sexta-feira, 2 de julho de 2010

Nova Fic

Gente,vou postar aki,a sipnose da Historia e os Personagens

Sipnose
Demetria Lovato,qd tinha 17 anos morava em Dallas Texas,lá ele teve mts amigos,entre eles quem ela tinha maior amizade,era Selena uma garota mt doce!Demi,tinha uma otima relação com os Jonas!Tinha uma amizade mt forte com Nick,ela a considerava seu irmão!Eles eram super Bff's!
Ela so naum se dava mt bem com Joe,pelo fato dele ser mt metido e pegador!Ela tbm era mt amiga de Miley,Dani!Tinha uma amizade +/- com Chelsea !Um dia,tds resolveram sair pra comemorar anos de amizade,moravam tds juntos,mais nesse dia tds tinham ido a praia dps,da festa e so Jemi resolveu ir pra Casa! exatamente nesse dia Joe resolveu se aproveitar de Demi,querendo transar com ela,mais ele não queria,e ele acabou se alterando,pq nunca tinha recebido um não,na vida e obrigou Demi a transar com ele!e acabou por Demi ter transado com Joe a força!so que dessa transa,Demi ficou gravida,e qd contou a Joe,ele mandou ela abortar!so que ela não quiz! e ele acabou por dizer que esse filho não era Dele!Demi ficou deseperada,como ela ia cuidar de um bb,com apenas 17 anos????o que eu ia fazer???ela so tinha uma certeza,que era que ela não ia abortar!!!!!Tido isso,fez com que Demi,fosse embora de Dallas e morar no Brasil!Ngm nunca soube do motivo do sumiço dela!!!!Qd ela chegou aki,ele encontrou amparo,em Seus irmãos Chance e Coldy!Eles nunca souberam,que fez isso com Demi,mais sempre Deu mt apoio a ela!Demi hj,tem 17 anos e meio,e ainda ta gravida de 8 meses!vcs saberam,pq não coloquei ela + velha e com sua filha a grande!

Personagens
Demi
Ela tem 17 anos e meio,ainda ta gravida,vive por enquanto da herança de seus pais!Assim que tiver sua bb,vai assumir a presidencia da empresa de seus pais!uma empresa que encontra novos talentos!




















Selena Gomez
Amiga de Demi,namora Nick,mais gosta de Justin!Não sabe o que aconteceu com sua amiga Demi,mais desconfia!



















Miley
Não namora ngm!era mt amiga de Demi,e não sabe onde ela estar!Ela conheceu os irmãos da Demi,a um tempo,e tem uma queda pelo coldy,eles ate namoram,mais ela descobre que gosta de Nick!



















Chelsea
Namorava Joe escondido,não tinha um amizade mt boa com Demi por isso nem liga pra ela!Hj é a Noiva de Joe!Mudou mt depois que Demi foi embora,ta se achando a tal!mais isso muda



















Dani
Mt amiga de Tds,é a + velha de tdas tem 19 anos!adora demi,e se preucupa com ela!Namora Kevin


















Kevin
é irmão de Joe,namora dani,e é o + velho deles tbm,tem 19 anos!ele é um cara mt doce,ama sua amada,e mt palhaço!



















Nick
Namora Sel,mais sempre gostou de Miley,qd miley começa a namorar coldy ele fica triste,+ não disite dela!sabe do que Joe,fez,por isso não fala mt com ele!



















Joe(o safado)
nem vou descrever,pq vcs ja sabem neh???transou com a Demi a força e dps abandonou ela!é um safado,mulherengo!estar com a Chel hj!mais vai reencontrarDemi e descobrirar,o verdadeiro amor!



















Não vou descrver o resto naum!!

essa Fic ser Niley....
espero que as fãs de nelena,não fiquem chatiadas!é pq minha outra fic,é Nelena!!!!

Beijos,logo vcs teram o 1 cap!!!

XERRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUU

5 comentários:

  1. amei posta logooo heim ;D

    BeeeeeeeeeeeeeeeeiJOnas-*

    ResponderExcluir
  2. Nuss eu ameeeeeei
    Posta Logo Pleease,eu sou Team Nelena,mas tudo beem =)
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo muitas histórias de blogs sobre jemi ou niley e vou escolher o melhor blog pra indicar no Twitter, se quiser participar me manda um tweet para @MikaylaRayCyrus q eu leio a sua história!! Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Oii, divulga pra mim ? http://amandoporacaso.blogspot.com.br/, se der le e me fala oque acho, Obrigada desde Já

    ResponderExcluir