quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Cap.01

Cap.01
Demi e Sel ,moravam em Dallas,mas se mudaram Pra Los Angeles,pq sua mãe recebeu uma proposta de trabalho,mais vivia viajando então colocou elas numa escola interna!

Demi:mãe ja acordamos!
Elas desem tomam café,sobem de novo,tomam banho,iam vestir os uniformes mais..
Sel:demi esse é nosso uniforme?
Demi:é sim!pq?
Sel:olhe isso?
Demi:credo!veste logo é o jeito tamos atrazadas!
Elas se vestem e vão pra escola!
Chegando lá!
Sel:bom dia prisão!

Demi:kkk!
Elas chegam e logo esbarram em duas meninas
Sel:ai desculpas!
Miley:nada não!
Vanessa:vcs são novas?
Demi:sim!
Miley:prazer meunome é miley e esssa é minha amiga vanessa.
Vanessa:so Nessa ou Van!
Demi:certo Nessa!kk
Demi:miley,vc sabe me dizer onde é a sala 303?
My:me chame so de My!sei sim estamos indo pra la!
Demi:vcs estudam la tambem!
My:sim!
Derrepente passa 5 meninos,super gatos
Sel:quem são?
Nessa:são os Jonas e seus amigos!
Demi:hum!
Miley:todos eles são uns doces,menoso Joe!Ele é o pegador da escola!
Demi:okay!odeigente assim!
Miley:vamos!
Elas vão miley e nessa entram enquanto demi e sel esperam ser chamadas!
Posfessora:Bom dia!h nos temos duas alunas novas!Entrem e se apresentem!
Demi:oi!eu sou Demetria Devone Gomez Lovato mais me chamem de Demi, sou irmã
gemea da Selena!Embora não sermos nd parecidas!
Sel:é nos somos Gemeas!mais as unicas coisas que temos de igual é a data de nascimento,os pais e a casa!kMeu nome é Selena Marie Gomez Lovato!mais so Sel
Prof:vcs vem de Dallas?certo?
Sel:sim!
Derrepente Joe grita!
Joe:Bem vindos Cambada de da roça!
Prof:senhor Jonas cale-se!
Joe:sorry!
Prof:bom!demi sente-se do lado da Senhorita Hudgens!E Sel sente-se do lado da Senhorita Cyrus!
Meninas:okay!
Elas se sentam!
Com Nessa e Demi!
Demi:nossa,tava tremendo!
Derrepente Joe que tava sentado atras de Demi fala!
Joe:tremendo pq?
Demi:falei com vc?
Joe:calma estressada!
Demi:não fui com sua cara!
Joe:logo,logo te pego!
Nessa:Joe calate!
Joe:ja me calei!
Eles asistem a aula e toca o sino!
Demi:ufa!
ela sai vai ate seu armario guarda seus livros!e vai atras de Sel!
Quando é puxada pelo braço!
Demi:me solta!
Joe:calma gatinha!
Demi:tinha que ser vc!
Joe:eusei que vc ta doida pra me beijar!
Demi:nunca!ela comnsegue se soltar e vai embora!
Joe:eu te pego!


Continua....
BEIJONAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário