sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Cap.5 - Especial Para Dani Jonas

Dani te concheci a pouco tempo,mais sinto como se te conchecese a tempos!Dani esse é especial pra vc!quando agente se falou vc disse que quando Joe e Demi brigam eles ficam fofinhos,então nessse capitulo eles vão brigar,mais vai ter romance!Espero que vc goste

Cap.05
Passou-se3 meses joe e demi não paravam de brigar,mas de vez enquando se davam bem.
Na escola
Demi:sel,vamos?
Nick:Cd a my?
Sel:no corredor!Nick,vamos confessar,vc gosta da Miley,então fica com ela,luta por ela!
Nick:vc ta certa!brigada Sel!
Sel:de nada
Taylor:sel vem cá
Sel:demi o tay ta chamando,vai indo sozinha
Demi:so sobrou eu!
Nisso Joe chega
Joe:oi Lovato,vc pode me ajudar?
Demi:o que foi Jonas?
Joe:é que a chata da Camilla ta me enchendo,me ajuda,vc é a unica que consegue irritar ela!
Demi:ai como vc é tonto.vc so tem que dizer que vai sair com uma garota ou então fazer ela pega vc no flaga com outra!
Joe:ai merda la vem ela!
Demi:faz o que eu disse!
Joe:certo,quando ele ve que camilla ta perto ele puxa demi e a beija!Camilla ve aquela cena e sai fumaçando!
Demi:vc é louco?
Joe:desculpas,mas funcionou.
Demi:vc não vale nd,vc ja pensou no que vc faz com as biscates que vc fica?Vc as usa depois joga fora,como se fosse lixo,mas ela não são!sabe eu cansei de brigar com vc,eu ia pedir tregua a vc,mas depois desse episodio nojento eu não quero olhar mais nunca na sua cara.
Joe:calma Lovato
Demi:Calma nd!sabe o que eu vou fazer agora?
Joe:não
Demi:vou lava minha boca com sabão!e sai dali com raiva
Com Joe
Joe:peguei pessado,ela não é mais uma ela é a Demi,eu não sei o que ta havendo comigo!
Nisso chega os outros
Nick:e ai Joe,td bem com vc?
Joe:naum!mais se acertou com a my?
Nick:sim!e vc tay?
Tay:to indo com calma!
Todos:kkk
Zac:e vc Joe?
Joe:eu o que ?
Zac:como vai vc e a Demi?
Joe:ela élinda,mais .....
Nick:ta apaixonado
Joe:não to não!ela so é linda me leva as nuvens e..
Kevin:sabe o que é isso,que sabe repete comigo
Kevin,Nick,Zac e Tay:APAIXONITT
Nick:coisa rara de se ver no Joe Jonas
JOe:parem com isso
sai dali
De noite as Meninas iam dá uma festa a beira da psicina e chamaramos meninos
Com as meninas
Sel:o que foi demi?vc ta tão calada
Demi:nd
My:o que o Joe te fez?
Demi:gente nd
Sel:demi sou sua irmã e te conheço
Demi:gente eu .......
Sel:demi,quando vc fia assim é pq ta apaixonada
Demi:que isso sel?
Sel:para demi,para de negar vc gosta do Joe
Demi:ta bom.eu tenho uma quedinha por ele
My:uau,ate poucas horas vcs estavam brigando
Nessa:o que foi aquilo?
Demi:ai nada1vamos nos arrumar
elas se arrumam e descem fica so Demi terminando de se arrumar
a festa começa,depois de alguns minutos demi desce
Joe fica surpreso,com a beleza dela,mas ela o ignora
Demi on
uau,ele lhou pra mim,mas eu não quero olharpra cara dele nunca,mais,ele ta me deixando louca!que isso demi?o que ta acontecendo comigo?eu não posso gostar dele!quer saber vou aproveitar a festa!
Demi off
Joe on
ela ta linda,mas nem me deu bola,perai ela ta dançando com um menino,Joe que isso,vc nunca foi disso,de sentir ciumes,sera que eles estam certos?eu estou apaixonado?nunca isso não pode acontecer!ai que saco,vou aproveitar a festa.
Joe off
Mais tarde,Demi ja tava bebeda e começa a fazer stripp
Sel:E agora?ela nunca foi disso,ela nunca botou uma gota de alcool na boca!
Nessa:Joe tira ela dali de cima!E leva ela pro quarto dela,que nos vamos acabar com a festa!
Joe:certo!
Com Joe e Demi
Demi:vem jonas
Joe:sai dai Lovato
Demi:ta bom aki!
Joe:sai dai Lovato,olha o show que vc ta fazedo
Demi:chato!eu não vou sair daki
Joe:vai sim
Rapaz:vc conhece ela?
Joe:sim!ela é minha Noiva!
Rapaz:essa belezura vai casar?
Joe da um murro no rapaz,sobe na messa e pega demi no cola e a leva proquarto dela
No quarto
Demi:ai que braços,forte
Joe nem liga e bota demi debaixoda agua fria
Demi voltando ao normal:joe?
Joe bravo:o que foi?
Demi:brigado
Joe sorri:de nada agora dorme
Demi:fica comigo?pf
Joe:ta bom
Ele começa a faer carinho no cabelo de Demi ate que ambos adormecem!
Na manha seguinte
Continua...

Dani espero que vc tenha gostado!se estiver ruim me desculpas!
Beijonas







2 comentários:

  1. Nossa, que capitulo PERFEITO eu amei, ficou muito lindo Taila, OBRIGADA mais uma vez pela dedicatoria...
    Um amor o Joe dando um soco na cara do Rapaz, que fofo ele ta com ciumes...
    E NOSSA NÃO SOMOS LOKAS AMIGA, OS JEMI EXISTEM ELES VÃO ATÉ PASSAR FERIAS JUNTOS...
    Ai pra quem não acreditava, eles estão muito CUTE juntos...

    ResponderExcluir
  2. otimo jemi estão lindos
    juntos nova

    ResponderExcluir