segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Cap 03

Cap.03

Demi:Haaaaaahaa!onde eu to?
ela olha pro lado e ve...
Demi:haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
*****:cala a boca garota!
Demi:olhe la com que vc fala!
*****:Lovato?
Demi:Jonas
Joe:o que aconteceu?pq eu to na minha cama com vc?
Demi:é o que eu quero saber!
Joe:não precisa ser grossa
Demi:como não!eu to com vc na sua cama!
Joe:vc ta adorando isso!
Demi:me economize Jonas!Pelo menos nd aconteceu entre nos!
Joe:como vc sabe?
Demi:estamos vestidos!
Joe:verdade,mais eu to sem blusa!
Demi:cala-te!vou embora!
Joe:onde vc morra?
Demi:aqui na frente,de sua casa!
Joe:somos vizinhos?
Demi:infelizmente!
Ela se levanta e vai
Com Joe
Joe:eu ainda pego essa gostosa!vc ainda vai ser minha!
Com Demi
Demi chega em ksa e da de cara com as meninas
Demi:vcs são loucas de me deixarem lá com aquele palhaço?
Sel:maninha calma!
Demi:vou tomar banho!
Nessa:não demore !temos que ir pra escola!
Demi:vcs não vão vestir o uniforme?
My:a diretora suspendeo o usodo uniforme!
Demi:yes!ela sobe,toma banho se arrumae desce
My:uau va ta linda
Demi tava vestida assim
Demi:obrigada!
My:tudo isso é proJoe?
Demi:ai credo!vira essa boca pra lá!
Meninas:kkkkkkkk
Demi:eu levei um susto,quando acordeido lado daquele porco!
Nessa:não é pra tanto!
Demi:serio!
Sel:o Joe é um gatinho!
My:so mais o irmão dele o Nick!
Meninas-my:ta apaixonada!
My:gente que isso?
Nessa:vc não me ingana!vc tem um fraco pelo Nick!
Demi:e a Sel,pelo Taylor !
Sel:ele é um gato!
My:a Nessa tem um fraco pelo Zac!
Demi:eu sou a unica cabeça de nos!
Meninas:kkkkkkkkkk
Demi:vamos!Temos que ir anadando esqueceram?
Nessa:Miga sua mãe deixou uma supressa pra vcs duas!
Demi:ai Sel,as supressas da mamãe da ate medo!
Sel:kkkkkk
Demi:ta a onde?
Danni:garagem!
Quando elas chegam la dão de carra com essa belezura!
Demi:uau!
Sel:tem um bilhete!
Elas leme o bilhete,dãoum grito e vão!Quando estão saindo dão de cara com os Jonas!
Kevin:oi meninas!de quem é essa maquina?
Demi:minha e da sel!
Nick:vão todas nesse conversivel?não vai venhão com agente?
Danni:agente se vira!
Kevin:fica assim:O Joe vai com a Demi e a Sel,a My e a Nessa com agente!tudo bem?
Joe:nemmorto eu pego carrona com essa doida!
Nick:então va apé!
Joe:Lovato n vai falar nd?
Demi:eles são maioria!vc vem ou vai apé?
Derepente Sel,não se senti bem
Demi:Sel,tudo bem?
Sel:eu to tonta,não comi nd desde de ontem
Nessa:pq?
Sel:sei la!não vou pra escola!ela sai do carro e entra em casa!
My: só são vs dois!
Demi:Nessa vem com agente?
Nessa:Ai Demi,quera naum!
Demi:mais não vai da!o carro deles é pequeno tbm,ainda tem o Taylor!
Kevin:o Taylor não vai!
Nessa:okay,vamos?
e eles vão no carro de Nick
Com Joe e Demi pelo caminho
Demi:ai que saco,ja que estamos indo juntos(ela faz cara feia) vcs sempre vão pra escola naquele carro?
Joe:não!eu tenho o meu,aquele é do Nick e o Kevin tem o dele!Mas hj resolvemos ir todos juntos!e vcs?
Demi:ese é meu,a My tem o dela,a Van tembem e a Danni tambem!
Joe:e a Sel?
Demi:a mamãe dissi que ela so vaireceber o dela quando chegar!
Joe:como assim?
Demi:quando ela chegar da escola!
Joe:quem chegarda escola?
Demi:a Sel!neh?
Joe:ata!
Demi:como vc é lento!
Joe:pois sim!
Os dois riem!
Quando chegam no estacionamento da escola o pessoal se assusta com a reação dos dois
Demi:o que foi?
Joe:parece que viram um fantasma!
My:é que vcs dois estam rindo,juntos!

qual sera a reação dos dois?
continua.....

7 comentários: