:qual é seu preconceito com agente-disse brincando
Joe:como vamos,viver nossa vida,não temos tempo nem pra namorar...!
Áureo:é so um mês,galera....
Zac:um mês,que vai ser uma tortura
Áureo:chega de reclamar....vao gravar,andem.ou querem sair daqui meia noite?
My:ja to gravando-e todos saem dali,para gravar,no intervalo da tarde
Áureo:Todos,cheguem aqui,por favor-ele pediu
Liam:o que foi agora?
Áureo:vc anda muito estressado Sr.Liam!
Liam:to sentindo falta de uma coisa-ele olha pra Miley,que dá um tapinha nele
Áureo:ja entendi-disse rindo-mais vamos aas criticas,ontem não lemos,pq segundo o Sr.Jonas tinha uma bela dormindo.
Demi:sorry
Áureo:magina,mais vamos lá-ele começa a ler-Um sucesso sem igual,ontem a serie atingiu os Records de audiência.O casal protagonista Demi e Joe..Nossa,eles tem uma química muito grande,sem contar na presença que eles tem,é muito grande,sem contar que é otimo ver eles juntos,Enquanto ao casal Nick e Selena, eles são fofos,mais poderiam mostrar mais desejo,ja que são um casal,Enquanto a Liam e Miley,são otimos,mais poderiam "esquentar" o relacionamento,tanto na vida real,como na serie,e Kevin e Dani,estão no caminho certo...ja as garotas Camila e Chelsea não sei ainda o que fazem na serie.....pq na realidade quem faz a fama da serie,são os casais,principalmente Joe e Demi.-ele acaba de ler
Joe-abraçou Demi:conquistou as criticas-ela apenas sorriu
Áureo:Ta vendo...isso mostra o quanto vocês estão indo bem...Sel e Nick,mais desejo,Liam e Miley, ESQUENTEM O RELACIONAMENTO DE VOCÊS....e o resto esta otimo.
Pasaram-se Semanas,Demi continuava no seu apartamento,Joe sempre ia lá.quase todas as noites,Ninguem chegou a desconfiar,a não ser My e Selly.

Demi onn
Eu to tão feliz com o Joe,nossa vida parece de casados,ele sempre vem aqui no meu Ape,dorme comigo,ele á tão fofo nunca pensei que poderia me apaixonar por ele,e ser feliz ao lado dele.....eu o amo,e isso é certo!
Demi off

Áureo:onde estar o Joe e a Demi?
Liam:a ultima vez que eu os vi,estavam na arquibancada
Áureo:vamos lá-eles vão
Chel:pq?chamem eles
Áureo: Pq o ensaio é na arquibancada,Meu anjo.....ok?!
Chel: ah ta
Eles vão,quando chegam,se deparam com eles dormindo na arquibancada,Demi encostada no peito de Joe,que estava abraçado a ela..que estava tbm abraçada a Joe
Sel:ownt *-*
Chel:Lindo-ironica
Kev:quando isso vai mudar...?
Áureo:da ate do,de acorda-los,então vá la Selly
Sel:pq eu?
My:andeeee-Então selena Vai acorda-los
Demi:desculpem-nos
Áureo:ok.....agora vamos ensaiar
Demi:estou cansada..não queria dançar,e cantar,estou muito doida
Cami:Pede pra sair.....
Joe:Se fosse vc que tivesse trabalhando sei lá quantas horas por dia,vc não ia dizer isso....
Nick:é Camila, vc tem que levar em conta isso....os dois estão trabalhando mais que todos nos aqui.
Áureo: Vcs me conveceram.....a tarde é de vcs Casal.....
Joe:como assim?
Áureo:tarde livre....
Demi:obrigada Áureo,tudo q eu quero é dormir.....
Sel:passo la em casa Hj Demi's?
Demi:ok,meu docinho....quando vcs acabarem aqui,me ligue q eu vou pra la
Sel:ok
Então Joe e Demi vão pro Ape de Demi
Joe:vamos ver um filme?
Demi:claro,meu amor-beija ele-que filme?
Joe:qual quer um....
Demi:ok,meu amor-e eles veem o filme,entre muitas caricias,beijos,mimos e etc
Quando os outros chegam,Joe ainda não estava em casa,todos entraram na conclusão que ele estava na casa de Demi.
Kev:o Joe e a Demi,estão muito proximos
My:alem dele,estar sempre defendendo ela...as vezes é estranho
Liam:mais eles se conhecem a anos.....ele alem das meninas,é quem conhece ela melhor q ninguem
Sel:e é so amizade
Zac:mais eles se completam...
Dani:e é muito engraçado ver as brigas deles....
Áureo:so que como diz,minha mulher:é de uma grande amizade,que surge um grande amor.
Paul:Áureo,não me invente.....
Então os dois chegam...
Paul:onde estava Joseph?
Joe:fui na sorveteria mais a Demi,depois vinhemos pra cá
Paul:sei..
Passaram-se Dias,e chegou o dia do Show,Estavam todos acinosos,qd Demi recebe um SMS,ameaçador
Sms:
Fique longe do Joe,ou sofrerá as consequencias.
Áureo:td bem Demi?
Demi:olhe-mostrou o SMS
Áureo:vamos por seguranças com vcs dois, a partir de Já .Não se preocupem
Na apresentação,eles levaram o publico a loucura,Joe e Demi sempre juntos,Camilia e Chelsea mortas de inveja....o publico gritava JEMI,JEMI,JEMI,NELENA,NELENA,LILEY,LILEY,KENIELE,KENIELE.
Apos acabar a apresentação
My:Liley?
Demi:eles são muitos criativos.....rsrsrs'
Nick:demais....
A noite......



Continuaa....................
Espero que gostem......beijooos
Ps:eu sei q ta uma porcaria,perdão.....melhorarei na proximaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário