domingo, 10 de janeiro de 2010

Cap.12 Selena a estraga prazeres!(grande pra recompensar a demora)

Cap.12 Selena a estraga prazeres!

Demi:rsrsrsrs
Joe:o que foi?
Demi:estamos no meio da Rua e o pior ta chovendo!
Joe:tava tão bom
Demi:vamos pra casa
Joe:tabom!mas vc me promete q quando agente chegar,vamos matar as saudades!
Demi:sintio tanto minha falta?
Joe:e como!Sem vc n sou nd!
Demi:Q Fofo !ta bom prometo!
Joe:vamos
Eles vão o caminho td namorando
Em quanto na ksa das meninas(onde estavam tds)
Dani:sera q eles se acertaram?
Sel:gente ja ta tarde,é melhor irmos durmi!
My:e eles ja bem grandinho ,sabem se cuidar!
Kevin:elas tem razão!ano q vem eles ja vãopra faculdade(eles estão no ultimo ano do colegial)
My:vamos durmi!
Todos:vamos
eles vão durmi
Passou-se meia hora .....
Com Jemi em frente a ksa
Demi:para joe,vamos entra
Joe:sua promessa
Demi:eu sei mas vamos nos trocar,ai eu pago a promessa!
Joe:xata
Eles entram
Joe:ai vc ta linda com esse vestido colado no corpo
Demi:serio?(chega mais perto de joe)
Joe:serio!mt serio
Demi chega mais perto e da um beijo em joe,mas logo separa
Joe:quer me matar
Demi:vc é tão fraquinho assim?(com voz sedutora)
Joe:para demi
Demi passa a mão por de baixo da blusa de joe
Joe:pf para!n to aguentando mais
Demi:pq?vc não gosta?
Joe:demi se eu morrer é culpa sua!rsrsr
Demi(no ouvido dele):nossa,com vc é fraqinho
Joe:qd se trata de vc,mt fraco!
Demi:mesmo?(morde a orelha dele)
Joe:demi,vc ta me deixando loko
Demi:ta bom!parou,vamos nos trocar
Joe:nem pense!(puxa ela e da um beijão)
O beijo vai esquentando,joe começa a desce a mão pra bunda de demi(joe safad!ksksksksk),demi,corresponde,ate q selena Chega
Sel(ainda sonolenta):isso aki n é um bordel
Jemi:.........
Sel:vão durmi,ta tarde!(ainda durmino e andando ate a cozinha)
Jemi:rsrsrrsrs(bem baixinho)
Eles sobem,e ficam na frente da porta do quarto
Com sel
Sel:isso aki n é um bordel!Cd eles??
Sel onn
Sera q to ficando doida??Eutenho certeza q vi os dois de agarrando ali na sala!Não n tenho certeza,sera q estou vendo fantasmas????Ou tou loka?Não eu devo estar preucupada,com os dois,e devo estar vendo coisa!Quer saber vou durmi!perdi a sede!
Sel off
Com jemi
Joe:selena a estraga prazeres
Demi:calma benhê!
Joe:calma nd!ela estragou o clima
Demi:meu bb tava na secura??
Joe:sim!
Demi:vem ca!beija Joe
O Beijo vai esquentando,Joe começa a passar a mão na coxa de Demi(safadinho!ksksksk)
Demi começa a desabutar a blusa de Joe,qd selena Chega
Sel(sonolenta):ja falei q isso aki,n é bordel!
Joe:v.........(demi poem a mão na boca dele)
Sel entra no quarto
Demi:ela tava durmino
Joe:mas ela é uma estraga prazeres
Demi:entra,se troca e dorme!
Joe:vamos continuar?
Demi:perdi o clima!
Joe:tbm,mas se vc quizer continuar agente continua!(Com cara de safado)
Demi:tarado!
Joe entra,se troca e deita na cama e fica a espera de Demi
Demi, entra,no banheiro tomou banho,lavou o cabelo,se arrumou e depois secou o cabelo(com o secado)e depois ,vai pra cama e ve Joe durmino
Demi cobre joe e da um beijo na testa dele!
Demi:durma bem(se deita ao lado dele e dorme)
Na manha seguinte,na messa do cafe
(esqueci de dizer,mas estam,sem aula,pois a escola pegou fogo)
Kevin:e ai se acertaram?
Jemi:sim!
Dani:ainda Bem,n aguentava mais vcs tristes!Sintiamos falta das palhaçadas de vcs!!
My:com certeza!
Nick:chegaram q horas?
Joe:umas 2:00h da manhã
Demi:chegamos insopados,subimos e nos trocamos e durmimos!ainda to com sono
Kevin:ta tão calada sel!o que foi?
Sel:eu vi uma coisa!
Nessa:oke?
Sell:gente eu vi fantasmas da Demi e do Joe
Todos:ksksksksksks
Sel:serio,eles estavam se beijando na sala,e depois na porta do quarto!
Demi:sel,vc ta bem?eu e o Joe chegamos tarde e vcs ja estavam durmino!
Joe tava tentando segurar a risada,enquanto demi o fuzilava com os olhos e ele para
Nick:mais ou menos q horas foi isso?
Sel:acho q umas 1:30 da manhã!
Demi:maninha,agente ainda n tinha chegado!
Sel:eu tava preucupada com vcs,e tava vendo vcs de bem
Jemi se olham e se sentem culpados e demi mnda um olhar pra Joe
Joe:chega,selvc n ta vendo coisas,eu e a Demi estavamos mesmo na sala,so q conversando!n estavamos nos agarando!
Todos:ui
Jemi:calem-se
Sel:brigada,por nme deixarem passar por doida
Demi:nunca ia fazer isso com minha irmã!
Elas reiem,de noite estavam todos a ver tv,quando batem na porta
My:vou abri!
Qd ela abre leva um susto
******:MY
My(Engole a seco):vc?
****:sim
Demi:quem é my???
*****:DEMIZITA?
Demi:vc???
My:vcs se conhecem?
Demi:infelizmente sim!
Sel:OKE VC FAZ AKI????EUFALEI PRA NUNCA MAIS CHEGA PERTO DA MINHA IRMÃ!
Joe:quem é esse??
*****:Trace Cyrus
My:Trace vai embora daqui!
Demi:vcs se conhecem?
My:meu ir..mão
Semi:IRMÃO?
My:sim!
Trace:eixa eu entrar maninha
My:NUNCA,EU TE ODEIO,N QUERO VC PERTO DE MIM,NEM DAS MINHAS AMIGAS!!
Sel:sai daqui seu Troço
Trace:olhe como fala comigo!(Pega pelo braço de Sel)
Tay L:SOLTE ELA
Trace:ui,namoradinho!
Sel:ta me machucando!
Tay L :solta
Demi:SOLTA ELA TRACE!SOME DAQUI!
Trace:so pq vc pedio!(ele sai)
Joe:quem é ele?
My:meu irmão mais velho!Nunca me dei bem com ele!qd ele tava com raiva,ele me batia!
Semi:ATE EM VC?
My:como assim?
Sel:ele namorou a Demi a um tempo atras,e td vez q ele ficava com raiva batia na demi,!e depois q eles terminaram ele começou a perseguir agente,por isso q nos mudamos pra cá!
Joe:ele te batia?
Demi:sim!(chora)
Joe:n chora!(abraa ela)
My:intão ele tbm te batia?
Demi:sim!ele é loko!
My:meus pais,sabem disso,ele é psicopata!Meus pais ate internaram ele!ele melhorou mais logo depois teve uma recaida e fugio!
Nick:se ele chegar perto de vcs,ele vai se arrepender!!
Joe:pd cre!
Tay l:ta td bem sel?
Sel:sim
My:desculpem-me por isso!
Demi:vc n sabia My!
Nessa:vamos terminar de ver o filme?e esquecer isso?
Dani:émelhor!
My:elas tem razão!vamos curti nosso dia em ksa!
Todoas:Vamos!

Eles ficam vedo filme ate q dormem tds no sofa,uns no chão e outos no sofa!
Qd acordam levam um susto com ..................

Quem sera????
Continua.............

Um comentário: