sábado, 19 de março de 2011

Cap.18

Joe: QUE?
Demi: isso mesmo...
Joe:Mais Demi,foi ela,que me beijou.....não eu
Demi:Não quero saber.....ou vc sai,ou eu...
Joe:Demi,para me esculta
Demi:CHEGA JOE.....ACABOU.....NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES!VOCÊ ME TRAIU
Joe:Demi...
Demi:ACABOU-sobe
Joe:E agora?oque sera de mim,sem ela?
Sel:nos vamos tentar conversar com ela......vamos esperar ela se acalmar
Joe:enquanto isso,oque eu faço?
My:fica num hotel.......eu lhe garanto que so sera por uns dois dias!
Joe:mais e meus filhos?Minha vida!eu morro aki!
Kev:se acalma...dorme num hotel e venha aki amanha
Nick:vamos,agente te deixa la!
Joe:ok....mais amanha eu volto
Sel:tudo bem....vamos la meninas falar com ela!vê se ela ja esfriou a cabeça!
e vão,enquanto os meninos vão deixar Joe num Hotel
Com as Meninas
Sel:Demi?
My:amiga por que vc fez isso?
Demi:ele me traiu.....-chorando
Dani:own minha amiga...-abraça ela
Sel:ele vai durmi num Hotel hoje...mais amanha ele vem falar com vc!
Demi:EU NÃO QUERO NADA COM ELE!
My:calma....vcs so vão conversar.....quem sabe se entenderem.....vcs se amam!
Demi:do que adianta eu amar ele se ele me faz sofrer?
Sel:own amiga...fica assim naum
Dani:vcs vão se acertar!
My:aquela Maldita me paga!
Demi:a culpa não é so dela.....ele tbm corespondeu!
Sel:own amiga!
Com os Jonas
Kev:cara fica por aki hj,amanha vc vai la ver ela,e pra vcs conversarem!
Joe:ela não quer me ver
Kev:mais vá laa
Joe:ta certo.....agora vão pra casa,que eu ta tarde!
Nick:ta certo.....Fica bem mano!
Kev:prescisando é so ligar!
Joe:ta certo manos.....
Nick:Ate logo mano!Xau
Kev:te cuida!Xau
Joe:xau
Eles vão,quando chegam
Nick:Chegamos
Nisso Demi desse correndo
Demi:como ele tá?
Kev:Mal.....Demi,sera q vcs num devem conversar antes de vc tomar essa decisão?
Demi:pode ser....preciso pensar se quero olhar pra ele ainda.....-chora
My:amiga olha,vc tem uma familia com ele.....oque vc vai dizer as meninas qd elas acordarem?
Demi:ELE ME TRAIU*Chorando*NO NOSSO QUARTO!eu não sei....
Sel:se acalma amiga....
Nick:Demi,amanha va la cv com o Joe,é esse o hotel dele!
Demi:NÃO.....
Dani:PARA DE SER CABEÇA DURA......VAI CONVERSAR COM ELE!
Kev:é Demi...vcs se amam
Demi:Vou pensar!
Sel:agora vamos durmi.....
No dia seguinte
Sel:e ai?vai la?
Demi:naum.......preciso organizar minhas ideias!
Kev:pois organize....mais agora vc tem que dizer as meninas......olhas elas descendo ai!
Mi:Oie mãe
Laura:Oi tia.....Cade o papai
Demi:ele teve que viajar a trabalho.........
Mi:qd ele volta?
Demi:não sei!
Laura:ok......qd ele ligar,mada um beijo!
Demi:ok minha linda!Agora tomem o cafe de vcs!
Todos olham pra Demi
Com Joe
Ele tava la deitado,qd tocam a campanhia dele,e ele vai atender!
Joe:oi ash
Ash:oi..eu fiquei sabendo....desculpa(AI QUE SINICAKKK)
Joe:tudo bem......
Ash:naum fica assim....
Joe:eu amo ela,não me imagino sem ela
Ash:desculpas mesmo!
Joe:ok
Ash:Joe!?
Joe:sim....
Ash:sobre aquela noite...
Joe:Ash,isso foi a mts anos atras,eramos jovens...foi um erro!
Ash:mais eu nunca esqueci!
Joe:pois trate de esquecer!é passado!
Ash:naum...-Beija Joe,mais ele tenta escapar
Joe:para com isso,eu amo a Demi,entendeu?vc é minha prima!
Ash:mais eu te amo
Joe:por favor.....sai daqui....
Ash:Joe,não faz isso
Joe:por favor
Ash:ta.....xau
Algumas semanas se passam,com esse mesmo dilema.....Demi chorando pelos cantos da Ksa,Joe triste.......Ashley dando em cima do Joe,ele tentando fujir,quando Demi resolve falar com ele!
Na ksa Jonas Lovato
Demi:tomei uma decisão...vou falar com o Joe
Kev:serio?
Demi:sim cunhado,eu amo muito ele!
Sel:ate que fim,vc ta pensando com a cabeça!
Demi:rsrsrs.....vou me arrumar
Nick:vai laa
e ela vai.....
Com Joe
Ele tava em ksa,e mais uma vez a campainha dele toca,qd ele atende,da de cara com a Ashley,que ja vai partindo pra cima dele!
Joe:para....se controla,eu amo a Demi
Ash:uma noite,não faz mal-beija Joe,
Ela começa a provocar ele,qd eles dão por conta ja tinham feito oque naum deviam
Joe:isso naum devia ter acontecido....
Ash:eu gostei
Joe:por favor,me poupa
Ash:credo...
Joe:eu vou pro banho,qd voltar,por favor não esteja mais aki
Ash:mais Joe..
Joe:nada de mais..
Vai pro banho,alguns minutos depois a campainha,qd Ashley atende
Ash:oi...
****:VOCÊ?

quem será????será a Demi?e se for,oque será q vai acontecer???

esperem o proximo capituloo
BEIJONAS

6 comentários:

  1. posta!!!!!!! da pra posta hoje??? to muito curiosa :)))

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhh, ameiiiiiiiiiiii posta logo!

    ResponderExcluir
  3. posta rapido
    por favor
    postaaaaaaaaaaaa
    amei perfect

    ResponderExcluir
  4. Aff é incrivel cm a Ashley Greene é straga prazer ¬¬

    ResponderExcluir
  5. selo
    http://historiasjemi-naufragos.blogspot.com/2011/04/selos.html

    ResponderExcluir