terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Cap.07

Cap.07

No dia da viajem
My:demi vc e o joe tão se dando bem?
Demi:não é bem assim!ele as vezes é legal!
Sel:demi,vc ta apaixonada?
Demi:naum!vamos logos daqui a pouco eles batem ai e agente n ta pronta!
Nessa:gente eu to gostando mt do zac
My:o Nick foi falar comigo!
Sel:oTay tambe
Demi:meninas andem

Depois de um tempo os Jonas chegam e as meninas estavam Lindas
Joe:uau!vc ta linda Demi!
Demi:obrigada
Nick:vamos!estamos atrazados!
Kevin:Joe vai com a Demi!
Joe:ta bom
Nessa:vcs não vão brigar?
Demi e Joe:Não
My:vcs ainda vão namorar!
Joe e Demi olham um pro outro
Com os outros
Sel:eu naum sei naum,mas esses dois,se amam
Nick:vc acha?eu tenho certeza!
Kevin:meninas vou contar um segredo ,o Joe ta gamado na Demi!
Nessa:e ela nele
My:gente,eles estão mt apaixonados,mas são mt cabeça,dura pra aceitar isso
Nessa:relamente
Com Jemi
Joe:Demi,aquele beijo....
Demi:eusei Joe
Joe:Demi,aquilon seguinificou nd(mentindo)
Demi enche os olhos de lagrimas,mas ela esconde de Joe e fala
Demi:pra mim tambem não!pensamento:nunca pensei,que isso ia dor tanto um dia.
Joe:demi
Demi:chegamos!ela da um pulo do carro
Joe falando baixinho:como eu queria poder falar,como ela é importante
Eles encontram os outos alunos e pegam o onibus
No onibus
My:gente vamos deixar essa viajem,marcada,pro resto de nossas vidas!
Nessa:isso mesmo!vamos brincar de verdade ou cons....
o onibus bate,e Demi bate com a cabeça,e fica incosiente
My:DEMI
Nessa:gente leva ela,pra parte de cima do onibus,é melhorpra cuidar dela!e la tem quite de primeiros socorros!(o onibus era daqueles de dois andares,e eles estavam na parte de abixo)
Sel:joe pega ela,e cuida dela,que nos vamos ver se todos estão bem
Joe:certo
Joe pega Demi e leva ela pra cima e começa a cuidar dela,com mt carinho
Demi começa a ficar consiente
Joe:demi?vc ta bem?
Demi:Joe o q aconteceu?
Joe:ninguem sabe agora deixa,eu cuidar de vc
Demi:brigada por tudo!
La embaixo
Sel:gente,o motorista durmio e o carro bateu
Cam:cd o Joe?
My:ta cuidando da Demi
Cam:pq ele ta cuidando purgante e n de mim
Nessa:pq ele AMA ela e n vc!

continua...
Desculpas pelo atraso!

2 comentários: