sábado, 8 de janeiro de 2011

Cap.11

Bom gente antes do Capitulo,queria desejar a vcs um feliz 2011 atrasado,que os sonhos de vcs se tornem realidade!Desulpas pelo atraso,é que eu tava na viajar!
Bom essa é a primeira postagem de 2011,espero q vcs curtam!
Um aviso antes do capitulo..
Pra fãs Jemi!Fãs De Jemi,prestem atenção!Eu(Taila),as meninas Bruh Aguilar(@Bruh_Aguilar) e Bruna Matrtinez (@brunamartinez09) somos fãs Jemi,e estamos fazendo uma promessa(Corrente)de que se Jemi voltarem,se Casarem e Tiverem Filhos,Nos iremos Dançar a musica Bad Romence no Shopping de cada cidade!E Cada Cidade terá um representante!Sabemos que é um mico,mais pensem so imagine ai se a corrente der Certo.....vamos pagar um mico,mais q vale a pena!
Então quem quizer participar entra em contato com agente!Pelo Twitter das Duas Brunas e pela minha pagina do orkut
Então meninos e Meninas.....AJUDEM!

Agora o Capitulo
Capitulo 11

Demi:arrumou ate cavalo branco
Joe:rsrsr...pois é.....pra salvar a princessa
e seguem pra um lugar,Joe para o cavalo,desce,depois ajuda Demi a Descer
Demi:nossa é lindo aki Joe

Joe:não quanto você
Demi sorri
Joe:eu pensei que fosse te perder pra sempre!
Demi:de uma forma ou de outra vc nunca vai me perder Joe!
Eles se beijam....param qd escultam um ruido
Demi:o que foi isso Joe?
Joe:deve ter sido algum bicho
Demi:joe,por aki tem bichos?
Joe:deve ter...afinal,ali(aponta)é tipo uma mata!
Demi:JOE..
Joe:calma Demi
Demi:é facil dizer neh
Joe sorri
Qd derrepente um bicho pula em cima de joe
Demi:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....JOE
Nisso Demi acorda,assustada,gritando o nome de Joe,ai Ster acorda
Ster:Demi,oq foi?
Demi:eu tive um pesadelo horrivel,com o Joe ster!-abraça ele
Ster:Demi,vc ja parou,pra pensar,q vc nunca esqueceu ele,nem ele vc!Demi eu esculto vc gritar o nome dele,em seus sonhos!eu vejo q vc olha fotos de vcs juntos!Demi,vc ama ele
Demi:não...eu gosto de vc
Ster:Demi
Demi:sem mais ster,eu vou me casar com vc,amanha e pronto!
Ster:tem certeza
Demi:siim,sterzinho
Stemi:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Demi:vamos durmi,amanha o dia é longo
Ster:vamos
e Dormem,No dia seguinte,na mesa do cafe
Sel:É HOJE
My:AMIGA,VC VAI CASAR!AAAAAAAAAAAAA....TEMOS Q IR AO SALÃO
Demi:temos mesmo Miley
Mi:papai vc vai?
Joe:filha não sei....mais acho q sim
Demi;ahh....vc vai sim,quero sua presença lá!-abraça Joe
Joe:ta bom eu vou
Chel:laurinha minha filha,come
Laura:não posso tenho q entrar no vestidos mãe
Tdos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ster:igual a Mi
Laura e Mi:SOMOS IRMÃS
tdos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dani:vamos...temos hora no salão
Demi:vamos!xau povoo.ate o casamento
Sel:xauu
e saem
Com os meninos
Ster:vou pegar meu terno
e sai
Joe:PUTA MERDA,ELA VAI CASAR
Nick:calma cara
Joe:taa
continua......................
desculpas a demoraaa
beijonas

8 comentários:

  1. calma, nick? o amor da vida do joe esta se casando com outro e vc manda ele ter calma?
    posta mais amiga
    beijemi amo a sua fic*

    ResponderExcluir
  2. aiii G-sus..!!posta logo please..!

    beijinhus

    ResponderExcluir
  3. ahh eu to nessa de dança bad romance tbm..! (super fã de jemi..!pode contar comigoo..!)

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que tudo era um sonho !
    Arg ;*
    Vê se nao demora muito ;*
    Beijos , o anciosa para o proximo capitulo .

    ResponderExcluir
  5. oi vc pode divuga o meu blog ? por favor ? ele é:
    http://cineblog-gih.blogspot.com/.Se vcs divugar e eu não ter visto mesmo assim obrigada

    bjbjbj mesmo que não divugarem visita ele,fale para todas as pessoas queridas ou odiada mas fale! bj lindo blog

    ResponderExcluir
  6. adr!!! tah mto lindo. faz um favor? divulga meu blog? www.mudandodevidaemundo.blogspot.com
    tah perfeito o capitulo. msm.
    brigada
    bjus e posta lgo!

    ResponderExcluir
  7. Ah que pena era so um sonho
    tA PERFEITO
    ESTOU MTO ANCIOSA
    pOSTA LOGO
    bEIJEMIS =*

    ResponderExcluir