quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Cap.01 Um tapado bonitinho

Cap.1 Um tapado,bonitinho

Demi on

Eu sou Demietria Lovato,mas me conhecem por Demi!Estou no ultimo ano da faculdade,de moda!moro sozinha,pelo menos por enquanto,minha prima Camilla esta vindo morrar aki,ela éuma grande modelo e vive,viajando,então n para em ksa!mas deixa eu ir,pegar a Camilla,no aeroprto!
Demi off

My:ate que fim
Sel:isso tudo é pra quem???que eu saiba vc esta solteira!
My:e so vai pegar a prima no aeroporto
Demi:gente,o que tem de mais nessa roupa?

Sel:Demi que tal irmos a compras amanhã?
Demi:hey,Sel,amanhã tem faculdade!esqueceu?
My:então vamos,sabado!
Sel:demi,pq n teve facul hj??
Demi:n sei!agora vamos
My:ela tem que morar aki,mesmo??
Demi:lgico,neh My
Sel:vamos!
Elas vão cheagando no aeroporto,dão de cara com Joe e Nick
Sel:ai,não
Demi:relaxa,finje que eles n existem
My:vamos
elas passam por eles,mas Joe fala
Joe:e ai LOVATO?
Demi(susurra):droga
Joe:LOVATO?
Demi:oque vc faz aki??
Joe:vim,pegar minha namorada
Demi:coitada dela
Joe:e vc?
Demi:n te interresa!minha vida é minha vida!cuida da sua!
Todos:uiii
Nisso chega Camilla
Camilla:prima
Demi:camilla,vc ta diferente












Camilla:vc tbm!Oi meninas!oi meninos!Joe meu bem
Abraça Joe
Demi:perai,vc conhece ?
Camilla:claro,meu namorado
Demi:como vc pode namorar issso???
Joe:olhe lá como fala lovato
Camilla:Demi,ele pode ficar com agente?
Demi:tas brincando?
Camilla:por favor!
Demi:Camilla eu odeio o Joe
Joe:e eu ela
Nick:odio,pode se torna amor
Joe:cala a boca Nick
Camila:por favor
Demi:ta bom!
Sel:vamos??
Todos:bora
Eles vão,passam na casa de Joe,ele pega as roupas e vão pra casa de Demi
Demi:vc vão durmi juntos?
Cami:se n tiver quartos suficiente
Demi:tem quarto,pra todo mundo!
Cami:então durmimos cd um em um quarto
My:hey,Demi,vamos pra pscina?
Demi:otima ideia!Nick,tem roupa de banho ai?
Nick:não Demi
Demi:Joe empresta
Joe:hã?
Demi:Empresta um calçaõ de benho,pra ele
Cami:gente eu n quero ir pra pscina
My:então fica ai!
Cam:okay
As meninas se trocam e os meninos tbm,todos descem,menos demi
Joe:cara,nunca podia imaginar que a Demi,é prima da camilla
Nick:nem eu!elas sõ mt diferentes
Joe:e como
My:hey Joe,pega la dentro uns refri,pra gente
Joe:pq eu?
My:pq vc vai morrar aki
Joe:certo
ele vai,pegar,qd ele se vira,ele ver Demi
Joe(susura):nossa
Demi(susura tbm):que corpo
Demi:oque vc faz aki?
Joe:vim pegar uns refri,que a my pedio
Demi:sei....
Joe:cd a Camilla?
Demi:deitou!quer ajuda?
Joe:sim,onde fica as latas??
Demi:venho pegar os refri,e n sabe onde fica!
Joe:sou novo,noterreno
Demi:é burro mesmo!mas é aki
Mostra o local e ele pega os refri e leva
My:ate que fim,neh Demi!
Demi:rsrsrsr
Sel:que bikine lindo Demi












Demi:rsrtsrsrsr,que calor da peste
My:pula
Demi:logico!ela pula na pscina
eles ficam,nas pscina depois,Sel,my e Nick,vão embora,demi sobe se arruma,joe faz o mesmo!
Depois de um tempo demi desce e ve Camilla e Joe se agarando
Demi:que nojo!tem quartos aki
Eles se separam
Cami:vai sair?
Demi:sim!vamos comigo?
Cam:não dá!vou ter que ir pra Miame
Demi:mas vc chegou hj
Cami:eu sei,mas volto amanhã de tarde
Demi:certo!continuem se agarrando,que eu ja vou
Demi sai!e Camilla fica beijando Joe!Depois o taxi chega e ela vai!Joe fica vendo um filme e acaba durmuino!ai demi chega e Joe acorda
Joe:amor,esqueceu algo?
Demi:....
Joe:vemcá
Ele puxa Demi
Joe:o que foi?eu sei que to comsono,mas sei q é vc camilla
Demi:..........

O que vai acontecer????
continua

5 comentários:

  1. posta logo !!!!to adorando tua historia

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... Voce é má, heim?
    Parar numa parte dessas... se eu morasse de junto de voce, eu te engargelava até voce dizer o que vai aconteçer ai.. ( To brincando )

    Posta logo, por favor?
    Eu amei o capitulo
    Ta perfect
    Posta o mais rapido possivel
    Plissss

    Beijão andressa

    ResponderExcluir